Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado

Ola boanoite

Parabéns tsvilela, como você comprovou, mesmo aqueles que tem o 3500 e vem com teclado barulhento, afundando ou com o defeito que for, tem como resolver, o importante é bater na tecla, insistir, foi o que voce fez...^_^...

Caso surja algum outro pepino, não desista e corre atrás....

O meu deve chegar no maximo ate segunda, pois ja saiu de berlandia e ja ta a caminho (_(... espero que venha 100% e se não vier tb vou atrás até ficar perfeito...

Postado

AHHHHH! O meu chegou, só que vou poder pegar amanhã, não tinha ninguém em casa e a administração do prédio recebeu, agora só pego amanhã de manhã, depois posto aqui se foi tudo certo.

Postado

Peguei o note, e a primeira cagada da DELL não foi ter enviado o SO em 64 bits, nem instalado e nem a mídia, somente 32 bits. Mandei uma reclamação e estou no aguardo, estou testando o note que a princípio parece estar 100%. O teclado esta firme, embora o lado direito seja mais flexível que o esquerdo, mas para perceber isso tem que forçar um pouco, efim, erro de projeto mesmo. As teclas multimídias de play/pause e stop estão bem travadas, vamos ver se melhora, os outras funcionam perfeitamente. É isso aí, vou testando o restante aqui e se aparecer mais alguma coisa eu escrevo por aqui.

Postado

Putz... Coração na boca... :lol:

Site da Rapidão as informações do envio do note estão EM PROCESSAMENTO. Até liguei na DELL ontem.

E o note, está aqui do meu lado. Acabou de chegar ahsuahsuashuahsaushashaus

Depois coloco minhas impressões, não dá nem pra abrir agora.

Só não chegou a mochila, mas são pedidos diferentes e não está na nota, então acredito que venha depois mesmo.

Mais tarde to postando aqui galera

:lol::lol::lol::lol:

Postado

Galera...

Veio por avião mesmo, pela TAM. Como imaginei foi para o ponto de operação em Porto Velho e de lá me mandaram por uma outra trasportadora.

Remetido no dia 28/09, data da nota fiscal.

Entregue hoje 02/10. Desde o dia da compra são 12 dias. Apesar dos prazos exorbitântes o processo foi rápido.

PS. Agora que está comigo é fácil dizer rápido, mas enquanto não chegava tudo era lento.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Postado

Bom dia!!

Estou querendo comprar esse note, so uma duvida que tenho, essa placa GeForce™ 310M GS 512MB, aguento mesmo rodar os jogos da atualidade sem travar e nada?

valeu

Postado
Bom dia!!

Estou querendo comprar esse note, so uma duvida que tenho, essa placa GeForce™ 310M GS 512MB, aguento mesmo rodar os jogos da atualidade sem travar e nada?

valeu

Dagp...

O Vostro não é um notebook voltado para gamers, porém ele roda alguns jogos mais pesados, como o Voz mostrou no review.

Aconselho você a dar uma olhada nos resultados que o Voz obteve e dá uma olhada no YouTube também, tem vídeos de vários jogos sendo rodados no Vostro.

Abraço

Postado
Putz... Coração na boca... :lol:

Só não chegou a mochila, mas são pedidos diferentes e não está na nota, então acredito que venha depois mesmo.

Mais tarde to postando aqui galera

:lol::lol::lol::lol:

Acho que dei sorte, no meu caso mandaram junto. Te mandaram a mídia de 64 bits?

Postado
Acho que dei sorte, no meu caso mandaram junto. Te mandaram a mídia de 64 bits?

Pois é, mas não tenho como reclamar agora porque o pedido e a NF são diferentes né, então "entregas podem acontecer separadamente".

Mandaram sim, todas as mídias. No meu caso eu paguei pelo Win7 Ultimate, talvez seja por isso. Mas em geral a mídia do pessoal ai veio.

Já testei o teclado dele [não aguentei, abri só pra dar um olhadinha].

Realmente "afunda" do lado direito, mas aqui precisei usar um pouco mais de força pra chegar a incomodar. O tipo de força que a gente só usa se estiver discutindo com a namorada no MSN.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Depois faço um teste mesmo, mas o teclado parece macio, acredito que nem de pra notar ao digitar.

Abraço

Postado

Mais uma cagada. A chave do sistema operacional não veio. Alguém teve problema para ele reconhecer a placa dedicada? A placa esta lá, mas o SO esta reconhecendo a Intel Hd como principal.

Postado

Ola bomdia

Ola ferbani e mauro, que bom que chegaram antes do prazo. Será que a transportador entrega sábado a tarde, porque ate agora não chegou o meu?:D no site diz foi transferido pro destino desde sexta a noite, tava em berlandia, de la pra ca sao 500km.

Quanto ao teclado, façam como o tsvilela; no mais, boasorte aí...

