Ir ao conteúdo

Windows 7 piora a qualidade das imagens?

Fayt

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, uma das primeiras coisas que notei no meu W7 64 bit é que quando você dá zoom em fotos, a qualidade da foto piora muito, as vezes nem dá pra ler o que tá escrito em foto.

Até aí eu deixei de lado, mas quando fui assistir algo com extensão .rmvb que já vem a legenda embutida, a legenda também tava zoada, dava até pra ver os pixels dá letras. Isso não acontecia no XP

alguém sabe o que se passa?

Postado

voce atualizou/instalou o drive da placa de vídeo? Se for video onboard você baixou o driver de vídeo do CD da placa-mãe? Foi no Painel de Controle n aba vídeo e alterou as configurações?

Postado

windows7 tem esse bug mesmo!!! ele nao é igual o visualizador padrão de imagem do xp!! no xp voce pode aplicar zoom que nao perde tanta qualidade igual o 7...sugiro voce baixar o visualizador de imagem de terceiros!!!

Então pessoal, uma das primeiras coisas que notei no meu W7 64 bit é que quando você dá zoom em fotos, a qualidade da foto piora muito, as vezes nem dá pra ler o que tá escrito em foto.

Até aí eu deixei de lado, mas quando fui assistir algo com extensão .rmvb que já vem a legenda embutida, a legenda também tava zoada, dava até pra ver os pixels dá letras. Isso não acontecia no XP

alguém sabe o que se passa?

Postado

Assim que instalei meu seven tb notei este problema...

Então instalei o Picasa 3 tudo certo!

Quanto ao rmvb, qual player você usa??

Eu rodo com o SMPlayer perfeitamente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!