Ir ao conteúdo

Case doido

thetaos

Posts recomendados

Postado

putz com aquela refrigeração dá pra roda aquele k6 a 1ghz hehehehe...

ignorância.. mas legal.. bem bem legal...

falou :-BEER

:-DD  :-DD  :-DD

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Hammer@05 Dez. 2002,22:27

O barulho mais se parece com um aspirador de pó, clique aqui para ouvir.

ahaha, mas se é verdade... isso é pra fazer, e colocar ele em cima do telhado da casa. Aguentar o barulho todo? Eu fora... ehehe  ???   ???   ???    ???

Postado

Lokura ..........

dazóra.......eu acho que são 2 cases......1 do lado do outro...........original........Mas não esta @ 1 GB.........eu vi la 450 @ 500......então pra que tudo aquilo de fans..........??? :Z

Postado

São dois Gabinetes AT... não sei não... mas alem de não ter achado bonito... esse computador vai ser ligado onde?! no saara?!

Postado

Doido de mais o seu case velho!!!... putz... simplesmente doido!!!!!!!

Postado

Gente, não fui eu que fiz esse case, eu não iria perder meu tempo fazendo isso, porque, se fosse para eu fazer um casemod, pelo menos eu fazeria um mais bonito com janela de acrílico, leds, etc, e, principalmente, mais silencioso, pois eu acho uma bomba de ar mais oito coolers um exagero e um desrespeito aos meus ouvidos.

Postado

Achei muito louco e criativo . O cara pegou um monte de coisas e foi adaptando no case e saiu isso . Acho que metade das coisas que ele colocou não serve pra nada , mas valeu a criatividade .....

• 3 semanas depois...
Postado

De uma coisa eu não discordo : o cara teve as manhas e a criatividade pra bota isso funcionandoo...... mas... tipows.... desnecessario..... vai ver os fluxos estão é atrapalhanu !!! sei lá...

falou.. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...