Ir ao conteúdo

Como excluir um programa totalmente??

campero

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!!

Estou com um problema aqui...

Instalei um programa com prazo de 30 dias para registrar.

Acontece que passou esses 30 dias e só agora eu consegui a chave desse programa, mas agora não consigo colocá-la , só desinstalando totalmente o programa e instalando de novo.

Já tentei de tudo, programas como o revo unistaller o regseeker e tal.

Peço a ajuda dos amigos do Clube do Hardware para não precisar formatar meu computador.

Como faço para apagar todos os vestigeos desse programa para poder instalá-lo novamente com a chave?

Obrigado

Postado

Iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas

Localize o Programa que deseja Remover e Clique em Remover !

ou Execute o Setup do Programa de novo e veja se à a Opção de Desinstalar !

Postado
Iniciar > Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas

Localize o Programa que deseja Remover e Clique em Remover !

ou Execute o Setup do Programa de novo e veja se à a Opção de Desinstalar !

Obrigado pela tentativa amigo, mas isso não resolve.

Estou falando em remover chaves de registro e rastros deixados pelo programa no hd. Pois só assim poderei instala-lo novamente como se o meu hd tivesse sido formatado.

Postado

Use o Ccleaner, Programa Ótimo para Remoção de Registros Inválidos.

Ou Vai em Iniciar > Pesquisar > Todos os Arquivos e Pastas.

Digite o Nome do Programa Desejado e ele localizará Atalhos Inválidos, Delete 1 por 1 !

Postado

Que software que você está tentando??? normalmente no próprio software, depois de expirar os dias trial, ele pergunta se você quer ativa-lo assim que você abre ele....

Ou na aba onde fica Arquivos, Ferramentas, etc etc etc... existe uma opção de colocar a chave do produto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...