Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado
Alguem sabe??

Rapaz... visualmente acho que só pela tela ser mais fina, fica bem visível isso nas televisões. Agora em note, não sei. A do vostro a parte da tela é bem mais fica que o HP dv5 e dv4 que são LCD.

Abraço!

Postado
Oi Betinha (ói que intimidade, Betinha. uhauhauha)

Olha, eu gosto muito da Dlink e da Netgear. O preço deste está bem legal, pena não ser série "N" (o vostro é N), mas para o usuário comum como nós não muda d+ não. Tá de boa é do mesmo daqui do escritório e não dá nenhuma bronca. O meu residencial é Netgear, todos séries G mesmo.

Abraço!

Eu tenho esse roteador e ele é padrão N

Postado

PEDIDO ENVIADO =))

U-HÚÚ!!! ** demorou mas o Pedido foi enviado, comprei dia 27/9 e a data para envio da remessa era hoje. Já liguei de tarde porque no site da Dell não saia de 'Em produção' para começar a esquentar a orelha da galera da Dell. Agora abri o site e estava lá - Pedido enviado pela RAPIDÃO COMETA! Alguem recebeu por eles? eles atrasam ou cumprem os prazo? Agora é rezar para eles entregarem na sexta!

Valeu!:lol::lol::lol::lol::D:D:D:D

Postado
Eu não tenho do que reclamar!! Recomendo...

Hum... não tinha visto que era N, pensei ser o série G pelo preço.

Mauro, achei as configurações do F1 2010, tá com a resolução de vídeo no máximo, e tudo no ON e no HIGH. hehehehe e Jogo fera.

Farei um video para incluir no review

Abraço!

Postado

Opa, me motivou a instalar, eu comprei o Vostro para trabalho com banco de dados, desenvolvimento web e jogar CSS(que eu não jogo a 9 meses, desde que vendi meus desktops), e cada vez fico mais surpreso com o que ele aguenta rodar em matéria de jogos. Por enquanto muito satisfeito e promovi adeptos, um colega meu viu ficou louco e comprou um ontem.

Postado
...achei as configurações do F1 2010, tá com a resolução de vídeo no máximo, e tudo no ON e no HIGH. hehehehe e Jogo fera.

Farei um video para incluir no review

Abraço!

E ai Voz, beleza? Também tinha instalado esse jogo no meu e realmente os gráficos são muito bons e roda bem legal. Mas achei a jogabilidade meio ruim (não sei se por estar jogando no teclado). Não teve essa impressão? Configurou algo em relação a isso?

Abraço!

Postado
Opa, me motivou a instalar, eu comprei o Vostro para trabalho com banco de dados, desenvolvimento web e jogar CSS(que eu não jogo a 9 meses, desde que vendi meus desktops), e cada vez fico mais surpreso com o que ele aguenta rodar em matéria de jogos. Por enquanto muito satisfeito e promovi adeptos, um colega meu viu ficou louco e comprou um ontem.
E ai Voz, beleza? Também tinha instalado esse jogo no meu e realmente os gráficos são muito bons e roda bem legal. Mas achei a jogabilidade meio ruim (não sei se por estar jogando no teclado). Não teve essa impressão? Configurou algo em relação a isso?

Abraço!

E ae camaradas!

Eu já tinha o costume de jogar com o teclado desde o GP4 que fiz várias modificações acompanhando as temporadas. No F1 2010 eu só mudei os comandos de acelerar e freio, coloquei eles nas setas direcionais, fica bem melhor pra segurar o carro. Agora esse jogo merece um volante, quem usou com um diz ser ótimo, ainda vou ver isso pra mim. hehehehe Sou fã da F1 desde Senna (lógico), afinal tenho 31 anos e vi muitas corridas espetaculares dele.

Abraço a todos e uma boa noite!

Postado

E ai pessoal, tudo certo?

Nossa, um tempinho sem aparecer e o fórum bomba. Que bom. :lol:

Voz

O problema do mouse era a pilha :huh:

Não acredito que fiz um recovery por causa de duas pilhas :wacko:

Enfim, problema resolvido, mouse funcionando perfeitamente. E ele é realmente muito bom e muito bonito. Pra mim é muito melhor que esses mini-mouse causadores de L.E.R. e que quase atrofiam meus dedos sauhsauhsaushaushashaushashashaus.

Quem achar eu aconselho, porque ainda tem a vantagem de não gastar uma porta USB só pra usar mouse.

Ah, queria te perguntar qual a marca das suas pilhas recarregáveis e em média quanto tempo você leva pra recarregá-las usando no mouse.

De problema no meu Vostro só o leitor biometrico, mas não sei porque eu não queria acionar o suporte, mas acho que vou ter que fazer isso. Não tem nenhum outro programa que gerencie isso que não seja o Digital Persona??

