Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Guina, eu tava tentando entender a diferença entre os notes que estão sendo enviados pelo extra e pelo ponto frio, mas ficou difícil... as informações tavam se contradizendo.

Pra mim o mais importante seria não vir com o CCE INFO (e sem defeito, claro. mas nesse caso é só pedir a troca), não quero nenhum preconceito me olhando torto e nem ter que explicar nada pra ninguem desinformado.

também vi que as informações se contradizem

eles não vem iguaizinhos mesmo comprado na mesma loja, logo acho que não importa se é do extra ou ponto frio, vir de um jeito ou de outro parece ser aleatório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Vivian, se você comprar no pontofrio ou no extra pode vir com ou sem o cce, não sei se é por lote, mas há essa discrepância. Como havia dito em outros posts, é um saco explicar para pessoas lendo CCE Info e falando mal, isso é um saco realmente. Caso venha com CCE info, procura em lojas que vendem tudo, lá tem cartelas de adesivos, bem bonitos por sinal, dai você cobre o CCE Info hahaha.

Quando fui comprar o meu foi 15 minutos e já estava pronto para envio, analisaram o crédito rapidinho, o atendimento do extra.com é ótimo, são prestativos e tudo mais, até agora não tive problemas e espero não ter.

O lance dessas diferenças é random, totalmente aleatório. Até mesmo na loja onde eu vi, uma loja do pontofrio tinha escrito CCE info e a outra não, essas diferenças pequenas que não afeta o bom funcionamento do notebook com melhor custo x benefício de 2010 até agora. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wally, pense num saco, isso.

Tô cansada de toda vez - apos descrever a configuração do note e ver a cara de empolgação da pessoa - ver essa mesma cara murchar ao dizer que a marca do note é CCE, hehehe.

Eu (tô quase lá) trabalho com fotografia, provavelmente vou usar o note pra amostra de portfolio e vou ser julgada pelo CCE... julgamentos em relação a qualidade da maquina em que tratos a fotos, a situaçao financeira em que eu me encontro e alguns outros afins, tão ridiculos quanto.

Pode ter certeza de que, se vier a logo marca, um adesivo vai habitar essa area do preto brilhante/back piano, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wally, pense num saco, isso.

Tô cansada de toda vez - apos descrever a configuração do note e ver a cara de empolgação da pessoa - ver essa mesma cara murchar ao dizer que a marca do note é CCE, hehehe.

Eu (tô quase lá) trabalho com fotografia, provavelmente vou usar o note pra amostra de portfolio e vou ser julgada pelo CCE... julgamentos em relação a qualidade da maquina em que tratos a fotos, a situaçao financeira em que eu me encontro e alguns outros afins, tão ridiculos quanto.

Pode ter certeza de que, se vier a logo marca, um adesivo vai habitar essa area do preto brilhante/back piano, hehehe.

de que adianta colocar um adesivo no lugar da marca se ao te perguntarem você não terá por onde correr :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo no forum mas já venho acompanhando a discussão desde quando ela tinha 10 páginas.

Acabei de receber o meu note ele é o T25L, comprei no ponto frio, naquele desconto de 10% por R$1259,00, recebi em dois dias (pedido feito na sexta, aprovado no sábado, colocado na transportadora na segunda e entregue hoje na terça), vamos aos comentários:

- Tem escrito CCEInfo;

- Não tem listras;

- Bateria com plug "L", mas não solta fácil;

- Adesivo da copa na tela, mas saiu fácil sem deixar manchas;

- HD não faz barulho;

- Barulho da ventoinha baixo;

- Som como descrito por outros usuários (mas com um fone fica legal);

- CD/DVD funcionando perfeitamente;

- Botão de "?" fica ao lado do shift e quando você aperta Shift+? rápido aparece a ? normal mas depois aparece um tanto de w. Ex.: ?wwwwwwwwww. Mas se você faz isso devagar fica normal, não sei porque isso acontece.

- Teclas "Fn" todas beleza;

- Não está manco.

- Não tive tempo ainda de por windows, só fiz o DVD de restauração, mas vou colocar o Windows 7 32 bits hoje à noite, e aí eu posto os indices.

Resumo está tudo OK no note, estou muito feliz com a compra e com a CCE, RECOMENDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não dou a mínima se é CCE ou VAIO, se o CCE satisfazer minhas necessidades que são, rodar Matlab, LabVIEW, ANSYS entre outros (que não são programas tão leves) e alguns jogos nada demais, não to nem aí, não tenho muito dinheiro mesmo, deixa os outros gastarem mais por um note parecido, problema é deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo no forum mas já venho acompanhando a discussão desde quando ela tinha 10 páginas.

