Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado

Bom dia....

O teclado iluminado é acionado na tecla Fn e seta para direita, lembrando que existem dois níveis de iluminação.... nas mesma teclas.

Sobre problemas no teclado, você pode pedir a substituição a qualquer momento desde que dentro do período de sua garantia.

Um abraço

Postado
O pessoal q ta comprando Vostro pelo Site.

Presta a atenção!

La você escolhe entre Win7 Professional 32 e 64 bits, e pode escolher o 64bits por R$0,00 a mais.

Acho q o pessoal q recebeu o 32bits não prestou atenção nisso :(

Agora, no modelo mais completo, isso está sendo possível. Antes não tinha essa opção! Nos outros modelos, tem que pagar a mais.

Postado

Bom dia pessoal, esse vostro é para pequenas empresas e profissionais liberais. Para realizar a compra é necessário ter CNPJ? Qualquer um pode comprar pelo site? Obrigado.

Voz do cão, você postou a imagem do GPU-Z da placa de vídeo? Gostaria de ver as especificações completas dela neste note. Obrigado.

Postado
Bom dia pessoal, esse vostro é para pequenas empresas e profissionais liberais. Para realizar a compra é necessário ter CNPJ? Qualquer um pode comprar pelo site? Obrigado.

Sim, qualquer pessoa pode comprar. Não é necessário nenhum tipo de comprovação de nada. Pode comprar como profissional liberal, usando apenas seu CPF.

Postado

Voz do cão, você postou a imagem do GPU-Z da placa de vídeo? Gostaria de ver as especificações completas dela neste note. Obrigado.

Bom dia cara.

Você pode comprar com seu CPF.

É só selecionar Profissional Liberal, que são pessoas sem CNPJ.

Eu comprei assim. É normal.

Abraço

Postado

Não é necessário o CNPJ para a compra do Vostro, você pode compra-lo diretamente no site da DELL como pessoa física.

Um abraço

Postado

Ola

leo, obrigado, agora deu certo aqui mesmo, não tinha visto o teclado aceso, ficou show mesmo.

Quanto ao problema no teclado, bom que não precisa ser dentro dos 7 dias, ja que os meus terminam no fim desta semana.

pabo, basta comprar pelo site ou ligar no 0800 ou ainda nos que venderam pros colegas do forum, que quem sabe, fazem um desconto pra você.

Mesmo ja tendo sido postado aqui várias vezes, acho que deveria ser colocado na primeira página do review, quais drivers são recomendados baixar do site (dell, nvidia, intel), ou do dvd que acompanha o note.

Postado

Opa... olha eu ai de novo, hahahaha

Bom dia pessoal...

esclarecem para mim uma dúvida cruel...

O Vostro 3500 é tela 15,6" (o laptop ao ver de vocês é grande!?)

estou pensando em pegar um Vostro 3700 (pois tem uma placa de vídeo de 1GB GeForce GT 330M)

o que pra mim seria ideal pois irei trabalhar com processamento de imagens em satellite, além de alguns jogos como Assasssin's Creed, Modern Warfare, Dirt, Left 4 dead e etc..

possui praticamente as mesmas configurações do 3500 porém o 3700 vem com uma GPU de 2° linha com 1 GB dedicado enquanto o 3500 vem com GPU de 3° linha com apenas 512mb.

to na dúvida é do tamanho do note.

o de 3500 é grande!? porque se for o 3700 então é imensooo :o

um grande abraço a todos...

Postado

E ae amigo!

Como já responderam, não precisa CNPJ, compra normalmente.

Com relação ao vídeo, vou te passar abaixo 3 foto que tirei agora, só pra sua pergunta. Uma das fotos eu rodei o StreetFighter em janela no modo de jogo CPU x CPU para que o programa BlackBox marcar o uso do vídeo, sem o jogo os CORE, SHADER e MEMORY tavam tudo em 135 à 200 Mhz + ou - nesta faixa. Acho que com as foto já da pra ter ideia do que você quer.

Quanto a foto do sistema do Windows, postei porque nela mostra que realmente a GeForce não esta pegando memória para o vídeo, tem lá COMPARTILHADA "0". Então realmente acho que é o que já li, que o Windows 7 realmente separa uma memória para "turbinar" o sistema em geral.

Abraço!

Seguem imagens:

videoj.jpg

video2n.jpg

video3t.jpg

PARA QUEM QUEIRA O BLACKBOX, é gratuíto, tem 1.3mb, pode baixar por aqui: http://www.baixaki.com.br/download/hwm-blackbox.htm

Abraço galera!

Postado
Ola

Mesmo ja tendo sido postado aqui várias vezes, acho que deveria ser colocado na primeira página do review, quais drivers são recomendados baixar do site (dell, nvidia, intel), ou do dvd que acompanha o note.

