Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Guina, eu tava tentando entender a diferença entre os notes que estão sendo enviados pelo extra e pelo ponto frio, mas ficou difícil... as informações tavam se contradizendo.

Pra mim o mais importante seria não vir com o CCE INFO (e sem defeito, claro. mas nesse caso é só pedir a troca), não quero nenhum preconceito me olhando torto e nem ter que explicar nada pra ninguem desinformado.

também vi que as informações se contradizem

eles não vem iguaizinhos mesmo comprado na mesma loja, logo acho que não importa se é do extra ou ponto frio, vir de um jeito ou de outro parece ser aleatório

Postado

Sim Vivian, se você comprar no pontofrio ou no extra pode vir com ou sem o cce, não sei se é por lote, mas há essa discrepância. Como havia dito em outros posts, é um saco explicar para pessoas lendo CCE Info e falando mal, isso é um saco realmente. Caso venha com CCE info, procura em lojas que vendem tudo, lá tem cartelas de adesivos, bem bonitos por sinal, dai você cobre o CCE Info hahaha.

Quando fui comprar o meu foi 15 minutos e já estava pronto para envio, analisaram o crédito rapidinho, o atendimento do extra.com é ótimo, são prestativos e tudo mais, até agora não tive problemas e espero não ter.

O lance dessas diferenças é random, totalmente aleatório. Até mesmo na loja onde eu vi, uma loja do pontofrio tinha escrito CCE info e a outra não, essas diferenças pequenas que não afeta o bom funcionamento do notebook com melhor custo x benefício de 2010 até agora. :)

Postado

O problema do dvd pelo o que pesquisei, extra e americanas; note manco, shoptime e ponto frio. Listras ficou confuso, primeiro me pareceu que tava vindo nos do ponto frio, e o CCE INFO nos do extra, mas agora eu já não sei.

Postado

Wally, pense num saco, isso.

Tô cansada de toda vez - apos descrever a configuração do note e ver a cara de empolgação da pessoa - ver essa mesma cara murchar ao dizer que a marca do note é CCE, hehehe.

Eu (tô quase lá) trabalho com fotografia, provavelmente vou usar o note pra amostra de portfolio e vou ser julgada pelo CCE... julgamentos em relação a qualidade da maquina em que tratos a fotos, a situaçao financeira em que eu me encontro e alguns outros afins, tão ridiculos quanto.

Pode ter certeza de que, se vier a logo marca, um adesivo vai habitar essa area do preto brilhante/back piano, hehehe.

Postado
Wally, pense num saco, isso.

Tô cansada de toda vez - apos descrever a configuração do note e ver a cara de empolgação da pessoa - ver essa mesma cara murchar ao dizer que a marca do note é CCE, hehehe.

Eu (tô quase lá) trabalho com fotografia, provavelmente vou usar o note pra amostra de portfolio e vou ser julgada pelo CCE... julgamentos em relação a qualidade da maquina em que tratos a fotos, a situaçao financeira em que eu me encontro e alguns outros afins, tão ridiculos quanto.

Pode ter certeza de que, se vier a logo marca, um adesivo vai habitar essa area do preto brilhante/back piano, hehehe.

de que adianta colocar um adesivo no lugar da marca se ao te perguntarem você não terá por onde correr :D

Postado

Pessoal sou novo no forum mas já venho acompanhando a discussão desde quando ela tinha 10 páginas.

Acabei de receber o meu note ele é o T25L, comprei no ponto frio, naquele desconto de 10% por R$1259,00, recebi em dois dias (pedido feito na sexta, aprovado no sábado, colocado na transportadora na segunda e entregue hoje na terça), vamos aos comentários:

- Tem escrito CCEInfo;

- Não tem listras;

- Bateria com plug "L", mas não solta fácil;

- Adesivo da copa na tela, mas saiu fácil sem deixar manchas;

- HD não faz barulho;

- Barulho da ventoinha baixo;

- Som como descrito por outros usuários (mas com um fone fica legal);

- CD/DVD funcionando perfeitamente;

- Botão de "?" fica ao lado do shift e quando você aperta Shift+? rápido aparece a ? normal mas depois aparece um tanto de w. Ex.: ?wwwwwwwwww. Mas se você faz isso devagar fica normal, não sei porque isso acontece.

- Teclas "Fn" todas beleza;

- Não está manco.

- Não tive tempo ainda de por windows, só fiz o DVD de restauração, mas vou colocar o Windows 7 32 bits hoje à noite, e aí eu posto os indices.

Resumo está tudo OK no note, estou muito feliz com a compra e com a CCE, RECOMENDO.

Postado

Eu não dou a mínima se é CCE ou VAIO, se o CCE satisfazer minhas necessidades que são, rodar Matlab, LabVIEW, ANSYS entre outros (que não são programas tão leves) e alguns jogos nada demais, não to nem aí, não tenho muito dinheiro mesmo, deixa os outros gastarem mais por um note parecido, problema é deles.

