Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
FelipeAr, analisando os desempenhos que estão lá na 1ª pagina desse tópico, as tuas notas tão ok.

Se quiser dar uma conferida, segue abaixo:

E, sobre o link de audio, tenta baixar na Realtek, então. Se bem q nos links do CCE tem para 32 e para 64 bits.

Link pela Realtek: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

beleza!!então ta tudo beleza..valeu ai!

o driver direto do fabricante deu certissimo..ainda nao havia pensado nisso..taba muito empolgado pra usar o note...valeu ai!

Postado
o que !?

o wireless do t35l é ruim ?

nao entendi nada !

Quem falou isso? A única coisa q eu e Gerson citamos foi sobre que o T35L não tem padrão N, só isso. Mas o T35L, é bom sim. O melhor notebook custoxbenefício do mercado, eu acredito. Afinal é um i3 + mochila com 3GB e 500 GB de HD por apenas 1359 reais, aonde é q a gente ve isso no dia-a-dia? Por aqui por Pernambuco, em lojas físicas, eu acho q só daria pra comprar um Celeron com esse dinheiro e olhe lá.

Postado

*ah eu entedi errado nem sei o que é padrão N, se você puder me explicar hehehe

*e outra, da pra tirar 1giga, e comprar outra de 2 giga, ai ficar 4 giga ? nao sei qual o esquema de memoria q vem se é 2giga+1giga=3giga

* so posso mexer no pc dps de 1 ano, quando acaba a garantia né ?

Postado

engraçado to fazendo uns teste aqui no evereste de instabilidade desde o dia que chegou o t35, ai no windows 7 fica tranquilo o estresse do everest, eu usando a net, navegador, coloquei um dvd e tudo isso o windows 7 tranquilo. ja se for fazer o mesmo teste mas só o de instabilidade no windows xp fica tudo camera lenta. tirando isso. ele ja deu 3 travada no windows xp de nao responder nenhum comando e parar até a musica e teve que desliga no botao, e no windows 7 aconteceu só ontem mas continuou a musica e desliga no dedo. to achando que essa arquitetura do xp ta devagar .

Postado
*ah eu entedi errado nem sei o que é padrão N, se você puder me explicar hehehe

Vou te resumir o seguinte, o T35 aceita Wifi B e G se nao me engane. O G, era o último padrão a uns tempos atrás e chega a taxas de transmissão de até 54Mbps. Já os notes mais novos, como é o caso do T546 (core i5), ele aceita o B, G e N. Esse N, é o padrão mais novo do wifi e pode chegar a taxas de transmissao de 300Mbps, e na teoria chega a 600Mbps. É só você ver o tamanho dos numeros pra sentir a grande diferença entre eles.

Qualquer coisa, da uma lida nesses links abaixo q tu entende melhor:

http://pt.wikipedia.org/wiki/IEEE_802.11

http://www.infowester.com/wifi.php

*e outra, da pra tirar 1giga, e comprar outra de 2 giga, ai ficar 4 giga ? nao sei qual o esquema de memoria q vem se é 2giga+1giga=3giga

Pode sim, porisso q antigamente o pessoal comprava mais o T25L do que o T35L. porque com o T25L você comprava a memoria de 2GB e nao perdia nada. Já no T35, você tem q comprar 2GB tb, mas fica com 1GB sobrando. Aí como o T35 era um pouco mais cara q atualmente, o pessoal preferia pegar o modelo de 2GB.

Mas, agora nao, agora tá até barato. E ainda vem com mochila. Parece q a diferença de um T25 sem mochila pra um T35L com mochila é apenas R$55 (ultima vez q fiz os calculos). Ou seja, tu ganha 1 mochila da Targus q custa 99 conto no site da Targus + 1 GB de Ram por apenas 55 reais. POrisso q eu digo q o note com mais custo/benefício é o T35L+.

Acabei falando até d+ ne? Enfim da pra sim pra tirar a de 1GB e por outra 2GB, se bem q n acho q va ser necessario pra usuarios domesticos.

* so posso mexer no pc dps de 1 ano, quando acaba a garantia né ?

Se você mexer no note, sim, você perde a garantia. Mas se quiser dar um up no note, você pode levar na AT mais proxima de onde tu mora q eles mesmo põe. Aqui mesmo, onde moro, o pessoal cobra 20 Reais para por a memoria. Ja vi relatos nesse topico mesmo, q em lugares o pessoal cobrou 90 reais, diga aí? 90 Reais p abrir 2 parafusos e por 1 pente de memoria. É uma palhaçada, mas fazer o q ne? Enfim, se tiver tão afim mesmo de por 4GB, se tu for viver usando aplicacoes pesadas, aí compensa por 4GB mesmo. Mas acredito q para a maioria dos usuarios, 3GB tá bom até d+. Eu ia por 4GB na epoca q eu ia comprar um T25, mas como comprei o T35, eu desisti. 3GB ta bom pra mim.

engraçado to fazendo uns teste aqui no evereste de instabilidade desde o dia que chegou o t35, ai no windows 7 fica tranquilo o estresse do everest, eu usando a net, navegador, coloquei um dvd e tudo isso o windows 7 tranquilo. ja se for fazer o mesmo teste mas só o de instabilidade no windows xp fica tudo camera lenta. tirando isso. ele ja deu 3 travada no windows xp de nao responder nenhum comando e parar até a musica e teve que desliga no botao, e no windows 7 aconteceu só ontem mas continuou a musica e desliga no dedo. to achando que essa arquitetura do xp ta devagar .