Oi Alex, não sei se eu não tinha visto antes, ou era porque estava meio atarefado. Bom... criei logo após a área do "CHECKLIST", uma área chamada: "O QUE DEVO ATUALIZAR NO NOTE?" e lá está o que eu atualizei e o que fiz quando formatei o note. E inclui a descoberta do vídeo Híbrido e driver só da DELL para este caso, feito pelo membro MauroChaves. Depois eu ou vocês lembrando de alguma coisa vou colocando lá. Valeu as dicas (suas e do Mauro) créditos postados.

Adicionei também uma foto do fundo do vostro, fechado com os pés de apoio e aberto com as memórias, wan e HD visíveis e com o condutor de cobre que resfria da GPU ao processador indo até a área de exaustão. Pena ter sido com o celular, mas tá legal, dá pra ver bem.

isso.jpg

E atualização anterior foi o jogo F1-2010

Abraço!

Postado
Opa... olha eu ai de novo, hahahaha

Bom dia pessoal...

esclarecem para mim uma dúvida cruel...

O Vostro 3500 é tela 15,6" (o laptop ao ver de vocês é grande!?)

estou pensando em pegar um Vostro 3700 (pois tem uma placa de vídeo de 1GB GeForce GT 330M)

o que pra mim seria ideal pois irei trabalhar com processamento de imagens em satellite, além de alguns jogos como Assasssin's Creed, Modern Warfare, Dirt, Left 4 dead e etc..

possui praticamente as mesmas configurações do 3500 porém o 3700 vem com uma GPU de 2° linha com 1 GB dedicado enquanto o 3500 vem com GPU de 3° linha com apenas 512mb.

to na dúvida é do tamanho do note.

o de 3500 é grande!? porque se for o 3700 então é imensooo :o

um grande abraço a todos...

E ae cara!

Respondi sua MP já. Bom, vou colocar aqui uma foto e um vídeo onde tem o 3300, 3500 e o 3700 um sobre o outro, daí da pra ter a ideia do tamanho. Com relação ao 3300 e ao 3500 acho o tamanho de ambos bem agradáveis. O 3700 ainda não vi, mas se for pelo mesmo tamanho do gateway de 17", meu amigo, é grandinho sim. O 3500 é mais agradável de transportar que o DV5 que posto no review, o que já não é ruim.

dellvostro3000series.jpg

Postado

Vozdocao, valeu man pela resposta rápida e muito esclarecedora...

irei optar pelo 3700 apesar de ter alguns centimetros a mais de tamanho, possui uma configuração um pouco melhor (GPU de 2° linha GeForce GT330M com 1GB dedicado)

Postado
Alguem me ajuda meu wireless nao pega :S:S:S:S:S:S:S, qual drive instalo ja tentei de tudo

Pode parecer besteira, mas uma vez eu tinha era esquecido (ou esbarrado) na trava do wi-fi daí liguei e pronto. Se não for isso, quanto ao driver não sei, pois tem vários no site, só olhando aí no seu pra saber qual veio nele.

Postado
Cara beta, onde você comprou e pagou qto?

Eu ganhei! Então não tenho a menor noção de preço e nem de onde vende. Mas é provável que na internet e em lojas de informática ache...

Postado
E ae amigo!

Como já responderam, não precisa CNPJ, compra normalmente.

Com relação ao vídeo, vou te passar abaixo 3 foto que tirei agora, só pra sua pergunta. Uma das fotos eu rodei o StreetFighter em janela no modo de jogo CPU x CPU para que o programa BlackBox marcar o uso do vídeo, sem o jogo os CORE, SHADER e MEMORY tavam tudo em 135 à 200 Mhz + ou - nesta faixa. Acho que com as foto já da pra ter ideia do que você quer.

Quanto a foto do sistema do Windows, postei porque nela mostra que realmente a GeForce não esta pegando memória para o vídeo, tem lá COMPARTILHADA "0". Então realmente acho que é o que já li, que o Windows 7 realmente separa uma memória para "turbinar" o sistema em geral.

Abraço!

Seguem imagens:

videoj.jpg

video2n.jpg

video3t.jpg

PARA QUEM QUEIRA O BLACKBOX, é gratuíto, tem 1.3mb, pode baixar por aqui: http://www.baixaki.com.br/download/hwm-blackbox.htm

Abraço galera!

Muito obrigado voz, realmente suas informações foram bem completas, só gostaria de saber se você tem como me informar o bandwidth da gpu? só faltou ela, nas informações. Estou muito propenso a comprar este laptop principalmente agora que ele vem com o core i5 560m. Abraços.

Postado
Pois é Beta, só pode ser isso...Eu olhei no Everest →DirectX→Vídeo DirectX (se não me engano)... Preciso aumentar esse valor.

