Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre duas opçoes de filtro de linha !


LaZaROEviL

Posts recomendados

estou em duvida entre dois filtros de linha, relaçao custo beneficio para meu pc, qual realmente seria a melhor opção para meu computador, independente do valor .... vou por os links

obs: sou de fortaleza, minha energia aqui é 220

http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=FHT1200220V

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?cod=FILTRO6TDPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei com meu sogro aqui pra providenciar um aterramento, ele vai fazer a lista de coisas pra eu comprar, pelo q vi é baratao ...

@ vou mudar as chaves das peça pra usar 220, sao tudo 110 por causa do estabilizador ...

Aterramento não costuma ser tão barato assim não.

Teria como dar mais detalhes sobre este "aterramento"? só para ter certeza que não é gambiarra, pois um aterramento mal feito é muito pior do que ficar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sogro é eletricista, n chega a ser um engenheiro eletrico, e pra falar a verdade eu n entendo de energia em nada, mas o que ele me disse q fará um aterramento q se faz no quadro de energia, vou precisar comprar as mesmas coisas q usa pra aterrar o quadro da cia de luz, segundo ele é muito simples de si fazer... mas caso n seja assim queria a real maneira de se fazer o aterramento, dai eu passo pra ele como q quero q seja feito, sabe como é sogro né, sempre acha q tem razao....

eu ja passei o cartao no site do filtro de linha, to esperando eles aprovar, vou ver se ligo pra eles pra tentar adiantar isso do cartao e me mandarem logo o filtro de linha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n vai aproveitar o que ta feito n, ele ker fazer outro especialmente pra isso... segundo ele vai fazer da mesma forma q a cia faz, so q tive um problema onde eu iria comprar, acabou-se a moça me ligou falando q vai demorar 10 dias pra ter novamente, mas eu pedi pra ela cancelar o pedido pois essa empresa ja teve problema com pessoas q ficaro esperando chegar pra mandar, mas n mandaro, intao como n tem em estoque mesmo q nada, estou voltando a ficar sem filtro de linha... vou rever outras opções ... aceitos sugestões com links ...

@ tem essa opção aqui, mas saira uns 50 reais + caro q o anterior...

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?cod=FILTRO6TDPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi esse outro aqui http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FILTRO4TDPS

n sei qual a diferença entre eles, o preço é o mesmo, será q aterramento será o mesmo q eu iria fazer para a primeira opção, lembrando q minha energia aqui é 220, dependendo do q os amigos falem eu estarei comprando um dos dois ou outras opções q vocês possam me passar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lazaro, você se referia a ImagemRio quando disse que o produto estava esgotado e iria demorar 10 dias pra chegar?

Senão vai achar na VIDEOSONIC, apenas...

Em relação à escolha, como já te disse, não há muita diferença entre os da Clamper, pois o sistema de filtragem e proteção é basicamente o mesmo... Então, vá pelo número de tomadas e opções a mais que tiver no filtro!

Sobre a Videosonic, entregar ela entrega, mas vai demorar um pouco também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ fiz o pedido ja, vamos ver eles me manda, coomprei com frete alto pra chegar logo ...

Produto Unitário Qtd Total

Filtro de Linha Profissional Upsai FHT-1200 (1320W) - 220V

Disponibilidade: Imediata R$ 102,90 1 R$ 102,90

Sub-Total: R$ 102,90

Frete: R$ 40,64

Total: R$ 143,54

2 x de: R$ 71,77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!