Tb tava achando isso porcausa de posts de usuários. Notei q a maioria de relatos sobre travadas, tela azul, lentidão no note aconteceram tudo no Windows xp

Postado

ola bom dia!!

sabe o que acho esternho você compra um notebook de 4g ram vem com win 32 bits porque não vem com 64 quem não sabe perde um 1g de boboeria ne estrenho isso??

Postado

Esse tópico me ajudou muito na compra do meu T35L+ (por 1350) e agora vou dar meu depoimento

Depois que o Ponto Frio Recusou meu pagamento sem motivos aparentes fiz a compra pelo Extra. Levou 1 dia pra aprovarem (sem fazer ligação nenhuma) + 1 dia pra mandar pra transportadora e 1 dia pra entregarem, tudo dentro do prazo.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi o peso, achei bem leve.

A segunda coisa é o barulho, muito pouco mesmo em load (em comparação ao VAIO de uns 3 anos atrás que eu usava).

Meti um Ubuntu 10.04 no bichinho e ele tá voando! As teclas FN funcionaram "sozinhas".

Daqui a alguns dias pretendo colocar os Windows pra ver e posto aqui de novo.

Obs: Moro em Belo Horizonte - MG

Postado
Kenny,

Tenho esse Note T35L e utilizo mais pra entreterimento então costumo jogar muito, estou jogando nele:

Need For Speed uG 2 - tudo no Full até a resolução

Need For Spees MW - Tudo no Full até a resolução

BattleFiel 2 - Tudo no Full até a resolução

Devil My Cry 4 - algumas coisas em baixo e outra em médio só não lembro a resolução

Need for Speed World - Resolução no Full mas grafico No Low mesmo assim fica perfeito, até da pra jogar com Graficos no Médio porém minha Net as vezes da Lag com o Grafico assim.

COD MW 2 - Tudo no LOW com resolução no Full mesmo assim os graficos ficam bons e jas estou quase no fim do jogo.

To querendo baixar BF Bad Company mas falta tempo quero testa outros jogos tambem como GTA IV e Splinter Cell conviction talvez rode ou Talves não, mas o que pude perceber que é sempre bom desabilitar o Anti-Aliasing e tambem que os jogos são melhores rodados em DirectX do que openGL.

mas uma coisa é certeza não da para comparar esse Note ou melhor nenhum Note com um Desk voltato pra jogos, e sobre o Philco antes de comprar esse CCE eu esta vendo a analise sobre ele e não gostei muito pessoal reclama que esquenta muito e também o processador dele é "Inferior" ao do CCE.

valeu ae velho brigadao!!!

to quase pegando o T35l mesmo

valeu

Postado

Senhores, comprei um T545P+ e o mesmo esta apresentando o seguinte problema:

Quando fecho a tanta ele hiberna normalmente, e quando abro a tampa novamente a placa de rede wireless para de funcionar. Pra voltar a funcionar tenho que ir em propriedades de rede e clicar em "Reparar" conexão. Dai depois de uns 15 segundos volta a funcionar.

Esse problema é muito chato, visto que sempre tenho que ir lá em reparar pra voltar a usar a internet. Alguem mais já presenciou isso ou sabe uma solução?

valeu!

Postado
Senhores, comprei um T545P+ e o mesmo esta apresentando o seguinte problema:

Quando fecho a tanta ele hiberna normalmente, e quando abro a tampa novamente a placa de rede wireless para de funcionar. Pra voltar a funcionar tenho que ir em propriedades de rede e clicar em "Reparar" conexão. Dai depois de uns 15 segundos volta a funcionar.

Esse problema é muito chato, visto que sempre tenho que ir lá em reparar pra voltar a usar a internet. Alguem mais já presenciou isso ou sabe uma solução?

valeu!

isso não é problema de hardware não! Não uso windows. Mas acredito que está com problema na hora q a wifi é ligada e tenta conectar de novo na sua rede. Dá uma olhada no roteador.

Postado
isso não é problema de hardware não! Não uso windows. Mas acredito que está com problema na hora q a wifi é ligada e tenta conectar de novo na sua rede. Dá uma olhada no roteador.

