Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado
Ah, entendi! Mas o que faço para ver a cidade e não em forma de CPQ? Seria ligando para Dell ou tem outro meio?

Não sei como é a forma de restrear pelo site da rapidão, mas provavelmente deve ser só assim, pois todos os usuarios que receberam por eles tinham a mesma descrição no rastreamento.

Tente ligar na rapidão, e informar o numero do rastreamento, talvez eles podem lhe informar com mais detalhes onde esta.

Postado
Não sei como é a forma de restrear pelo site da rapidão, mas provavelmente deve ser só assim, pois todos os usuarios que receberam por eles tinham a mesma descrição no rastreamento.

Tente ligar na rapidão, e informar o numero do rastreamento, talvez eles podem lhe informar com mais detalhes onde esta.

Ah, vou ver aqui o que faço, talvez eu ligue...

Valeu Shimata!!! :):):)

Postado

E a parada de conseguir editar a quantidade de memória da placa onboard pela BIOS, alguém sabe como faz ? Parece que tá tipo bloqueado os comandos mais avançados.

Outra coisa... vi um tópico de um cara com um acer i3 e 128mb dedicada no video... o meu aqui é i5 e só tem 64mb dedicado, tá certo isso ?

Postado

Uma pergunta para os donos deste note: em jogos de corrida (leia-se need for speed, burnout, dirt e cia) até onde (qualidade gráfica) poderia estar indo com ele???

Postado
Uma pergunta para os donos deste note: em jogos de corrida (leia-se need for speed, burnout, dirt e cia) até onde (qualidade gráfica) poderia estar indo com ele???

Cara,

Eu jogo o DiRT 2 no máximo e roda tranquilo.

Fiquei até impressionado com a qualidade do gráfico e o desempenho perfeito.

Os outros eu já não sei. Dá uma olhada na página inicial do review.

Abs!

Postado

Pessoal vocês já viram que está sendo oferecido o serviço da LoJack para o modelo Inspiron 15R a 119 reais por 3 anos

Não existe essa opção para o Vostro, sugiro que se alguém for comprar em breve pergunte sobre esse serviço para a linha Vostro pois está por um preço MUITO BOM !!!

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV330EPT&s=bsd

Postado
Pessoal vocês já viram que está sendo oferecido o serviço da LoJack para o modelo Inspiron 15R a 119 reais por 3 anos

Não existe essa opção para o Vostro, sugiro que se alguém for comprar em breve pergunte sobre esse serviço para a linha Vostro pois está por um preço MUITO BOM !!!

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV330EPT&s=bsd

Ola bomdia

Bem, Renato P, a Dell oferece serviço de rastreamento pra notes roubados, veja aqui http://content.dell.com/br/pt/gen/d/press-releases/2010-08-05-sevicetrack.aspx?c=br&l=pt&s=gen.

Veja http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostro-3500?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1

"Proteção contra roubo Computrace: rastreia sistemas roubados e apaga dados confidenciais remotamente"

Postado

Italo, ontem instalei o NFS Most Wanted e só o que posso dizer: gráficos perfeitos! Tudo no máximo, impecavel!.[mesmo dando no Can You Run It que o note não possuia os requisitos minimos]

Instalei também o 18 Wheels of Steel, não exige muito do pc, mas os graficos passaram tranquilo =]

Proximo jogo que colocarei é o The Sims 3, e depois volto aqui pra descrever a experiencia.

Minha placa: Intel GMA

Processador: core i5

Postado
Pois então, quando comprei o meu, tinha no site que era 64Bits, mas nas versões "inferiores" mesmo com 4gb tinha 32bits, de curiosidade, perguntei a ele o porque de tamanha animalidade da DELL de fazer isto. O vendedor disse que era um erro, e que a pessoa informando, a DELL envia é o de 64bits para máquinas com 4gb ou mais. E o próprio vendendor disse: "Seria vender uma máquina sem possibilitar todos os seus recursos"

Exiga mesmo o seu de 64b.

Abraço!

Vozdocao, liguei ontem pra pedir meu note ( o com configuração mais básica ) e perguntei sobre o windows 64 bits, e o atendente me informou que não poderia mudar a configuração que está disponível no site sem aumentar o valor. Sabe de alguém que tenha conseguido o de 64bits mesmo no site estando o de 32bits?

Postado
Ola bomdia

Bem, Renato P, a Dell oferece serviço de rastreamento pra notes roubados, veja aqui http://content.dell.com/br/pt/gen/d/press-releases/2010-08-05-sevicetrack.aspx?c=br&l=pt&s=gen.

Veja http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostro-3500?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1

"Proteção contra roubo Computrace: rastreia sistemas roubados e apaga dados confidenciais remotamente"

Por falar nisso alguém tem seguro de notebook? Sabem se vale a pena? porque se eu comprar mesmo vou andar muito de ônibus com ele, tava pensando em fazer um.

