Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bywifi ñ roda no seven!


EDSONDAN

Posts recomendados

Tinha instalado no meu pc o acelerador de vídeos Bywifi. Um baixador de video leve e muito prático, gosto muito! (minha opinião pessoal) Isso no sistema Xp professional. Recentemente resolvi mudar pro Seven, só q o Bywifi não roda de jeito nenhum! Já desativei firmware, anti vírus, modo protegido ie, desinstalei, formatei, reinstalei e nada! Alguém poderia me dar uma dica, uma luz? Fico no aguardo, obrigado por enqnto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha instalado no meu pc o acelerador de vídeos Bywifi. Um baixador de video leve e muito prático, gosto muito! (minha opinião pessoal) Isso no sistema Xp professional. Recentemente resolvi mudar pro Seven, só q o Bywifi não roda de jeito nenhum! Já desativei firmware, anti vírus, modo protegido ie, desinstalei, formatei, reinstalei e nada! Alguém poderia me dar uma dica, uma luz? Fico no aguardo, obrigado por enqnto!

ja rodou ele em modo de compatibilidade? ou viu se tem versao estavel qyue funcuiona no 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha instalado no meu pc o acelerador de vídeos Bywifi. Um baixador de video leve e muito prático, gosto muito! (minha opinião pessoal) Isso no sistema Xp professional. Recentemente resolvi mudar pro Seven, só q o Bywifi não roda de jeito nenhum! Já desativei firmware, anti vírus, modo protegido ie, desinstalei, formatei, reinstalei e nada! Alguém poderia me dar uma dica, uma luz? Fico no aguardo, obrigado por enqnto!

versao nova:

http://www.baixaki.com.br/download/bywifi-video-streaming-downloader.htm

e eu nao acredito nisso, uso o download helper e ta tudo de bom comigo, mas como tenho adsl rápido nem sinto falta da lerdeza do youtube, isso é quando vou lá.

mas baixe uma nova versao, e se possivel leia os comentarios la embaixo, o povo ta descontencente com esse programa.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar modo de compatibilidade, quanto a banda larga tbém tenho uma adsl de boa velocidade! quanto aos programas não pela velocidade mas sim porque baixa qualquer vídeo e tenho a versão atualizada, já testei outros, leio tdas as informações, mesmo assim ainda tenho minha própria opinião e prefiro o Bywifi!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!