Ir ao conteúdo

Telefone indisponível para velox

Diego.Souza

Posts recomendados

Postado

Bom eu possuo a linha da Oi telemar, e sempre ligo para fazer o pedido do Oi velox, mas a atendente diz que minha linha não esta disponível. O engraçado que aqui perto meu vizinho e outras pessoas por perto possuem o Oi velox, então o que posso fazer para resolver isso?

• Membro VIP
Postado
Bom eu possuo a linha da Oi telemar, e sempre ligo para fazer o pedido do Oi velox, mas a atendente diz que minha linha não esta disponível. O engraçado que aqui perto meu vizinho e outras pessoas por perto possuem o Oi velox, então o que posso fazer para resolver isso?

Esse é exatamente o meu problema, só que a porcaria digo, operadoura é a Oi......não sei mais o que fazer.....já liguei até pro Dunga!:D

PS.

Por essas situações é que dizem com razão que nosso país não é sério!

E viva o enrolatioooonnnnn!

• Membro VIP
Postado

Diego Souza.......

A minha linha tem disponibilidade técnica para o Velox (limite de 600k :mad:), mas a minha vizinha que mora há 5 casas, do lado esquerdo, depois da minha, não tem.

A minha outra vizinha, que mora a 3 casas, do lado direito da minha, tem disponibilidade para o Velox, mas ela nem tem computador.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

O negócio é tentar mudar de central, aquela caixa onde vão todos os cabos da vizinhança.

Foi assim que consegui, a minha linha era nova e não tinha disponibilidade, tive que falar com um amigo que era técnico terceirizado da OI pra mudar minha central e assim pude ter Velox.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...