Pelo que vi sobre esse serviço ele só rastreia e apaga. É mais pra clientes corporativos mesmo.Você não tem seu notebook de volta como no seguro né?

Postado
Por falar nisso alguém tem seguro de notebook? Sabem se vale a pena? porque se eu comprar mesmo vou andar muito de ônibus com ele, tava pensando em fazer um.

Pelo que vi sobre esse serviço ele só rastreia e apaga. É mais pra clientes corporativos mesmo.Você não tem seu notebook de volta como no seguro né?

Andei procurando ontem sobre seguro pra notebook, porque tb ando muito no centro da cidade...q aqui em BH é meio tenso. Mas a galera fala que não vale a pena, que você paga tipo uns R$3500 pelo seguro e se for roubado, ou algo do tipo, eles cobrem até no máximo 50% do valor do notebook =O

Postado
Vozdocao, liguei ontem pra pedir meu note ( o com configuração mais básica ) e perguntei sobre o windows 64 bits, e o atendente me informou que não poderia mudar a configuração que está disponível no site sem aumentar o valor. Sabe de alguém que tenha conseguido o de 64bits mesmo no site estando o de 32bits?

Oi Beta, bem vinda!

Olha, o seu "basicão" é com 4gb??? Se for, pode exigir o de 64 bits que é sem custo. Teve gente aqui no fórum que conseguiu, só não lembro agora o nick, tá a páginas atrás. :) Se for com 3gb, acho que eles só enviam o 64 se pagar mesmo. Se este vendedor não te passar o Win64 em máquina com 4gb, tenta outro vendedor, diz que vai desistir devido a isso então, aí rapidinho eles dão um jeito, faça um "doce" mesmo.

Quanto a questão de rastreio, pelo que soube é só questão de apagar dados, não de ter o note de volta, estes serviços de seguro contra roubo (este da DELL parece ser seguro contra DADOS) é oferecido por seguradoras externas (não ligadas a DELL).

Olha, ficar com note no busão e anda com ele por aí vai chamar a atenção, principalmente se for com mochilas específicas de note ou com marcas de note nas costas, o famoso: "LEVE-ME, ESTOU AQUI ESPERANDO VOCÊ". Então, se for usar assim, o que te aconselhar?

Resposta: Minha chefa comprou uma bolsa para carregar o Apple dela, dá até um de 15", não sei se cabe o vostro (15,6") o de 13" cabe de boa. A bolsa é igual a uma bolsa comum de mulher, com bordas rígidas, já para disfarçar mesmo o conteúdo, ninguém diz que dentro dela teria um note, um hd externo, carregador e mouse apple blue e a carteira de documentos que ela carrega. uhauhauhaua. E não é muito grande não, a cor da dela é um marrom com outras cores lá, vocês mulheres gostam com certeza, então, dá uma olhada nestes tipos de bolsas, chamará menos atenção que uma de note, e como a minha chefa diz; "Da pra ir para qualquer lugar".

Abraço!

Postado
Andei procurando ontem sobre seguro pra notebook, porque tb ando muito no centro da cidade...q aqui em BH é meio tenso. Mas a galera fala que não vale a pena, que você paga tipo uns R$3500 pelo seguro e se for roubado, ou algo do tipo, eles cobrem até no máximo 50% do valor do notebook =O

Sério? Eu tinh feito uma cotação na Porto Seguro e tinha saído por R$ 300,00 podendo dividir em 6x, mas tinham várias restrições (mas eu não cheguei ler o termo do contrato pra ver quais são). O que o pessoal tem reclamado são dessas restrições, pra empresa cobrir realmente tem que ser em certas situações, isso que é bizarro!

Postado
Oi Beta, bem vinda!

Olha, o seu "basicão" é com 4gb??? Se for, pode exigir o de 64 bits que é sem custo. Teve gente aqui no fórum que conseguiu, só não lembro agora o nick, tá a páginas atrás. :) Se for com 3gb, acho que eles só enviam o 64 se pagar mesmo. Se este vendedor não te passar o Win64 em máquina com 4gb, tenta outro vendedor, diz que vai desistir devido a isso então, aí rapidinho eles dão um jeito, faça um "doce" mesmo.

Quanto a questão de rastreio, pelo que soube é só questão de apagar dados, não de ter o note de volta, estes serviços de seguro contra roubo (este da DELL parece ser seguro contra DADOS) é oferecido por seguradoras externas (não ligadas a DELL).

