Ir ao conteúdo

Monitor com problema

Marbols

Posts recomendados

Postado

Um monitor aqui de casa começou a apresentar um tela roxa.

Já tinha visto isso antes, e normalmente voltava ao normal mexendo no cabo de dados.

Mas, eu ja tentei mexer no cabo, coloquei em outro pc, e continua a tela roxa...

de vez inquando volta ao normal e fica um tempo...

Mas a maior parte do tempo fica roxo, e não sei o que fazer...

Alguma sugestão ?

Postado

Tecnicamente sim, porém ele tem conectores internos que lhe proporcionam a troca. Deve ter desse cabo pra vender, eu pelo menos devo ter uns 5 aqui em casa dos monitores condenados que já joguei fora (entreguei em locais de coleta específicos, pois as matérias prima dos monitores CRT são nocíveis ao meio-ambiente). Mas de qualquer modo, se for abrir seu monitor tome cuidado extra com o fly-back que mantém tensões no tubo de aproximadamente 25KV (isso mesmo, 25.000 volts) e , embora não mate, dá um bom susto. Mas vá em frente que eu estou aqui pra te ajudar:lol:

Sugiro que poste na área de Monitores do fórum onde mais pessoas possam te ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!