Postado
Pessoal sou novo no forum mas já venho acompanhando a discussão desde quando ela tinha 10 páginas.

Acabei de receber o meu note ele é o T25L, comprei no ponto frio, naquele desconto de 10% por R$1259,00, recebi em dois dias (pedido feito na sexta, aprovado no sábado, colocado na transportadora na segunda e entregue hoje na terça), vamos aos comentários:

- Tem escrito CCEInfo;

- Não tem listras;

- Bateria com plug "L", mas não solta fácil;

- Adesivo da copa na tela, mas saiu fácil sem deixar manchas;

- HD não faz barulho;

- Barulho da ventoinha baixo;

- Som como descrito por outros usuários (mas com um fone fica legal);

- CD/DVD funcionando perfeitamente;

- Botão de "?" fica ao lado do shift e quando você aperta Shift+? rápido aparece a ? normal mas depois aparece um tanto de w. Ex.: ?wwwwwwwwww. Mas se você faz isso devagar fica normal, não sei porque isso acontece.

- Teclas "Fn" todas beleza;

- Não está manco.

- Não tive tempo ainda de por windows, só fiz o DVD de restauração, mas vou colocar o Windows 7 32 bits hoje à noite, e aí eu posto os indices.

Resumo está tudo OK no note, estou muito feliz com a compra e com a CCE, RECOMENDO.

A fonte do seu tem um led verde?

Tem muita coisa em japonês escrito nela?

Postado

Galera.... sem ofensa, mas... que idade vocês tem?

Qual o problema do logotipo CCE Info ali?

Eu, pelo contrário, gostei do logotipo. Até porquê WIN ou WYN não existe. É CCE Info mermo!

Postado
Não se esqueçam que (pelo menos o T25L) vêm com instruções para becapear os dois discos.

-Disco 1 - DVD de backup do sistema

-Disco 2 - CD com drivers CCE pra Linux

O disco 1 vem com imagem ISO da fábrica e com s.o., built in pra manutenção. Importantíssimo.

O disco 2 vem com drivers do CCE pro Linux Satux. Mas isso padece de atualizações, então pode ficar como opicional, pois você sempre pode baixar direto da CCE.

=)

---------------------------

Eu não manjo muito de upar ISO's não, mas creio que não será muito complicado. Não lembro ao certo quantos Megabytes foram gravados, mas o DVD não queimou nem metade. Calculando que ele começa do meio pra fora (menos trilhas) deve dar 1 giga no máximo.

na verdade o disco 2 são os drivers do SO xp, vista e win7.

lembrando que os drivers do win7 são os mesmos do vista, por isso não vem específico para o vista.

Postado

Eu, pelo contrário, gostei do logotipo. Até porquê WIN ou WYN não existe. É CCE Info mermo!

eu, 16, faço 17 dia 30 deste mês.

Sempre que me perguntam a marca falo CCE mermo, o note é meu e tô feliz.:cool:

Postado

KOKOTA, eu te digo que não testei o CD de drivers do backup, mas me responda por favor, qual o sentido do sistema de Boot do Satux te oferecer pra gravar drivers de windows?????

Postado
Meu T25L acabou de chegar.

Comprado no Ponto Frio.

HD Western Digital.

Drive de DVD SlimtypeDVD A DS8A4S-(S2).

Tecla /? ao lado do Ctrl e funcionando perfeitamente no Satux quando pressiono e seguro.

Sem faixas.

Com CCE Info embaixo da tela.

Não ouço absolutamente nada do HD.

Testei o drive de DVD gravando o CD de drives e o DVD de restauração e funcionou numa boa.

O único porém é que ele vem um pouco empenado do lado que tem o adesivo Core i3. Mas muito pouco mesmo. Não vou pedir pra trocar por causa disso.

Acho que é isso...

Exatamente o meu note.

Comprado no Ponto Frio e na parte do adesivo Core i3 empenado

Pessoal,

Pra vocês que estão com "medo" de ter problema com HD pelas informações passadas pelo maamiranda, segue o utilitário da própria WD.

http://support.wdc.com/product/download.asp?groupid=702&sid=3〈=bp

Mas um detalhe os hds da WD são excelentes, talvez vocês estejam se preocupando à toa. Se alguém tiver com esse "problema" e puder/tiver uma câmera, gravar um vídeo a noite para poder tirar essas dúvidas, assim fica mais fácil e ajuda as pessoas que estão interessadas a comprar a não desistir por algo à toa.