Olha, ficar com note no busão e anda com ele por aí vai chamar a atenção, principalmente se for com mochilas específicas de note ou com marcas de note nas costas, o famoso: "LEVE-ME, ESTOU AQUI ESPERANDO VOCÊ". Então, se for usar assim, o que te aconselhar? Resp: Minha chefa comprou uma bolsa para carregar o Apple dela, dá até um de 15", não sei se cabe o vostro (15,6") o de 13" cabe de boa. A bolsa é igual a uma bolsa comum de mulher, com bordas rígidas, já para disfarçar mesmo, ninguém diz que dentro dela teria um note, um hd externo, carregador e mouse apple blue e a carteira de documentos que ela carrega. uhauhauhaua. E não é muito grande não, a cor da dela é um marrom com outras cores lá, vocês mulheres gostam com certeza, então, dá uma olhada neste tipo de bolsas, chamará menos atenção que uma de note, e como minha chefa, da pra ir para qualquer lugar.

Abraço!

Oi Voz! Então, eu peguei a com 4gb (pedi pra não ficar com a mochila e ficar com a oferta anterior já que tinha feito uma cotação antes e estava decidindo se ia ficar mesmo com ele ). O cara falou que não tem como, mas como eu vou financiar o note, ainda está em processo de análise, devo ter a resposta na segunda, qualquer coisa eu falo com ele sobre isso. Tomara que dê certo, afinal a gente paga pelo Windows né?

Quanto a bolsa, eu pedi p. não ficar com a mochila justamente por isso, chama muita atençao! Tava atrás dessas bolsas mesmo! Mas eu tenho taanto medo, que aqui no Rio (principamente centro da cidade, onde pego ônibus) é MUITO TENSO! Já fui assaltada, mas nunca levaram mochila, só celular mesmo... Mas mesmo assim fico com pé atrás afinal não é barato né? rs. Vou dar uma procurada nessas bolsas! Brigada!

:)

Postado
Oi Voz! Então, eu peguei a com 4gb (pedi pra não ficar com a mochila e ficar com a oferta anterior já que tinha feito uma cotação antes e estava decidindo se ia ficar mesmo com ele ). O cara falou que não tem como, mas como eu vou financiar o note, ainda está em processo de análise, devo ter a resposta na segunda, qualquer coisa eu falo com ele sobre isso. Tomara que dê certo, afinal a gente paga pelo Windows né?

Quanto a bolsa, eu pedi p. não ficar com a mochila justamente por isso, chama muita atençao! Tava atrás dessas bolsas mesmo! Mas eu tenho taanto medo, que aqui no Rio (principamente centro da cidade, onde pego ônibus) é MUITO TENSO! Já fui assaltada, mas nunca levaram mochila, só celular mesmo... Mas mesmo assim fico com pé atrás afinal não é barato né? rs. Vou dar uma procurada nessas bolsas! Brigada!

:)

Com certeza que paga. É ridículo qualquer empresa querer cobrar diferença pelo windows ser 32 ou 64. 4GB é com 64bits, 32 limita o hardware, isso sem falar no processador que limita também. Olha, eles só poderiam cobrar se você pedisse para trocar um Home Premium 32 por um Win Professional 64. Agora se você pede a troca do Home Premium 32, pelo Home Premium 64, não custa nada...nadaaa...NAAADAAAAAA... (como diria o Sr Donizildo do mundo canibal) hehehehe. Então fala isso lá ao infeliz teimoso que não queira trocar. hehehe

Boa sorte ae com as compras.

Abraço!

Postado

Ola betasantos,

é como disse o voz, este serviço que a Dell oferece serve somente pra recuperação de dados, não para o note em si, então ou faz seguro, como este que você viu, ou compra uma bolsa como foi citada aí...:).

Postado
Com certeza que paga. É ridículo qualquer empresa querer cobrar diferença pelo windows ser 32 ou 64. 4GB é com 64bits, 32 limita o hardware, isso sem falar no processador que limita também. Olha, eles só poderiam cobrar se você pedisse para trocar um Home Premium 32 por um Win Professional 64. Agora se você pede a troca do Home Premium 32, pelo Home Premium 64, não custa nada...nadaaa...NAAADAAAAAA... (como diria o Sr Donizildo do mundo canibal) hehehehe. Então fala isso lá ao infeliz teimoso que não queira trocar. hehehe

Boa sorte ae com as compras.

Abraço!

'Infeliz teimoso' é ÓTIMO! huahuahuahua.

Vou falar com ele sim e conto pra vocês dps! rs.

E se tudo certo e o note chegar vou postar minhas impressões aqui já que o pessoal que tem o i3 não tem falado muito! E não achei em nenhum lugar alguém que tenha falado, tô arriscando mesmo!rs.

^_^

Postado
Ola betasantos,

é como disse o voz, este serviço que a Dell oferece serve somente pra recuperação de dados, não para o note em si, então ou faz seguro, como este que você viu, ou compra uma bolsa como foi citada aí...:).