Mauro

Cara, no Vostro acho que esse lance da placa é automático, sem a opção de troca como no HP né. E os drivers somente da Dell mesmo, fui baixar o da NVIDIA e quando fui instalar disse que não havia hardware compátivel.

To sem tempo total, faz dois dias que não ligo meu Vostro. Semana de prova, tá osso. Final de semana se tiver tranquilo vou pesquisar sobre isso também.

Abraço.

Postado

E ae pessoa?

Tudo bom?

Então, as pessoas que tem as versões do vostro com a geforce ainda estão com problema daquele erro que ocorre com o drive e depois de uma piscada de tela do windows aparece a mensagem dizendo que o drive se recuperou com sucesso.

Ocorreu esse erro de nov aqui e estou começando a ficar preocupado. Isso é comum? O que´posso fazer para arrumar isso?

Abraços

Postado
E ai pessoal, tudo certo?

Nossa, um tempinho sem aparecer e o fórum bomba. Que bom. :lol:

Voz

O problema do mouse era a pilha :huh:

Não acredito que fiz um recovery por causa de duas pilhas :wacko:

Enfim, problema resolvido, mouse funcionando perfeitamente. E ele é realmente muito bom e muito bonito. Pra mim é muito melhor que esses mini-mouse causadores de L.E.R. e que quase atrofiam meus dedos sauhsauhsaushaushashaushashashaus.

Quem achar eu aconselho, porque ainda tem a vantagem de não gastar uma porta USB só pra usar mouse.

Ah, queria te perguntar qual a marca das suas pilhas recarregáveis e em média quanto tempo você leva pra recarregá-las usando no mouse.

De problema no meu Vostro só o leitor biometrico, mas não sei porque eu não queria acionar o suporte, mas acho que vou ter que fazer isso. Não tem nenhum outro programa que gerencie isso que não seja o Digital Persona??

Mauro

Cara, no Vostro acho que esse lance da placa é automático, sem a opção de troca como no HP né. E os drivers somente da Dell mesmo, fui baixar o da NVIDIA e quando fui instalar disse que não havia hardware compátivel.

To sem tempo total, faz dois dias que não ligo meu Vostro. Semana de prova, tá osso. Final de semana se tiver tranquilo vou pesquisar sobre isso também.

Abraço.

E Ae cara. hehehe

A pilha "xing-ling" que vem no mouse, é bem vagaba mesmo, só pra mostrar que o mouse ligou. huahuaha

O mouse realmente é muito bom, bonito, leve e preciso.

As pilhas eu comprei um Kit viagem da Philips, um que vem 2 pilhas AAA (q usa no mouse) e um carregador de viagem que carrega tanto 2 AAA quanto 2 AA, carregador bem compacto. Custou R$ 23,00 na ToolsCompany em Aracaju. A pilha no início durava só 1 semana usando direto, hoje após algumas recargas, dura 15 dias, daí recarrego por 24h e volto a usar, neste meio tempo em que recarrego eu coloco pilha Alkalina comum no mouse e depois de carregada coloco as Philips de volta, é tranquilo. Deixe sempre as 24h carregando. As pilhas são de 800Mha. Vale muito a pena e o preço tá 10.

Veja na Saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2539742/carregador-pilha-philips-scb1220nb-com-2-aaa-800mah&PAC_ID=20210

O leitor tá bom de chamar a assistência mesmo, já deveria ter funcionado, o meu eu passo a ponta do dedo ele já pega de primeira. O seu deve estar com algo desconectado.

Já com relação ao vídeo, o meu vêio só com a GF ativada mesmo, sem a intel HD reconhecida, com isso to usando os drivers da Nvidia mesmo.

EDIT: Frank, aconteceu comigo isso só uma vez, logo após sair de um jogo, depois não ocorreu mais. Já tentou desinstalar o drive e depois instalar o mais novo ou o mesmo?

Abraço!

Postado

Mauro

Ferbani,

não tem aplicativo específico para isso, mas você poderia configurar os planos de energia. Um determinado plano usa a intel e outro a nvidia, aí seria só alternar entre os planos.

Drivers para o sistema de placa híbrida só da DELL mesmo, infelizmente. Tomara que a DELL se movimente e atualize os drivers em breve.

Postado
EDIT: Frank, aconteceu comigo isso só uma vez, logo após sair de um jogo, depois não ocorreu mais. Já tentou desinstalar o drive e depois instalar o mais novo ou o mesmo?

Abraço!

Postado

E ae Voz!

aqui meu vostro chegou ontem e ja colei o garoto pra teste com jogos! call of duty 4 e rodou tudo no talo! so uma pergunta, baixei o complemento da placa http://us.download.nvidia.com/Windows/258.96/258.96_notebook_winvista_win7_64bit, tem como você conferir se e este mesmo? e é so instalar? wlw cara!

cara se eu nao me engano a minha ta aparecendo a intel HD também, tenho que desisntalar a Geforce e reinstalar novamente? e esse driver e instalado antes ou depois? caso nao de pau instalar o driver pode deixar com intel HD junto com a GF?

