Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vÍdeo até R$ 800


Posts recomendados

Aí galera tudo bom?

Estou querendo uma recomendação de placa de vídeo de até 800,00 INCLUINDO o frete. Procuro uma placa de vídeo pra jogos.

Segue o restante da config...

Phenom II X4 955

M4A785TD-V EVO

2 x 2Gb DDR3-1333

Corsair 450VX

LG W2243S (1920 X 1080)

Estava pensando na 5770 Vapor-X (já que a MSI Hawk nao acho nem com reza)... não sei se dá nesse orçamento uma 5830....a 5850 sei que passa...

Se possível postem tb onde encontro o modelo que estiver recomendando por um preço que se enquadre ao meu caso...

Muito obrigado a todos....Abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procurando pela Hd5770, achei um modelo MSI na Guerra Digital (Link), não sei dizer se o modelo de refrigeração é melhor que o padrão, mas não custa dar uma pesquisada. A Vapor-X eu não achei em nenhuma loja, a única que tinha vendendo pelo que me lembro era a Guerra Digital mesmo. Entre em contato com eles que talvez consiga algum prazo. Sobre a loja nunca comprei lá, mas não sei de nenhuma reclamação sobre ela. De uma olhada no setor de recomendações de lojas, lá deve ter opiniões de compradores que pode te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a HD5770, que tem desempenho quase igual a da HD5830 e é mais barata. Se possível, tente pegar a HD5850 pois vale (e muito) a pena.

Also, se ainda não comprou, recomendo trocar esse HD Green por qualquer outro. Os Green vêm com recursos de economia de energia bem inúteis, já que HD não consome nem 10W. Em compensação, esses "recursos" atrapalham o desempenho do HD. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!