Acabei de receber o meu note ele é o T25L, comprei no ponto frio, naquele desconto de 10% por R$1259,00, recebi em dois dias (pedido feito na sexta, aprovado no sábado, colocado na transportadora na segunda e entregue hoje na terça), vamos aos comentários:

- Tem escrito CCEInfo;

- Não tem listras;

- Bateria com plug "L", mas não solta fácil;

- Adesivo da copa na tela, mas saiu fácil sem deixar manchas;

- HD não faz barulho;

- Barulho da ventoinha baixo;

- Som como descrito por outros usuários (mas com um fone fica legal);

- CD/DVD funcionando perfeitamente;

- Botão de "?" fica ao lado do shift e quando você aperta Shift+? rápido aparece a ? normal mas depois aparece um tanto de w. Ex.: ?wwwwwwwwww. Mas se você faz isso devagar fica normal, não sei porque isso acontece.

- Teclas "Fn" todas beleza;

- Não está manco.

- Não tive tempo ainda de por windows, só fiz o DVD de restauração, mas vou colocar o Windows 7 32 bits hoje à noite, e aí eu posto os indices.

Resumo está tudo OK no note, estou muito feliz com a compra e com a CCE, RECOMENDO.

A fonte do seu tem um led verde?

Tem muita coisa em japonês escrito nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueçam que (pelo menos o T25L) vêm com instruções para becapear os dois discos.

-Disco 1 - DVD de backup do sistema

-Disco 2 - CD com drivers CCE pra Linux

O disco 1 vem com imagem ISO da fábrica e com s.o., built in pra manutenção. Importantíssimo.

O disco 2 vem com drivers do CCE pro Linux Satux. Mas isso padece de atualizações, então pode ficar como opicional, pois você sempre pode baixar direto da CCE.

=)

---------------------------

Eu não manjo muito de upar ISO's não, mas creio que não será muito complicado. Não lembro ao certo quantos Megabytes foram gravados, mas o DVD não queimou nem metade. Calculando que ele começa do meio pra fora (menos trilhas) deve dar 1 giga no máximo.

___________________________________________________

na verdade o disco 2 são os drivers do SO xp, vista e win7.

lembrando que os drivers do win7 são os mesmos do vista, por isso não vem específico para o vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.... sem ofensa, mas... que idade vocês tem?

Qual o problema do logotipo CCE Info ali?

Eu, pelo contrário, gostei do logotipo. Até porquê WIN ou WYN não existe. É CCE Info mermo!

eu, 16, faço 17 dia 30 deste mês.

Sempre que me perguntam a marca falo CCE mermo, o note é meu e tô feliz.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu T25L acabou de chegar.

Comprado no Ponto Frio.

HD Western Digital.

Drive de DVD SlimtypeDVD A DS8A4S-(S2).

Tecla /? ao lado do Ctrl e funcionando perfeitamente no Satux quando pressiono e seguro.

Sem faixas.

Com CCE Info embaixo da tela.

Não ouço absolutamente nada do HD.

Testei o drive de DVD gravando o CD de drives e o DVD de restauração e funcionou numa boa.

O único porém é que ele vem um pouco empenado do lado que tem o adesivo Core i3. Mas muito pouco mesmo. Não vou pedir pra trocar por causa disso.

Acho que é isso...

Exatamente o meu note.

Comprado no Ponto Frio e na parte do adesivo Core i3 empenado

Pessoal,

Pra vocês que estão com "medo" de ter problema com HD pelas informações passadas pelo maamiranda, segue o utilitário da própria WD.

http://support.wdc.com/product/download.asp?groupid=702&sid=3〈=bp

Mas um detalhe os hds da WD são excelentes, talvez vocês estejam se preocupando à toa. Se alguém tiver com esse "problema" e puder/tiver uma câmera, gravar um vídeo a noite para poder tirar essas dúvidas, assim fica mais fácil e ajuda as pessoas que estão interessadas a comprar a não desistir por algo à toa.

O utilitário acima deve ser usado com cautela e observados as instruções do próprio links, pois pode dependendo da função escolhida limpar os dados, leia as instruções com muito cuidado. Outro detalhe, confirme o modelo e o fabricante do HD do notebook de vocês com o Everest ou qualquer outro do gênero antes de usar este software.

Mas o problema é com HD´s Toshiba, não da WD.

Calma, galera!

Vou dizer novamente: Meu HD do T25L é Toshiba. Ele tbem faz este tipo de barulho que você está dizendo.

Porém é um barulho normal, acredito que só ouvimos mais que em outros notes devido a carcaça do CCE que é mais sensivel e menos "robusta" e lacrada.