Já passei por isso em outros notebooks, certamente é algum tipo de configuração (tanto do notebook, quanto do roteador).

Postado
jeffdom esse tem bateria de 4 células, não muito recomendada

matheusads, eu sei que a bateria é de 4 células.. Mas pra quem sempre usa na tomada, em casa, e raramente utiliza a bateria... É uma boa pedida...

Abraço!

Postado

Sabe o q eu ando notando?

Os problemas dos note sumiram, ultimamente não tem aparecido nenhum usuário reclamando sobre hd com barulho alto ou driver de dvd que não ler... ou o cabo tá se soltando muito fácil e etc... As unicas coisas parecidas q ainda vejo é sobre a demora de algumas tranportadoras com a entrega do produto mesmo.

Q bom q a CCE tá melhorando, q bom!

Postado
matheusads, eu sei que a bateria é de 4 células.. Mas pra quem sempre usa na tomada, em casa, e raramente utiliza a bateria... É uma boa pedida...

Abraço!

verdade, ainda mais que se comparado com o custo de um desk com i3 sai um belo custo beneficio, eu nao sei se eu estrago a bateria mais em casa eu uso direto na tomada. é obvio que se der um problema na placa ai é ai ... um rin um figado e um braço o custo do conserto e se tiver. mas a mobilidade de nao ficar só em um lugar como no desk, nao tem dinheiro que pague .

verdade takesu sumiram um pouco mesmo, acho que o topico esclareceu muitas duvidas tipo um erro de driver nao era no note, tambem tem aquele detalhe o pessoal que ainda vai receber o note vai vim tirar muitas duvidas, tipo produto chegando = problema cegando.

Postado
Kenny,

Tenho esse Note T35L e utilizo mais pra entreterimento então costumo jogar muito, estou jogando nele:

Need For Speed uG 2 - tudo no Full até a resolução

Need For Spees MW - Tudo no Full até a resolução

BattleFiel 2 - Tudo no Full até a resolução

Devil My Cry 4 - algumas coisas em baixo e outra em médio só não lembro a resolução

Need for Speed World - Resolução no Full mas grafico No Low mesmo assim fica perfeito, até da pra jogar com Graficos no Médio porém minha Net as vezes da Lag com o Grafico assim.

COD MW 2 - Tudo no LOW com resolução no Full mesmo assim os graficos ficam bons e jas estou quase no fim do jogo.

To querendo baixar BF Bad Company mas falta tempo quero testa outros jogos tambem como GTA IV e Splinter Cell conviction talvez rode ou Talves não, mas o que pude perceber que é sempre bom desabilitar o Anti-Aliasing e tambem que os jogos são melhores rodados em DirectX do que openGL.

mas uma coisa é certeza não da para comparar esse Note ou melhor nenhum Note com um Desk voltato pra jogos, e sobre o Philco antes de comprar esse CCE eu esta vendo a analise sobre ele e não gostei muito pessoal reclama que esquenta muito e também o processador dele é "Inferior" ao do CCE.

Bem jovem, eu tenho um philco 15008 e em relação ao aquecimento esta tudo explicado no review, agora só esquenta mesmo quando se joga o que é normal. agora compara i3 com C2D é sacanagem, rsrsrs. Sobre jogos nem vale a pena discutir, não é?

Meu brother quer pegar um notebook, indiquei este CCE espero que ele não fique desapontado.

Postado

Ae, meu note já tá na transportadora.

Não vejo a hora de eu estar com eles em mãos. =D

Será q chega até sábado, pelo menos? Ele foi a transportadora hj as 16:19hs.

Postado
Bem jovem, eu tenho um philco 15008 e em relação ao aquecimento esta tudo explicado no review, agora só esquenta mesmo quando se joga o que é normal. agora compara i3 com C2D é sacanagem, rsrsrs. Sobre jogos nem vale a pena discutir, não é?

Meu brother quer pegar um notebook, indiquei este CCE espero que ele não fique desapontado.

concordo com você pois o Philco querendo ou não tem uma estrutura gráfica melhor pra jogos do que o CCE porém o CCE esta mais moderno e possui uma configuração gráfica aceitável para seu fim, com referência ao aquecimento do Philco eu reli o review e realmente tem uma solução porém ao meu ver não é muito satisfatória, quando eu estava pesquisando os note pra comprar fiquei interessado no philco mas na minha procura só achei o modelo PNH 15006 que se não me engano vem com core T4400 (me corrija se eu estiver errado) com isso eu me desanimei.

Postado

Meu T546P chegou foi muito rápida a entrega da jadlog me surpreendeu, quando cheguei em casa hoje pela manhã já tinha chegado 2 dias úteis para o interior da Bahia,ainda não tive a oportuniade de abrir pois tinha que ir para aula na faculdade quando chegar a noite vejo se está tudo ok!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...