Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Hd Novo 40 Giga


ginadattoli

Posts recomendados

estou com um HD de 40 gigas, a maquina é um duron de 1.4 entra no windows.. mais ta super lento, tentei passar o desfragmentador... e não vai,.. o scan tambem não vai... não queria formatar :( pois tem muitos programas instalados.

como poderia resolver.. passei o norton 2003 não acusou virus, acho que seja virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse qual versão do Windows!!!! mas vamos lá:

Win98/me:

Reinicie em modo de segurança e passe o scandisk com a opção de corrigir erros automaticamente e depois passe o defrag...

Vá no executar e digite SFC e rode-o, atualize tudo o que perguntar..

vá no menu executar e digite msconfig, vá na guia iniciar e desative tudo que voce desconhece, menos antivirus.. e reinicie o pc...

Win2000/XP:

vá no menu executar e digite msconfig, vá na guia iniciar e desative tudo que voce desconhece, menos antivirus.. e reinicie o pc...(Exceto 2000)

Vá no menu executar e digite CHKDSK /F e responda que sim, reinicie o pc...

Reinicie novamente e entre em modo seguro e vá no defrag e passe-o..

Agora para os dois casos, entre no setup da máquina e veja se a opção UDMA ou IDE BUS MASTERING está ativada para as controladoras ide..

Anderson Hoffmann

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!