Com a experiência que tenho digo que se o HD estiver com problema no motor ou na agulha, você terá problemas em usar o notebook. A leitura de dados ocorre todo o tempo, se houver um problema no minimo o sistema vai ficar muito lento e travar.

Não levem este barulho a sério por enqto até termos alguma consequência que existe um problema. A impressão que dá é que tá todo mundo querendo testar a garantia da CCE...rsrsrs

Absolutamente não.

Já tive vários HD´s(para variar Seagate, pior fabricante de HD) q começa a dar ***** assim.

Começa com ruídos estranhos. Depois bate agulha. E depois de poucos meses já está corrompendo arquivos.

HD NÃO É PARA FAZER BARULHO !

O barulho q deve existir é o de um hd normal, e não tec´s-tec´s da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.... sem ofensa, mas... que idade vocês tem?

Qual o problema do logotipo CCE Info ali?

Eu, pelo contrário, gostei do logotipo. Até porquê WIN ou WYN não existe. É CCE Info mermo!

o Win existe sim hein, é o nome dessa linha de notebooks da CCE. :B

Ficou até legalzinho o Win na parte da frente do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, acho que o preconceito começa pelo dono do notebook. Poxa, qual o problema de vir escrito CCE Info, caramba é CCE mesmo e daí, quem comprou fui eu, o dinheiro saiu da minha conta e ninguém tem nada com isso.

Se alguém perguntar se é bom digo que é, que para meu uso pessoal cumpre o que eu esperava, e ainda é o melhor custo/benefício do mercado. Pronto é simples.

Alguns anos atrás quando cursava minha faculdade lembro que tinha uma garota que parava o Fusca dela mais ou menos uns dois quarteirões longe da faculdade, pois a mesma tinha vergonha. Caramba, o que as pessoas tem a ver com isso, saca, o carro era dela, ela que tinha comprado, e o melhor, trazia e levava ela todos os dias. Então, não tem que esconder nada não, era o que ela podia ter, ou seja, tem que bater no peito e dizer eu tenho um CCE e funciona. Se eu tivesse a grana para comprar um Sony ou Apple, é lógico que compraria. Portanto, o que temos dá para comprar um CCE e está de bom tamanho.

O meu T25L chegou sábado e ainda estou testando com o satux, amanhã instalo o windows 7 e posto minha opinião.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resisti e acabei de comprar o meu no Extra.com! HEHEHE

Este t25l está substituindo o meu antigo note, um CCE WIN Black Edition Que não deu problema algum em 1 ano e 5 meses de uso (até agora) e me satisfez plenamente inclusive nos processos mais pesados. Até vídeos p/ a faculdade editei nele e o mesmo segurou a onda legal!

Estou comprando outro CCE e espero tirar a dúvida de alguém que possa estar com medo de comprar pela marca e sua antiga fama.

Alguém ai sabe qual a marca e modelo do pente de memória que vem nele? queria saber p/ comprar exatamente igual e levar na AT para ele tornar-se um T45P.

Valeu pessoal Abraços!

p.s.: Quando o garoto chegar postarei as características dele assim como o "viniciusads" fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.... sem ofensa, mas... que idade vocês tem?

Qual o problema do logotipo CCE Info ali?

Eu, pelo contrário, gostei do logotipo. Até porquê WIN ou WYN não existe. É CCE Info mermo!

Eu tenho 18, e não tenho problemas com o CCE Info ali, até por que o meu veio escrito e todos que conheço já sabem da marca, eu somente estada dando a dica para a Vivian, se ela tem por opção ou não do logotipo CCE info é escolha dela, não é preconceito contra a marca, por que se fosse preconceito não estariamos comprando e usando, né? :o

CCE tem que fazer mais publicidade de seus produtos, nunca vejo propaganda dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a é o manco que outros membros tiveram...enpenado pra mim seria o note torto mesmo

entendi valeu... isso é algo que da pra resolver sozinho ate

brigado

É você colocar o note numa superfício completamente reta. Em cada canto, você apertar o note com o dedo para baixo. No meu caso, onde fica o adesivo do Core i3, esse lado afunda

Dá para resolver sozinho ? Sim, claro.

Mas ninguém garante o que é esse defeito. Pode ser um simples pézinho maior q o outro, já dá essa diferença. Mas tb pode ser carcaça empenada.

Agora, como a carcaça empena ? Projeto ruim ? Produto defeituoso ? Acabamento precário ?

É uma situação que tem que ser levado em conta.

O meu T25L é do Pontofrio.