Postado
Mais uma cagada. A chave do sistema operacional não veio. Alguém teve problema para ele reconhecer a placa dedicada? A placa esta lá, mas o SO esta reconhecendo a Intel Hd como principal.

Mauro, a chave do SO fica no compartimento da bateria, ao tirá-la vai ver a etiqueta lá. :D

Não entendi uma coisa que você falou, não veio mídia do SO? Ou veio a de 32 bits? E sobre a placa de video, a minha e acho que a de todo mundo também ela reconheceu normal. Será que a sua tem aquele parada da comutação de placas (posso ta falando M*** :confused:)?

Postado
Mauro, a chave do SO fica no compartimento da bateria, ao tirá-la vai ver a etiqueta lá. :D

Não entendi uma coisa que você falou, não veio mídia do SO? Ou veio a de 32 bits? E sobre a placa de video, a minha e acho que a de todo mundo também ela reconheceu normal. Será que a sua tem aquele parada da comutação de placas (posso ta falando M*** :confused:)?

Putz, no compartimento da bateria? Fácil, fácil, hehehe . valeu mesmo, pelo menos fica mais protegido contra o desgaste.

Veio a mídia de 32 bits só.

Cara que tem comutação tem, mesma regra dos desktops, mais a primary deveria ser a geforce, enfim, atualizei bios e estou reinstalando o SO para ver como vai ficar, dou notícias.

Postado
Putz, no compartimento da bateria? Fácil, fácil, hehehe . valeu mesmo, pelo menos fica mais protegido contra o desgaste.

Cara que tem comutação tem, mesma regra dos desktops, mais a primary deveria ser a geforce, enfim, atualizei bios e estou reinstalando o SO para ver como vai ficar, dou notícias.

Que sacanagem! Como mandam um Windows 32B para um equipamento com 4gb.

Ei! A comutação tem no HP com ATI, você conseguiu alternar entre Gforce e a Intel no vostro? Se conseguiu, diz ae, queria muito testar a Intel HD e usa-la na hora da bateria.

Abraço!

Postado

Engraçado que o seu modelo (i5 520 + GeForce) o SO que mandam é o Professional 64 bits. Muito estranho e errado te mandarem o de 32 bits, liga pra lá e pede o prometido, se é que não já tenha feito :D...

Sobre a placa não entendo muito dessas paradas, mas no Vostro não tem a opção de alternar entre placas que nem em outros modelos.

Valeu.

EDIT: Se tiver conseguido alternar entre elas, fala ai pra galera com o Voz disse.

Postado

Então, também não vi opção para fazer isso manualmente. Mas acho que deveria ser automático. Vamos ver o que ainda esta estranho: As duas placas são reconhecidas, baixei o drive da nvidia para o win 7 64 e ele não reconhece a placa de vídeo, sabe-se lá porque. Baixei o drive da nvidia pelo site da DELL, reconheceu e ficou com as duas placas instaladas(alguém já verificou o gerenciador de dispositivos), acredito que seja a intel hd que rouba um pouco da memória disponível, se alguém puder confirmar se tem o mesmo cenário agradeço.

Postado

Bom, fora esse ponto da placa de vídeo até agora o note esta perfeito. Acabei de testar a porta e-sata pois tenho um MyBook e-sata, e a velocidade é perfeita como tinha que ser. Só falta o HDMI que vou testar daqui a pouco.

Postado

Ola boanoite

Muito bom o video, o interessante que leva-se minutos pra montar mas quando a gente pede compra fica semanas em produção... a não ser que se conte a construção da carcaça também...

Postado
Vejam como a DELL produz os notes.

Não sei exatamente qual o modelo, parece um Vostro, com o botão de ligar/desligar no lado direito.:)

Legal o vídeo, nem pra ser um do vostro 3500 hehehe.

Pela data do vídeo, modelo do teclado e pela tampa que tem o nome "Dell" na lateral pequenininho, parece ser um Latitude.

Abraço!

Postado

Estou aqui, tranquilo, digitando do meu Vostro :wub:

Bom, segue abaixo as primeiras impressões do note:

Design e acabamento:

Perfeito. Realmente o note é muito mais bonito pessoalmente. A tampa em alumínio é muito bonita e o logo brilhante da Dell fecha com chave de ouro.

O interior, apesar de simples é muito elegante. Enfim, nesse quesito é nota 10.

Tela:

SENSACIONAL. Cores vivas, brilhante, sem reflexo.

Teclado:

Nesse ponto digo que a opinião é neutra. Do lado direito ele realmente abaixa um pouco, mas é preciso certa pressão. Durante a digitação isso passa totalmente despercebido. O teclado é bem silencioso, de ambos os lados, mesmo o lado direito sendo um pouco mais alto que o esquerdo. A barra de espaço está mais alta que as demais teclas, pouca coisa, mas existe o desnivel, assim como algumas outras teclas que não tem uma nível perfeito.

Não digo horrível, nem sensacional por isso. É um teclado extremamente confortável e o efeito luminoso é magnífico, porém esses são problemas que apesar de não atrapalhar, poderiam ser evitados e mereciam mais atenção.

