Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar grupos de contatos ou lista de distribuição


cnovaes

Posts recomendados

Bem colegas antes usava o Tunderbird para enviar e receber e-mail tinha varios grupos. Mas agora vou usar o Outlook 2007 que é uma m..... Já cadastrei todos os meus contatos em só grupo. Gostaria de criar grupos contatos estão todos no mesmo lugar sem classificação por exemplo:

Grupo A : contato 1, 2 , 3, 4, 5

Grupo B: contato 1, 3, 5, 10, 15

Grupo C: contato 16, 17, 18, 40

Grupo D: contato 1..... 40

Contatos do 41 ao 50 não entram em nenhum grupo.

Será que encontrarei algum colega que possa me ajudar porque na ajunda do outlook não achei nada.

Abrs

Novaes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem colegas antes usava o Tunderbird para enviar e receber e-mail tinha varios grupos. Mas agora vou usar o Outlook 2007 que é uma m..... Já cadastrei todos os meus contatos em só grupo. Gostaria de criar grupos contatos estão todos no mesmo lugar sem classificação por exemplo:

Grupo A : contato 1, 2 , 3, 4, 5

Grupo B: contato 1, 3, 5, 10, 15

Grupo C: contato 16, 17, 18, 40

Grupo D: contato 1..... 40

Contatos do 41 ao 50 não entram em nenhum grupo.

Será que encontrarei algum colega que possa me ajudar porque na ajunda do outlook não achei nada.

Abrs

Novaes

Caro amigo cnovaes,

Clique na barra de ferramentas em "ir" > contatos > Adicionar novo grupo. Dê um nome para esse grupo e depois adicione os contatos que você já cadastrou a esse novo grupo criado. Você tem a opção ao lado (a, b, c, d, etc) como também clicando com o botão direito e novo contato.

Espero ter ajudado.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!