Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Diogo Falcomer: Que modelo é aquele seu suporte pra notebook?

É da maxprint, eu não achei na internet, comprei numa loja aqui em brasília.

Bem legal, tem uma regulagem de altura, so q o encaixe do usb dele, é bem ruinzinho, solta à toa! kkk

Postado

Diogo Falcomer, vendo aqui as fosto postadas do seu LCD (logo acima), eu reparei que no meu monitor não tem escrito "CCE Info" em baixo.

O meu é o T25L da extra.

Ainda bem q no meu não veio escrito... rsrsrrs!!

Postado
Diogo Falcomer, vendo aqui as fosto postadas do seu LCD (logo acima), eu reparei que no meu monitor não tem escrito "CCE Info" em baixo.

O meu é o T25L da extra.

Ainda bem q no meu não veio escrito... rsrsrrs!!

kkk pois é mas eu até q num achei feio.kk o meu também é do extra. O seu tem as listras?

Postado

é galera, fica a resalva para quem esta interassado no aparelho. Gostei muito mesmo. comprei na americanas o T35L por 1515 com a mochila targus. (a vista). tempo da bateria +- 2 horas e 45 min. Tenho muito receio qta a marca, mas não arrependi não. O único problema foi o lance da tecla Fn para controlar o som no sistema seven 64 bits. Ela não funciona. mas só isso. Ainda estou pensando se ponho o win 32 bits para ter esse atalho no teclado ou se fico com 64 bits. no mais gostei muito.

Postado
é galera, fica a resalva para quem esta interassado no aparelho. Gostei muito mesmo. comprei na americanas o T35L por 1515 com a mochila targus. (a vista). tempo da bateria +- 2 horas e 45 min. Tenho muito receio qta a marca, mas não arrependi não. O único problema foi o lance da tecla Fn para controlar o som no sistema seven 64 bits. Ela não funciona. mas só isso. Ainda estou pensando se ponho o win 32 bits para ter esse atalho no teclado ou se fico com 64 bits. no mais gostei muito.

walyd, como você conseguiu esse preço na Americanas?

Visa Electron*, boleto ou bankline: R$ 1.614,05 (5% de desconto)

só acho esse preço com ele a vista.

Postado

Parabéns e obrigado pelo excelente tópico. Adquiri um WIN E35B+, meio no azar (não possuia o valor total para o financiamento mas, incrivelmente, a financeira aceitou o pedido e liberou a compra kkkk. Agora serei obrigado a pagar as mensalidades...rsrsrsrs. A compra foi no Americanas.com 1.699,00 em 10x. Fiquei extremamente feliz com as considerações deste tópico e bastante aliviado pela melhora consideravel dos produtos CCE (em geral). Não sou expert mas, assim que o mesmo chegar, no que puder testar não deixarei de informar, para também ajudar na escolha dos leitores. Aí está a melhor forma de incentivar a concorrência e o barateamento de preços x qualidade em nosso próprio benefício! Reforço o desejo mútuo de que a CCE presenteie o Ferujo com um note, não só pelo tópico favorável, mas também para que ele possa testá-lo a fundo e melhorar ainda mais a imagem do produto.

Postado
walyd, como você conseguiu esse preço na Americanas?

Visa Electron*, boleto ou bankline: R$ 1.614,05 (5% de desconto)

só acho esse preço com ele a vista.

O preço de 1599 (1514 a vista) ficou apenas por 5 dias se não me engano, depois já voltou pra 1699 (1615 a vista), eu mesmo comprei por 1615 um dia antes de ficar 1514, uma pena

Pessoal,

Estou tendo problemas no extra e no ponto frio com o cartão de crédito. Fica dando numero invalido. Isso já ocorreu com alguém?

Já liguei para a administradora e tá td ok lá, ela disse q o problema é com a loja.

Tente efetuar a compra pelo telefone, é a mesma segurança do site

Postado
kkk pois é mas eu até q num achei feio.kk o meu também é do extra. O seu tem as listras?