HD - Toshiba , não dá para ouvir nada do funcionamento

DVD drive - TSST Corp

logo CCEinfo

tecla ? ao lado da shift

conector da fonte reto muito bom

Sem listas marron

sem adesivo colado na tela

Funcionamento perfeito mas com a parte de som muito ruim mesmo

Parece que existem dois tipos de T25L vendido no Ponto frio mesmo.

ps: qual teu dvd-rom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guina, eu tava tentando entender a diferença entre os notes que estão sendo enviados pelo extra e pelo ponto frio, mas ficou difícil... as informações tavam se contradizendo.

Pra mim o mais importante seria não vir com o CCE INFO (e sem defeito, claro. mas nesse caso é só pedir a troca), não quero nenhum preconceitUOSO (ESSA parte editada :P) me olhando torto e nem ter que explicar nada pra ninguem desinformado.

Acho q a partir do momento que você vai colocar um adesivo em cima do CCE Info é você quem está sendo preconceituosa.

acho que a maioria pega o t25l por ser mais em conta :)

Exatamente.NINGUÉM.

Digo NINGUÉM comprou o T25L por gostar da CCE ou ser um note bom.

Compraram T25L por ser um note com uma config bacana. Se o note custasse 1800 reais, por exemplo, nunca que o comprariam.

de que adianta colocar um adesivo no lugar da marca se ao te perguntarem você não terá por onde correr :D

Inventa. Fala q é Vaio, modelo exclusivo :D

De boa, acho que o preconceito começa pelo dono do notebook. Poxa, qual o problema de vir escrito CCE Info, caramba é CCE mesmo e daí, quem comprou fui eu, o dinheiro saiu da minha conta e ninguém tem nada com isso.

Se alguém perguntar se é bom digo que é, que para meu uso pessoal cumpre o que eu esperava, e ainda é o melhor custo/benefício do mercado. Pronto é simples.

Alguns anos atrás quando cursava minha faculdade lembro que tinha uma garota que parava o Fusca dela mais ou menos uns dois quarteirões longe da faculdade, pois a mesma tinha vergonha. Caramba, o que as pessoas tem a ver com isso, saca, o carro era dela, ela que tinha comprado, e o melhor, trazia e levava ela todos os dias. Então, não tem que esconder nada não, era o que ela podia ter, ou seja, tem que bater no peito e dizer eu tenho um CCE e funciona. Se eu tivesse a grana para comprar um Sony ou Apple, é lógico que compraria. Portanto, o que temos dá para comprar um CCE e está de bom tamanho.

O meu T25L chegou sábado e ainda estou testando com o satux, amanhã instalo o windows 7 e posto minha opinião.

Valeu.

O mesmo dum cara q compra um PC do milhão. Qual é a primeira coisa q você pensa dele ?

Que um cara q vai pagar o PC em 20x, tem uma config totalmente ridícula e q vai pagar para os amigos de bom.

Sim, preconceito *****, mas não adianta, 99% das pessoas têm esse preconceito. Eu já olhei torto para os meus amigos que tem CCE. E o pior q esse olhar se justificou depois: muitos tiveram problemas, venderam e disseram 'CCE nunca mais".

Sobre o fusca, são outros 500. Estamos falando de bens com preços semelhantes. É daquilo de você pagar um pouco mais caro para levar um produto melhor. É você investir pouca grana para levar um note melhor. Sobre o fusca não, realmente existe uma limitação e a diferença de preço para um carro "bom" beira os 1000%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a partir do momento que você vai colocar um adesivo em cima do CCE Info é você quem está sendo preconceituosa.

Exatamente.NINGUÉM.

Digo NINGUÉM comprou o T25L por gostar da CCE ou ser um note bom.

Compraram T25L por ser um note com uma config bacana. Se o note custasse 1800 reais, por exemplo, nunca que o comprariam.

Inventa. Fala q é Vaio, modelo exclusivo :D

O mesmo dum cara q compra um PC do milhão. Qual é a primeira coisa q você pensa dele ?

Que um cara q vai pagar o PC em 20x, tem uma config totalmente ridícula e q vai pagar para os amigos de bom.

Sim, preconceito *****, mas não adianta, 99% das pessoas têm esse preconceito. Eu já olhei torto para os meus amigos que tem CCE. E o pior q esse olhar se justificou depois: muitos tiveram problemas, venderam e disseram 'CCE nunca mais".

Sobre o fusca, são outros 500. Estamos falando de bens com preços semelhantes. É daquilo de você pagar um pouco mais caro para levar um produto melhor. É você investir pouca grana para levar um note melhor. Sobre o fusca não, realmente existe uma limitação e a diferença de preço para um carro "bom" beira os 1000%.

Então você apoia realmente o fato de que se investir um pouco mais, dá pra pegar um produto melhor que o CCE aqui relatado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!