O utilitário acima deve ser usado com cautela e observados as instruções do próprio links, pois pode dependendo da função escolhida limpar os dados, leia as instruções com muito cuidado. Outro detalhe, confirme o modelo e o fabricante do HD do notebook de vocês com o Everest ou qualquer outro do gênero antes de usar este software.

Mas o problema é com HD´s Toshiba, não da WD.

Calma, galera!

Vou dizer novamente: Meu HD do T25L é Toshiba. Ele tbem faz este tipo de barulho que você está dizendo.

Porém é um barulho normal, acredito que só ouvimos mais que em outros notes devido a carcaça do CCE que é mais sensivel e menos "robusta" e lacrada.

Com a experiência que tenho digo que se o HD estiver com problema no motor ou na agulha, você terá problemas em usar o notebook. A leitura de dados ocorre todo o tempo, se houver um problema no minimo o sistema vai ficar muito lento e travar.

Não levem este barulho a sério por enqto até termos alguma consequência que existe um problema. A impressão que dá é que tá todo mundo querendo testar a garantia da CCE...rsrsrs

Absolutamente não.

Já tive vários HD´s(para variar Seagate, pior fabricante de HD) q começa a dar ***** assim.

Começa com ruídos estranhos. Depois bate agulha. E depois de poucos meses já está corrompendo arquivos.

HD NÃO É PARA FAZER BARULHO !

O barulho q deve existir é o de um hd normal, e não tec´s-tec´s da vida.

Postado

o Win existe sim hein, é o nome dessa linha de notebooks da CCE. :B

Ficou até legalzinho o Win na parte da frente do note.

Postado

De boa, acho que o preconceito começa pelo dono do notebook. Poxa, qual o problema de vir escrito CCE Info, caramba é CCE mesmo e daí, quem comprou fui eu, o dinheiro saiu da minha conta e ninguém tem nada com isso.

Se alguém perguntar se é bom digo que é, que para meu uso pessoal cumpre o que eu esperava, e ainda é o melhor custo/benefício do mercado. Pronto é simples.

Alguns anos atrás quando cursava minha faculdade lembro que tinha uma garota que parava o Fusca dela mais ou menos uns dois quarteirões longe da faculdade, pois a mesma tinha vergonha. Caramba, o que as pessoas tem a ver com isso, saca, o carro era dela, ela que tinha comprado, e o melhor, trazia e levava ela todos os dias. Então, não tem que esconder nada não, era o que ela podia ter, ou seja, tem que bater no peito e dizer eu tenho um CCE e funciona. Se eu tivesse a grana para comprar um Sony ou Apple, é lógico que compraria. Portanto, o que temos dá para comprar um CCE e está de bom tamanho.

O meu T25L chegou sábado e ainda estou testando com o satux, amanhã instalo o windows 7 e posto minha opinião.

Valeu.

Postado

Não resisti e acabei de comprar o meu no Extra.com! HEHEHE

Este t25l está substituindo o meu antigo note, um CCE WIN Black Edition Que não deu problema algum em 1 ano e 5 meses de uso (até agora) e me satisfez plenamente inclusive nos processos mais pesados. Até vídeos p/ a faculdade editei nele e o mesmo segurou a onda legal!

Estou comprando outro CCE e espero tirar a dúvida de alguém que possa estar com medo de comprar pela marca e sua antiga fama.

Alguém ai sabe qual a marca e modelo do pente de memória que vem nele? queria saber p/ comprar exatamente igual e levar na AT para ele tornar-se um T45P.

Valeu pessoal Abraços!

p.s.: Quando o garoto chegar postarei as características dele assim como o "viniciusads" fez.

Postado

Eu tenho 18, e não tenho problemas com o CCE Info ali, até por que o meu veio escrito e todos que conheço já sabem da marca, eu somente estada dando a dica para a Vivian, se ela tem por opção ou não do logotipo CCE info é escolha dela, não é preconceito contra a marca, por que se fosse preconceito não estariamos comprando e usando, né? :o

CCE tem que fazer mais publicidade de seus produtos, nunca vejo propaganda dos produtos.

Postado
a é o manco que outros membros tiveram...enpenado pra mim seria o note torto mesmo

entendi valeu... isso é algo que da pra resolver sozinho ate

brigado

É você colocar o note numa superfício completamente reta. Em cada canto, você apertar o note com o dedo para baixo. No meu caso, onde fica o adesivo do Core i3, esse lado afunda

Dá para resolver sozinho ? Sim, claro.

Mas ninguém garante o que é esse defeito. Pode ser um simples pézinho maior q o outro, já dá essa diferença. Mas tb pode ser carcaça empenada.

Agora, como a carcaça empena ? Projeto ruim ? Produto defeituoso ? Acabamento precário ?

É uma situação que tem que ser levado em conta.

O meu T25L é do Pontofrio.

