Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida... TVs LG time machine ready


uli

Posts recomendados

Olá,

Alguém saberia me dizer se utilizando um HD externo numa TV LG (time machine ready com USB, as YD) para gravar programas em HD, se depois eu consigo ler os arquivos do HD num PC ?

Obrigado,

Ulisses

Olha, você precisa usar um HD externo de 40gb pelo menos... e o que você vaqi conseguir gravar no seu televisor vão ser os canais abertos que tenham transmissão em hd, e você vai conseguir sim ver no seu pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uli,

Quando você conecta o HD na TV é preciso fazer uma formatação própria para a TV, caso tenha alguma coisa no hd é melhor fazer um back up porque tudo vai ser apagado.

Todo o conteúdo gravado no HD é criptografado, o PC não consegue reconhecer o HD depois que ele é formatado para ser utilizado na Time Machine.

Talvez possa existir algum método para burlar essa segurança e algum outro membro do fórum possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uli,

Quando você conecta o HD na TV é preciso fazer uma formatação própria para a TV, caso tenha alguma coisa no hd é melhor fazer um back up porque tudo vai ser apagado.

Todo o conteúdo gravado no HD é criptografado, o PC não consegue reconhecer o HD depois que ele é formatado para ser utilizado na Time Machine.

Talvez possa existir algum método para burlar essa segurança e algum outro membro do fórum possa ajudar.

Deve haver mesmo uma forma de burlar. Bom, não sabia disso, obrigado pela informação amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá,

Alguém saberia me dizer se utilizando um HD externo numa TV LG (time machine ready com USB, as YD) para gravar programas em HD, se depois eu consigo ler os arquivos do HD num PC ?

Obrigado,

Ulisses

Prezado:

Antes de mais nada desaconselho qualquer pessoa a comprar qualquer tipo de produto eletro/eletrônico da LG.

Compre agora e se incomode após a instalação do aparelho.

Não se deixe influenciar por supostos benefícios, coisas a mais e propagandas.

Mais vale um fiesta 1.0 funcionando do que digamos um vectra 2.0 novo que só te dara problemas e quando quebra não tem conserto.

O dia que inventarem um carro com a marca Lg não andarei nele de forma alguma, nem que me paguem 1 milhão, prezo pela minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!