Não achei aí Jessy... :(

Tb tô estranhando não ter rodado direito.No meu desktop rodava o The sims 2 e a configuração dele era horrível!

Postado
Não achei aí Jessy... :(

Tb tô estranhando não ter rodado direito.No meu desktop rodava o The sims 2 e a configuração dele era horrível!

Beta, desculpa é que eu abro tanto o Everest que pensei que foi lá que vi, mas olhei nestante e foi na tela da BIOS você sabe como olhar né?

Tenho plena certeza que é por isso que nossos notes estão rodando The Sims assim, estou esperando uma resposta dos amigos aqui. :(:(:(:(

Postado

Uparam os processadores agora são i3-370, i5-460 e i5-560

Daqui uns 2 meses os processadores já serão bem superiores ao que adquirimos, mas fazer o que? Tecnologia todo dia muda. Bom de pegar com 3 anos de garantia é este, se perto de vencer queimar o processador, vídeo ou a máquina toda provavelmente não terá peça pra substituir, logo eles tem que te dar um processador que provavelmente será superior ao atual.

Postado
Pode parecer besteira, mas uma vez eu tinha era esquecido (ou esbarrado) na trava do wi-fi daí liguei e pronto. Se não for isso, quanto ao driver não sei, pois tem vários no site, só olhando aí no seu pra saber qual veio nele.

voz se desse pra você da uma olhada, porque a trava ta ativada so q eu clico em conexao so funciona a de cabo nao é igual antes e a luz do wireless nao acende

Postado
E ae Leo!

Vi sua msg hoje, enviei o que você me pediu para o seu e-mail.

Abraço!

E ae cara beleza?!

aqui acho que obra do divino mesmo, nao consigo instalar o diabo nem a pau! ja tentei dois jogos (CD's) diferentes e o troço nao instala! vou e larga de lado mesmo veio, tipo quando eu instalo ele e instalado na pasta bin64, ae que nao vai mesmo! se tiver algum conselho eu agradeço, a coloquei pra rodar o Prince of Persia The Forgotten Sands e tudo no High e rodo levíssimo e sem esquenta! depois posto o vídeo ae!

Flws :D

Ae, o voz mandei faze a analise do meu sistema e minhas notas nao foram a melhor, a menor na parte gráfica ficou com 4.9, mais nao atualizei nada ainda ( desgraça do roteador deu pau na minha ksa), vou ver se hj ou amanha trago para o trampo para poder atualizar, mais também to fazendo hora pois estou esperando a mochila! uhahahahaha!

Postado

O meu chegou faz exatamente 9 dias e ontem no 8° dia, meu Seagate simplesmente foi para o espaço (com muito barulho e diversos apitos), e junto com ele todo meu trabalho do feriadão (isso foi o pior). Eu realmente esperava que algo pudesse estragar ou que viria com defeito, exceto justamente o HD! hahahaha

Fora isso (após o momento de raiva), a minha nota para desempenho (trabalho com o CS5) e mais alguns programas do gênero é de bom a muito bom, não chega a ser excelente.

Gostei bastante da troca entre a Intel e a Nvidia, só uso a Nvidia em alguns momentos e não gostei de não poder atualizar os drives dela, isso foi deprimente. A tela de LCD é boa, porém não acho a mais indicada para quem precisa da máxima fidelidade, é preciso calibrar.

O anti reflexo é fabuloso, o teclado iluminado nem se fala e as teclas multimídia vieram perfeitas. O atendimento para agendar a troca do HD que será amanhã a tarde levou exatos 37 min, devido a uma sequência de teste bobos para um usuário avançado.

Realmente uma garantia longa vale a pena! E mantenham um backup dos dados!!!!

Só joguei até o momento, o recém lançado Lara Croft and the Guardian of Light com tudo no máximo e sombras em off e se comportou muito bem, na média das temperaturas do pessoal.

Postado

Pessoal como eu faço para atualizar cd/dvd?

Baixei o drive na dell, mas quando vou instalar não instala fica só em uma tela azul pedindo download!!!

Alguém instalou esse drive???

Postado

Pessoal como eu faço para atualizar cd/dvd?

Baixei o drive na dell, mas quando vou instalar não instala fica só em uma tela azul pedindo download!!!

Alguém instalou esse drive???

Postado
Pois é Beta, só pode ser isso...Eu olhei no Everest →DirectX→Vídeo DirectX (se não me engano)... Preciso aumentar esse valor.

Aqui o meu está como 64mb tbem, mas roda o TS3 em grafico médio perfeitamente, sem travar nem nada [se coloco em um grafico alto aí começa a dar umas travadinhas].

Vocês atualizaram a placa de video, e/ou estão com o directx mais atual instalados?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...