Tem sim Diogo as listras... ahhh veio tb com o adesivo da copa, funciona a teclas normais... mais o nome cce não veio!! :D

Não entendo porque a cce mudou alguns detalhes... nada a ver...!! ;)

Postado
Comprovando o que você falou sobre o fabricante da placa que é a Topstar, a foto do Control Center postada pelo Ferujo (3º post) é exatamente o mesmo Control Center do MUB, que eu tenho um e exceto o Control Center no Windows 7 x64, está funcionando bem.

Agora tem um agravante sobre este Control Center, ele não funciona na sua totalidade em sistemas de 64 bits, pois não existe o driver do dispositivo que faz as leituras de temperatura, rotação da ventoinha e demais dados, para a plataforma 64 bits.

No meu MUB eu tenho instalado o Windows XP x86 onde o Control Center funciona na sua totalidade e tenho instalado também o Windows 7 x64, onde o Control Center fica "capenga", não funcionando na sua totalidade.

Cheguei a enviar email para a Topstar solicitando o driver para 64 bits, mas não houve retorno. Isso já faz mais de um ano e a situação continua a mesma.

Portanto quem pretende instalar o Windows 7 x64 vai ter que conviver com o Control Center "capenga".

Fica aí o registro.

Valeu Danilo!!! Obrigado pela resposta!!!

Bom, como já falei ainda não ouvi o barulho da ventoinha, e agora fiquei preocupado com esse post.

Tenho o t45, e instalei o win7 64bits para aproveitar os 4gb da memória.

Será que é por isso que não escuto a ventoinha, simplesmente por ela não estar funcionando com o win7 64???

Istalei hoje COD4, a temperatura passou dos 60º e continuo sem ouvir a ventoinha... Apenas sinto o calor sair do lado esquerdo do note...

É preocupante??

Sou leigo e é meu primeiro note, como já disse.

Postado

Acho que agora ouvi. Mas estava esperando algo bem mais alto... O ruído é 10% do que faz o cce do meu pai. Temperatura em cerca de 65º jogando COD4.

É isso mesmo??

Postado

COD 4 fica nessas temps. aqui também, então julgo estar normal. A ventoinha não faz um barulho macabro, apenas um ruído agudinho que às vezes enche o saco, mas nota-se ela funcionando tranquilamente.

Está rodando esse jogo no mínimo? Quantos FPS?

Postado
O meu foi comprado no Extra e também não veio escrito nada no monitor. Sem nenhum probleminha, tirando a fonte sem vergonha.

Olha, me impressiona isso, são vários fatores estranhos nos notebooks vendidos no Extra/Ponto Frio, não tem o símbolo da CCE, a fonte é ruim

Se repararem no site da CCE, a série T possui a marca da empresa logo abaixo do LCD, a CCE envia dentro da caixa lacrada de toda série T uma mochila da Targus (Extra/Ponto Frio não enviam) e não faria duas fontes diferentes, uma delas tão fraca como o pessoal pensa.

Será que o Extra/Ponto Frio (Grupo Pão de Açucar) está vendendo um lote oficial?

Por esses "estranhos" fatores, eu aconselho o pessoal que está pensando em comprar, pegar ou nas Americanas ou no Shoptime

Postado
Olha, me impressiona isso, são vários fatores estranhos nos notebooks vendidos no Extra/Ponto Frio, não tem o símbolo da CCE, a fonte é ruim

Se repararem no site da CCE, a série T possui a marca da empresa logo abaixo do LCD, a CCE envia dentro da caixa lacrada de toda série T uma mochila da Targus (Extra/Ponto Frio não enviam) e não faria duas fontes diferentes, uma delas tão fraca como o pessoal pensa.

Será que o Extra/Ponto Frio (Grupo Pão de Açucar) está vendendo um lote oficial?

Por esses "estranhos" fatores, eu aconselho o pessoal que está pensando em comprar, pegar ou nas Americanas ou no Shoptime

quanto a questão da fonte, porcaria mesmo é so o encaixe. porque a fonte em si, bate a minha fonte da hp, e a do acer, ela é bem parruda, e ainda tem um led indicando a passagem de energia. Parece bem boa, tirando o encaixe, q comigo não caiu ainda.

Postado
Bom, como já falei ainda não ouvi o barulho da ventoinha, e agora fiquei preocupado com esse post.

Tenho o t45, e instalei o win7 64bits para aproveitar os 4gb da memória.

