Ir ao conteúdo

Internet pega com um usuário e com o outro não

Antonybrazil

Posts recomendados

Postado

Trabalho com um computador no meu serviço que so funciona a internet com o usuário 1, com o usuário 2 (que sou eu) a internet não funciona. Ja tentamos descobrir alguma diferença de configuração de um usuario para o outro, porém nao identificamos o problema. Qual tem alguma sugestão? obrigado

Postado

pode ser erro na configuração de ip

tente

menu iniciar executar>cmd digite ipconfig

veja se o endereço de ip

e gateway padra

va no outro usuario e veja se a configuração é a mesma

Postado

Bloqueado não é não! Agora se o perfil não é igual, isso com certeza não deve ser 100% igual pois se nao estaria funcionando. O que eu quero descobrir é justamente no que não é igual! Pra você ter ideia o meu perfil é de administrador e o perfil onde funciona a internet é de usuário.

Postado

Provavelmente alguma Configuração... Ou programas de proteção

desconfigurados como: Proxy, Firewall, Anti-Vírus...

Postado

Se meu acesso esta restrito, foi sem querer, então se alguem puder me dizer como acessar as configurações da rede e liberar o acesso eu tenho livre acesso a todos os cps do escritório. obrigado

Sim, na conta administrador. A conta de usuario (que apresenta limitaçoes) esta funcionando corretamente!

• Membro VIP
Postado

Configurar, Reconfigurar ou Desconfigurar redes onde claramente o responsável por ela não é você, caracteriza desrespeito à nossa Regra Geral 4.1 -- ver Regras Gerais AQUI --; portanto seu tópico esta Fechado.

Recomendo entrar em contato com o próprio Administrador de Rede do seu local de trabalho e pedir ao menos esclarecimentos sobre o funcionamento da rede e as políticas adotadas para os usuários da rede empresarial/corporativa.

Att,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!