Ir ao conteúdo

Erro Grave:Dei comando que sumiu com Administrador

Andryas

Posts recomendados

Postado

No Win7 estava tentando bloquear alguns sites atraves do hosts.txt dentro da minha conta de administrador,porém quando tentava salvar o arquivo ele dizia que eu nao poderia faze-lo pois precisaria pedir para um administrador(isso acontece devido ao UAC,ou seja, mesmo quando você entra na sua conta de admin, nao esta todo tempo como root-o UAC manda mensagem pedindo autorização)

Sendo assim entrei no prompt e digitei net user administrador /active:yes

ai fiz as mudanças,salvei o novo hosts.txt e uma infeliz ideia me ocorreu quando então finalizei os comandos com net user administrador /active:no e depois reiniciei a maquina!

Resultado: Ainda to com as contas de Administrador,mas nao tenho acesso a elas e agora em uma conta comum quando tento executar qualquer programa como admin, ele manda a mensagem do UAC: "para continuar digite a senha do administrador e clique em sim". O problema é que o campo para senha sumiu e o botao "SIm" esta desativado(nao da pra clicar).

E agora, o que eu faço?

• Membro VIP
Postado

Coloca um DVD de boot e entra na opção reparar. Aparecerá uma janela de ferramentas, e uma delas é o prompt, entre nele e de o comando net user administrator /active:yes.

Postado
Coloca um DVD de boot e entra na opção reparar. Aparecerá uma janela de ferramentas, e uma delas é o prompt, entre nele e de o comando net user administrator /active:yes.

cara, eu entrei nesse prompt ai, dei o comando,mas nada da conta aparecer. Tem ideia porque?

Consegui resolver o problema restaurando o sistema.

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...