Oi Alex, vou fazer isso sim! Vou tirar um tempinho pra descobrir quais são as restrições do seguro pra ver se vale a pena. Qualquer coisa falo com vocês depois. :)

Postado

Cara, tenho Grid e Flatout: Ultimate Carnage...ambos rodam perfeitos, tudo no maximo, porém o Need For Speed SHIFT nao roda bem nem a pau, nao sei mais o que fazer, ja baixei o ultimo patch que deixa mais leve, mas nem assim...quando junta muito carro ele ja começa a da lag, se alguem tiver instalado e puder dar umas dicas, agradeço

Postado

Quando pedi o meu, com 4 GB de RAM, o vendedor disse que seria mandado com Win 7 Pro 32 bits, mas aí comentei sobre essa natural limitação dos sistemas de 32 bits e ele "trocou", de boa, por um de 64 bits.

Também entendo que só deveriam cobrar uma diferença se alguém fosse trocar um Win 7 Home por um Professional.

Mas o que ocorre aqui é apenas a troca da arquitetura do sistema, não o tipo, e isso não deve ser cobrado.

Postado

Uma triste história amigos...

Bom, ontem (sábado, dia 12/10) como de costume, saí lá pelas 4:10 da tarde, pra tomar uma num bar aqui perto com alguns amigos quando 1 hora depois meu telefone toca. Era meu vizinho, perguntando se deixei o portão da minha casa aberto. Respondi que não, que estava vindo pra conferir. Quando cheguei na minha casa notei logo o portão eletrônico todo empenado e os vidros das janelas quebrados. A primeira coisa que pensei foi no meu Vostro 3500 como o de todos vocês aqui. Não deu outra, me roubaram ele, na mochila com tudo, fonte, mouse, hd externo, ipod...dentre tantos objetos que estou dando falta até agora. Estou indignado. Fiz o B.O. e relatei inclusive o serial do notebook caso achem.

Gostaria de saber de alguém que tenha mais experiência com computadores Dell se existe alguma forma de rastreá-lo, ou ainda inutilizá-lo. Pois já vi Mac's fazendo isso.

Um abraço a todos.

Postado
Uma triste história amigos...

Bom, ontem (sábado, dia 12/10) como de costume, saí lá pelas 4:10 da tarde, pra tomar uma num bar aqui perto com alguns amigos quando 1 hora depois meu telefone toca. Era meu vizinho, perguntando se deixei o portão da minha casa aberto. Respondi que não, que estava vindo pra conferir. Quando cheguei na minha casa notei logo o portão eletrônico todo empenado e os vidros das janelas quebrados. A primeira coisa que pensei foi no meu Vostro 3500 como o de todos vocês aqui. Não deu outra, me roubaram ele, na mochila com tudo, fonte, mouse, hd externo, ipod...dentre tantos objetos que estou dando falta até agora. Estou indignado. Fiz o B.O. e relatei inclusive o serial do notebook caso achem.

Gostaria de saber de alguém que tenha mais experiência com computadores Dell se existe alguma forma de rastreá-lo, ou ainda inutilizá-lo. Pois já vi Mac's fazendo isso.

Um abraço a todos.

Que chato Gustavo! :(

Olha, que eu saiba não existe o serviço, a não ser que você tenha contratado o serviço citado na página anterior. Mas de qualquer forma, liga pra Dell e vê se tem como eles fazerem algo.

Postado

Bom galera meu note nao esta com temps muito altas, só q ele esquenta muito no touch e as vezes imcomoda e detalhe q nao esta em alto desempenho e so navegando na net e ouvindo musica...

Estarei entrando em contato com a dell logo e gostaria de saber se o suporte é so para o endereço q comprei o note ou se ele vai em outro endereço, pois pedi pra entregarem na casa dos meus pais, só q moro em outra cidade pois faço faculdade, cerca de 120 km de distancia.

Se pudesse me esclarecer essa duvida eu agradeço

E pretendo pedir para o tecnico dar uma olhada geral,pois meu teclado esta alinhado so q do lado direito faz mais barulho q do esquerdo, nada q incomode muito mais se puder melhorar estou no meu direito...

Postado
Ola bomdia

Cara eu já tinha lido sobre isso mas esse serviço é para DEPOIS do roubo pelo que entendi e não um serviço que nem a LoJack oferece.

Opa, liguei pra Dell pra saber EXATAMENTE sobre isso e em uma frase a atendente ja me respondeu que poderia estar me mandando o notebook com windows 64 bits, a versão era a Home Basic. Más não cheguei a perguntar pra ela sobre se viria o DVD tambem.

O numero da Dell que eu liguei foi: 0800-722-3575

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...