Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor TV para a SKy SD


maquinarj

Posts recomendados

Galera instalei a SKY está semana aqui em casa e vou comprar uma TV está semana de 32", estou na duvida entre LCD ou LED...o sistema do meu aparelho da sky não é HDTV (HDMI), vou usar aqueles cabos do AV, vale a pena eu comprar FULL HD? Qual a melhor marca? Sony, samsung, LG etc...O detalhe mais importante qual a melhor custo beneficio? pretendo gastar de R$ 2.000.00 à R$ 2.500.00. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sinal via satélite da Sky no formato SD ou HD (720p) será melhor aproveitado em uma TV do tipo HDTV, pois sua resolução é que mais se aproximará dos sinais da SKY. Como a HDTV só exibe a melhor imagem em sua resolução nativa, ela não precisará fazer grandes ajustes (up ou downscaling) para se adequar ao sinal dessa operadora. Existe atualmente HDTV´s pequenas, já utilizando backlight de LED, e sem dúvida é a melhor escolha. A TV Full-HD, no seu caso, não será a melhor escolha; pois sua resolução é melhor aproveitada com fontes de sinal, também, Full-HD, como é o caso dos players de Blu-ray. É claro que se você for comprar um player desses, será imprescindível uma TV Full-HD. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sinal via satélite da Sky no formato SD ou HD (720p) será melhor aproveitado em uma TV do tipo HDTV, pois sua resolução é que mais se aproximará dos sinais da SKY. Como a HDTV só exibe a melhor imagem em sua resolução nativa, ela não precisará fazer grandes ajustes (up ou downscaling) para se adequar ao sinal dessa operadora. Existe atualmente HDTV´s pequenas, já utilizando backlight de LED, e sem dúvida é a melhor escolha. A TV Full-HD, no seu caso, não será a melhor escolha; pois sua resolução é melhor aproveitada com fontes de sinal, também, Full-HD, como é o caso dos players de Blu-ray. É claro que se você for comprar um player desses, será imprescindível uma TV Full-HD. Abraços.

Tipow se eu comprar uma FULL HD, tem como eu ajustar a TV pra usar o SD da SKY? Meu interesse seria uma full HD pois nas locadoras já alugam filmes Full HD sem precisar do Blu-Ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esse é um dilema. Você terá que avaliar essa situação (o que será melhor para você):

Eu adoro a SKY e não abro mão: compre um HDTV; (melhor qualidade de imagem que uma Full-HD)

Eu adoro a SKY, não abro mão mas também quero assistir filmes em Blu-ray: Compre um TV Full-HD máxima qualidade nos filmes em Blu-ray, porém, qualidade inferior ao HDTV na SKY;

Eu adoro a SKY e não abro mão dos filmes em Blu-ray: Compre as duas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Maquinarj.

Me interessei pelos filmes em Full HD sem ser em mídia Bluray.

Como acontece isso? Poderia dar alguma informação?

Abraços

Então polar eu não sou nehum tecnico, mais o pouco que entendendo é assim os filmes em HD que vejo por ai são de maioria midia de DVD de 9Gb (essas seu DVD player lê) as imagens podem ser de 720p a 1080p, dai se você alugar um filme full HD de 1080p e se você tiver a TV full HD você vai assistir o filme em alta definição saco? isso ´o pouco que eu sei... se eu estiver errado me corrijão por favor.

Agora uma pergunta. Se eu tiver um video em Blu-ray no pen drive e plugar no aparelho de TV ou num DVD com suporte USB, a qualidade vai ser em blu-ray?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que define a qualidade de imagem que será exibida na tela, são os codecs que deverão existir em um determinado aparelho. Se esse aparelho (computador, DVD Player, etc.) possuir o codec H.264 ele será capaz de reproduzir vídeo em HD ou Full-HD. Uma mídia de DVD 9 poderá conter um vídeo em Full-HD, porém, como esse tipo de vídeo requer muito espaço em disco, a mídia se tornará limitada na questão de espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 3 modelos ficam na faixa de preço que você procura, o modelo da LG é o mais caro porém ficaria com esse.

Todas são LCD LED.

LG - 32LE5500

Philips - 40PFL6605D78

Samsung - UN32C5000QMX

Sobre FULLHD em TVs desse tamanho não faz muito diferença, agora a qualidade de imagem vai ficar um pouco ruim porque o processadores de imagem dessas TVs para fontes SD não são bons.

Até onde sei não existe filmes HD em mídias de DVD somente em Blu Ray, certamente esses que você comentou são piratas.

Esse vídeo precisa ser um BD Rip na íntegra, agora esses que estão na internet para download não tem a mesma qualidade de um Disco Blu Ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 3 modelos ficam na faixa de preço que você procura, o modelo da LG é o mais caro porém ficaria com esse.

Todas são LCD LED.

LG - 32LE5500

Philips - 40PFL6605D78

Samsung - UN32C5000QMX

Sobre FULLHD em TVs desse tamanho não faz muito diferença, agora a qualidade de imagem vai ficar um pouco ruim porque o processadores de imagem dessas TVs para fontes SD não são bons.

Até onde sei não existe filmes HD em mídias de DVD somente em Blu Ray, certamente esses que você comentou são piratas.

Esse vídeo precisa ser um BD Rip na íntegra, agora esses que estão na internet para download não tem a mesma qualidade de um Disco Blu Ray.

Valeu! Pela dica..pretendo comprar a TV até o final desse Mês. Quando comprar volto aqui pra dizer como fico a Imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!