HD - Toshiba , não dá para ouvir nada do funcionamento

DVD drive - TSST Corp

logo CCEinfo

tecla ? ao lado da shift

conector da fonte reto muito bom

Sem listas marron

sem adesivo colado na tela

Funcionamento perfeito mas com a parte de som muito ruim mesmo

Parece que existem dois tipos de T25L vendido no Ponto frio mesmo.

ps: qual teu dvd-rom ?

Postado
Guina, eu tava tentando entender a diferença entre os notes que estão sendo enviados pelo extra e pelo ponto frio, mas ficou difícil... as informações tavam se contradizendo.

Pra mim o mais importante seria não vir com o CCE INFO (e sem defeito, claro. mas nesse caso é só pedir a troca), não quero nenhum preconceitUOSO (ESSA parte editada :P) me olhando torto e nem ter que explicar nada pra ninguem desinformado.

Acho q a partir do momento que você vai colocar um adesivo em cima do CCE Info é você quem está sendo preconceituosa.

acho que a maioria pega o t25l por ser mais em conta :)

Exatamente.NINGUÉM.

Digo NINGUÉM comprou o T25L por gostar da CCE ou ser um note bom.

Compraram T25L por ser um note com uma config bacana. Se o note custasse 1800 reais, por exemplo, nunca que o comprariam.

de que adianta colocar um adesivo no lugar da marca se ao te perguntarem você não terá por onde correr :D

Inventa. Fala q é Vaio, modelo exclusivo :D

De boa, acho que o preconceito começa pelo dono do notebook. Poxa, qual o problema de vir escrito CCE Info, caramba é CCE mesmo e daí, quem comprou fui eu, o dinheiro saiu da minha conta e ninguém tem nada com isso.

Se alguém perguntar se é bom digo que é, que para meu uso pessoal cumpre o que eu esperava, e ainda é o melhor custo/benefício do mercado. Pronto é simples.

Alguns anos atrás quando cursava minha faculdade lembro que tinha uma garota que parava o Fusca dela mais ou menos uns dois quarteirões longe da faculdade, pois a mesma tinha vergonha. Caramba, o que as pessoas tem a ver com isso, saca, o carro era dela, ela que tinha comprado, e o melhor, trazia e levava ela todos os dias. Então, não tem que esconder nada não, era o que ela podia ter, ou seja, tem que bater no peito e dizer eu tenho um CCE e funciona. Se eu tivesse a grana para comprar um Sony ou Apple, é lógico que compraria. Portanto, o que temos dá para comprar um CCE e está de bom tamanho.

O meu T25L chegou sábado e ainda estou testando com o satux, amanhã instalo o windows 7 e posto minha opinião.

Valeu.

O mesmo dum cara q compra um PC do milhão. Qual é a primeira coisa q você pensa dele ?

Que um cara q vai pagar o PC em 20x, tem uma config totalmente ridícula e q vai pagar para os amigos de bom.

Sim, preconceito *****, mas não adianta, 99% das pessoas têm esse preconceito. Eu já olhei torto para os meus amigos que tem CCE. E o pior q esse olhar se justificou depois: muitos tiveram problemas, venderam e disseram 'CCE nunca mais".

Sobre o fusca, são outros 500. Estamos falando de bens com preços semelhantes. É daquilo de você pagar um pouco mais caro para levar um produto melhor. É você investir pouca grana para levar um note melhor. Sobre o fusca não, realmente existe uma limitação e a diferença de preço para um carro "bom" beira os 1000%.

Postado
Acho q a partir do momento que você vai colocar um adesivo em cima do CCE Info é você quem está sendo preconceituosa.

Exatamente.NINGUÉM.

Digo NINGUÉM comprou o T25L por gostar da CCE ou ser um note bom.

Compraram T25L por ser um note com uma config bacana. Se o note custasse 1800 reais, por exemplo, nunca que o comprariam.

Inventa. Fala q é Vaio, modelo exclusivo :D

O mesmo dum cara q compra um PC do milhão. Qual é a primeira coisa q você pensa dele ?

Que um cara q vai pagar o PC em 20x, tem uma config totalmente ridícula e q vai pagar para os amigos de bom.

Sim, preconceito *****, mas não adianta, 99% das pessoas têm esse preconceito. Eu já olhei torto para os meus amigos que tem CCE. E o pior q esse olhar se justificou depois: muitos tiveram problemas, venderam e disseram 'CCE nunca mais".

Sobre o fusca, são outros 500. Estamos falando de bens com preços semelhantes. É daquilo de você pagar um pouco mais caro para levar um produto melhor. É você investir pouca grana para levar um note melhor. Sobre o fusca não, realmente existe uma limitação e a diferença de preço para um carro "bom" beira os 1000%.

Então você apoia realmente o fato de que se investir um pouco mais, dá pra pegar um produto melhor que o CCE aqui relatado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!