No site da dell tem duas atualizações, no caso atualiza as duas?

wlw

Postado

Pessoal achei como saber se seu sistema ja vem com placa de video hibrida.

Fiz a compra de um Vostro 3300 no dia 01/10/10

No pedido deve aparecer algo assim: 330-8256 PLMRST,W/FPRDR,WINERY13

E consultando a parte de drivers de video no site da Dell vi esse detalhe:

nVidia Nvidia N11M-GE1

Nvidia Switchable Gfx driver (Vista/ Win7 32 only for Winery 13/14/15)

Acredito que o note que pedi já venha com a placa hibrida.

Postado
E Ae cara. hehehe

A pilha "xing-ling" que vem no mouse, é bem vagaba mesmo, só pra mostrar que o mouse ligou. huahuaha

O mouse realmente é muito bom, bonito, leve e preciso.

As pilhas eu comprei um Kit viagem da Philips, um que vem 2 pilhas AAA (q usa no mouse) e um carregador de viagem que carrega tanto 2 AAA quanto 2 AA, carregador bem compacto. Custou R$ 23,00 na ToolsCompany em Aracaju. A pilha no início durava só 1 semana usando direto, hoje após algumas recargas, dura 15 dias, daí recarrego por 24h e volto a usar, neste meio tempo em que recarrego eu coloco pilha Alkalina comum no mouse e depois de carregada coloco as Philips de volta, é tranquilo. Deixe sempre as 24h carregando. As pilhas são de 800Mha. Vale muito a pena e o preço tá 10.

Veja na Saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2539742/carregador-pilha-philips-scb1220nb-com-2-aaa-800mah&PAC_ID=20210

O leitor tá bom de chamar a assistência mesmo, já deveria ter funcionado, o meu eu passo a ponta do dedo ele já pega de primeira. O seu deve estar com algo desconectado.

Já com relação ao vídeo, o meu vêio só com a GF ativada mesmo, sem a intel HD reconhecida, com isso to usando os drivers da Nvidia mesmo.

Cara, comprei um da Maxprint. Foi o que encontrei mesmo. Saiu por R$ 58,00, carrega 4 pilhas e veio acompanhado de 4 AAA :lol:

Espero que as pilhas sejam boas. Na embalagem informa que são de 1000 Mha.

E sobre o leitor eu liguei no suporte, vão enviar o técnico e a peça.

Tem que ter sangue frio pra ver o vostro sendo aberto hein :huh:

Abraço

Postado
E ae Voz!

aqui meu vostro chegou ontem e ja colei o garoto pra teste com jogos! call of duty 4 e rodou tudo no talo! so uma pergunta, baixei o complemento da placa http://us.download.nvidia.com/Windows/258.96/258.96_notebook_winvista_win7_64bit, tem como você conferir se e este mesmo? e é so instalar? wlw cara!

cara se eu nao me engano a minha ta aparecendo a intel HD também, tenho que desisntalar a Geforce e reinstalar novamente? e esse driver e instalado antes ou depois? caso nao de pau instalar o driver pode deixar com intel HD junto com a GF?

No site da dell tem duas atualizações, no caso atualiza as duas?

wlw

Cara, se a sua aparece a intel HD você então só instale a GF do site da Dell, não instale a da Nvidia não. Quanto ao outro drive não sei se pode ou deve. O pessoal que tá com vostro assim é que pode falar melhor o meu tá só com a Nvidia mesmo, daí instalo do site dela.

Cara, comprei um da Maxprint. Foi o que encontrei mesmo. Saiu por R$ 58,00, carrega 4 pilhas e veio acompanhado de 4 AAA :lol:

Espero que as pilhas sejam boas. Na embalagem informa que são de 1000 Mha.

E sobre o leitor eu liguei no suporte, vão enviar o técnico e a peça.

Tem que ter sangue frio pra ver o vostro sendo aberto hein :huh:

Abraço

Legal,

Olha é chato terem que abrir, mas é obrigatório assistir o serviço, e o cara abre e fecha o note com tanto cuidade e peça própria que nem risco no parafuso fica. Por isso nem liguei em no lugar de trocar o note (que eu mesmo que não quis) eu escolhi pela troca da caixa de som com problema, e tá até hj tudo na maior paz.

Abraço!

Postado

Ai galera tava meio sumido, e bom saber que o poste ainda ta banbando. e também saber que a galera que compro o seu vostrinho ta gostando... também to super feliz com o meu ja tenho a 02 meses e um pouquinho.

Postado

galera so para efeito de comparaçao, quem tiver o everest instalado, pode ir na aba monitor e tirar um SS como essa minha.

agradeço mt a qem poder me ajudar

post-572812-13884957336365_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...