TouchPad:

Muito bom. Sensibilidade boa e superfície agradável as mãos. As funções multitouch funcionam muito bem, apesar de não serem tão úteis, pelo menos pra mim. Os botões são macios, muito confortáveis.

Teclas multimídia:

Não tem uma sensibilidade perfeita. Noto que elas são resistivas e não capacitivas, esse acredito que seja o problema. Posso estar errado, mas acho que são.

Desempenho:

Pra mim está ótimo, ainda não exigi nada do note.

Leitor de digital:

Ai está o meu problema, ele não reconhece a minha digital de maneira nenhuma, minha namorada está aqui, vou testar com ela, mas o pessoal ai, me dê uma opinião se demorou pra funcionar, se não preciso pedir a troca, acho que não está funcionando.

Som:

Eu achei que está com um volume muito bom, não é muito alto, mas agradável aos ouvidos. Pra mim não faz tanta diferença, vou ligá-lo ao meu aparelho de som =D.

Em geral, estou muito satisfeito, valendo cada centavo investido.

Continuarei por aqui, no fórum, ajudando no que puder.

Abraço.

Postado
Estou aqui, tranquilo, digitando do meu Vostro :wub:

Bom, segue abaixo as primeiras impressões do note:

Design e acabamento:

Perfeito. Realmente o note é muito mais bonito pessoalmente. A tampa em alumínio é muito bonita e o logo brilhante da Dell fecha com chave de ouro.

O interior, apesar de simples é muito elegante. Enfim, nesse quesito é nota 10.

Tela:

SENSACIONAL. Cores vivas, brilhante, sem reflexo.

Teclado:

Nesse ponto digo que a opinião é neutra. Do lado direito ele realmente abaixa um pouco, mas é preciso certa pressão. Durante a digitação isso passa totalmente despercebido. O teclado é bem silencioso, de ambos os lados, mesmo o lado direito sendo um pouco mais alto que o esquerdo. A barra de espaço está mais alta que as demais teclas, pouca coisa, mas existe o desnivel, assim como algumas outras teclas que não tem uma nível perfeito.

Não digo horrível, nem sensacional por isso. É um teclado extremamente confortável e o efeito luminoso é magnífico, porém esses são problemas que apesar de não atrapalhar, poderiam ser evitados e mereciam mais atenção.

TouchPad:

Muito bom. Sensibilidade boa e superfície agradável as mãos. As funções multitouch funcionam muito bem, apesar de não serem tão úteis, pelo menos pra mim. Os botões são macios, muito confortáveis.

Teclas multimídia:

Não tem uma sensibilidade perfeita. Noto que elas são resistivas e não capacitivas, esse acredito que seja o problema. Posso estar errado, mas acho que são.

Desempenho:

Pra mim está ótimo, ainda não exigi nada do note.

Leitor de digital:

Ai está o meu problema, ele não reconhece a minha digital de maneira nenhuma, minha namorada está aqui, vou testar com ela, mas o pessoal ai, me dê uma opinião se demorou pra funcionar, se não preciso pedir a troca, acho que não está funcionando.

Som:

Eu achei que está com um volume muito bom, não é muito alto, mas agradável aos ouvidos. Pra mim não faz tanta diferença, vou ligá-lo ao meu aparelho de som =D.

Em geral, estou muito satisfeito, valendo cada centavo investido.

Continuarei por aqui, no fórum, ajudando no que puder.

Abraço.

E põe bonito nele... Eu amei o meu também...Sobre o leitor biométrico, acho que você terá que baixar no site da Dell o driver pra ele, eu tive que fazer isso, mas porquê eu tinha desistalado o windows, mas é atualizado e é melhor, e também pode ser a posição do dedo que está errada, tente treinar antes no próprio programa, eu escolhi o dedo indicador, mas tem hora que dá um trabalhinho pra reconhecer, mas tem hora que é rapidinho...

E as teclas desniveladas, acho que eles nem verificam isso, a tecla Del do meu que veio assim...Fora isso. Perfect!

;) Abraço!

Postado

Bom, resultado, o note esta perfeito, fiquei horas jogando cs source e o micro estável e pasmem, bem frio. É claro que o notepal da coolermaster esta ajudando. Gente, nota 10, só falta eu conseguir atualizar o driver da placa de vídeo. Qual a versão do driver nvidia vocês estão no momento?

Postado
Bom, resultado, o note esta perfeito, fiquei horas jogando cs source e o micro estável e pasmem, bem frio. É claro que o notepal da coolermaster esta ajudando. Gente, nota 10, só falta eu conseguir atualizar o driver da placa de vídeo. Qual a versão do driver nvidia vocês estão no momento?

Que bom cara, tb to bem satisfeito e a mais de 3 meses sem problemas.

Olha, eu to com o ultimo mesmo da Nvidia, o 258.96.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...