Será que é por isso que não escuto a ventoinha, simplesmente por ela não estar funcionando com o win7 64???

Istalei hoje COD4, a temperatura passou dos 60º e continuo sem ouvir a ventoinha... Apenas sinto o calor sair do lado esquerdo do note...

É preocupante??

Sou leigo e é meu primeiro note, como já disse.

Control Center é apenas um programa, fique tranquilo pois se ele não funcionar no W7 x64, não quer dizer que ele não vai controlar a ventoinha, até porque não é ele que controla (tem opção de controle, mas se não funcionar não influencia em nada, o processador tem um controle)

Postado

Velho, tem anos que não jogo nada, o último que joguei foi o COD1! kkkk

Então, onde vejo o índice de FPS?

Se for "atualização da tela", lá consta como 60hz. A resolução, segundo o jogo, é 1024x768

Sou leigo total! Nem sei se isso é muito ou pouco...

Postado

O meu t25l comprei no extra e tem o símbolo do cce info abaixo do lcd, a fonte tem plug em L super fria e a caixa veio super lacrada com plastico grosso e segundo o site da cce só a serie C do t25l tem a mochila.

Postado

O q comprei, o t25l, no extra vem com linux...primeiro pretendo testar todo o hardware dele assim e depois, se tiver tudo ok, formatar, particionar como gosto e instalar o seven.

Agora tenho uma dúvida pra vocês me ajudarem: coloco o 7 32 ou o 64, considerando q no máximo em 2 meses devo comprar e acrescentar mais 2gb de memória pra ele? Compensa já ir de 64 né? O q tanto não funciona direito em seven 64? Se entendi bem é apenas problema no software control center? Aqueles drivers q vocês colocaram são os q deixam tudo legal? valeu

Postado
O meu t25l comprei no extra e tem o símbolo do cce info abaixo do lcd, a fonte tem plug em L super fria e a caixa veio super lacrada com plastico grosso e segundo o site da cce só a serie C do t25l tem a mochila.

Edsanj comprei tb no extra, veio da forma q voce comentou ai, mas o meu não tem o CCEinfo escrito. (vai saber o motivo por não vim escrito, ou por vim escrito)

Acho q aqui no Forum fui a segunda pessoa a adquirir depois do Ferujo!!

Postado

o que eu vi pessoalmente na loja do ponto frio tinha CCE info abaixo no LCD

Postado

é realmente na americanas não ta mais 1515. dei sorte de ter comprado por esse preço. = ). noticias boas galera. instalei tudo. existe um drive da cce que não instala no seven 64 bits. Mas abri a pastinha dele e procurei todos os executaveis. um dos executaveis instalou. Não sei se é por isso. Atualizei tb o windows seven. Fiz todas atualizações do windows update. Quando liguei meu note agora o Fn do som ta funcionando. = ). Muito 10. satisfeitíssimo com o note. (lembrando que só com o tempo mesmo para falar se o note é bom). Abraços.

Postado

Bom, pode ser coincidência então, mas grande parte dos usuários (não disse 100%) que fizeram reclamações com relação a fonte e/ou tecla ? compraram no Extra/Ponto Frio

Postado
Velho, tem anos que não jogo nada, o último que joguei foi o COD1! kkkk

Então, onde vejo o índice de FPS?

Se for "atualização da tela", lá consta como 60hz. A resolução, segundo o jogo, é 1024x768

Sou leigo total! Nem sei se isso é muito ou pouco...

Cod 1 faz um tempinho já, mas é tipo Medal of Honour Allied Assault que joguei absurdamente. A fase da sniper era uma delícia. Não instalei esse, mas com certeza dá pra jogar com tudo no talo, pois é um jogo leve.

Então, nesse caso você precisa do FRAPS(http://www.fraps.com/setup.exe), que é um programinha que mostra na tela a quantos fps o jogo está rodando.

No seu comentário anterior você citou o COD4, esse jogo aqui roda mais ou menos e no mínimo da configurações de vídeo. Não gosto de nada abaixo de 30fps, por isso diminuo bastante a qualidade de video. Aqui deixei a 1280x720 e a atualização será sempre 60hz, pois esse monitor tem esse valor máximo.

Instale o Fraps e veja como está.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...