Ir ao conteúdo

Qual a melhor?

Logan30

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando para comprar minha primeira TV LCD e queria a orientação de vocês aqui do Forum.

Estou na duvida acerca das marcas Samsung e LG, pois, segundo soube, são as duas mais modernas do mercado.

Entre os modelos abaixo, quais vocês acham a melhor?

Samsung C530

http://www.americanas.com.br/HGLanding/575/575/00/3/3103535?opn=YSKVWX&order=rankSort&par=uolarroba

Sansumg C550

http://www.fastshop.com.br/LINHA-2010-TV-MONITOR-LCD-40-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--DLNA--ANYNET--4-ENTRADAS-HDMI--DESIGN-TOUCH-OF-COLOR---SERIE-C550---SAMSUNG---LN40C550J1,product,SGLN40C550J1MX,56005.aspx

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-40-FULL-HD-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--DLNA--ANYNET--4-HDMI---SERIE-C550---LN40C550J1MX--BLU-RAY-DISC-PLAYER--TECNOLOGIA-BD-LIVE--INTERNET@TV--3-MIDIAS,product,SGCJ40C550_BDC,56005.aspx

LG - 42LD650

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-42-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--TRUMOTION-120HZ---DIVX-HD--TIME-MACHINE-READY---NET-CAST--3-ENTRADAS-HDMI---LG---42LD650,product,LG42LD650,56005.aspx

LG - 42LH50YD

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-TV-MONITOR-LCD-42-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--TRUMOTION-240HZ---DIVX-HD--TIME-MACHINE-READY---3-ENTRADAS-HDMI---LG---42LH50YD,product,LG42LH50YD,56005.aspx

Procuro uma TV LCD de 40/42'', full HD, com bom som e que tenha entrada USB para ver filmes em AVI.

Uma duvida: existe alguma TV que tenha USB com leitor de video que rode arquivo em formato RMVB?

A serie da Sansumg C530 é mais nova que a C550?

Vocês indicam algum outro modelo dessa marcas que postei ou de outra marca? Ou algum site que venda mais barato?

Nao entendo nada de TV, conto com a ajuda de vocês.

Muito obrigado

Postado
poo.. escolhe a 42LD650, tem aquele NetCast já ouviu falar? Da pra acessar internet, ver videos, muito boa mesmo.

Essa Tv é boa mesmo, é a lcd da Linha infinita nao é? Eu tava pesquisando a Led dessa linha, talves compre no final do ano.

Postado

A C530 é um modelo mais básico e ambas pertecem a linha 2010,sobre as opções todas são muito parecidas.

Apenas um detalhe esse Net Cast é bem limitado não funciona como um Navegador de PC, ele acessa apenas o conteúdo feito para o Net Cast pode até ser legal na primeira semana depois disso vai ficar esquecido.

Postado
A C530 é um modelo mais básico e ambas pertecem a linha 2010,sobre as opções todas são muito parecidas.

Apenas um detalhe esse Net Cast é bem limitado não funciona como um Navegador de PC, ele acessa apenas o conteúdo feito para o Net Cast pode até ser legal na primeira semana depois disso vai ficar esquecido.

Na verdade esse Net Cast só serve pra ver videos, é bom pra quem gosta de acessar youtube, tem gente que fica o dia inteiro no youtube. Eu conto como um beneficio a mais, só que quem não curte vai esquecer mesmo!

Postado
Na verdade esse Net Cast só serve pra ver videos, é bom pra quem gosta de acessar youtube, tem gente que fica o dia inteiro no youtube. Eu conto como um beneficio a mais, só que quem não curte vai esquecer mesmo!

Realmente pensando nas crianças ou em um filho adolescente esse recurso pode ser interessante para eles.

Mas para quem não tem dificilmente vai dar muito importância para esse recurso.

Não sou contra ele, um recurso a mais é sempre bem vindo mas da maneira que o outro colega colocou poderia criar alguma confusão já que o uso dele na internet é limitado.

Postado
Realmente pensando nas crianças ou em um filho adolescente esse recurso pode ser interessante para eles.

Não sou contra ele, um recurso a mais é sempre bem vindo mas da maneira que o outro colega colocou poderia criar alguma confusão já que o uso dele na internet é limitado.

Sim entendo, ja vi muito gente confundir as coisas, que nem a função Time Machine Ready... tem que gente que pensa que a função é igual a própria Tm, mas tem suas limitações!

Postado

É isso que é interessante nos lançamentos de TVs LG. Sempre tem um recurso a mais que atrai os consumidores, como gravação, bluetooth, ou netcast como se dá com a linha Infinita Borderless

Postado

Atrair mais consumidores???

Isso é muito relativo as outras empresas não oferecem o recurso Time Machine em nenhum de seus modelos, isso mostra que esse tipo de recurso não é determinante para a maioria dos consumidores caso contrário as outras empresas já estariam oferecendo.

Neta Cast, esse tipo de recurso já está disponivel em alguns modelos da Samsung desde ano passado e agora a Sony também oferece na sua linha 2010.

Bluetooth chutando alto acho que apenas uns 20% das pessoas que compram uma TV com esse recurso sabe para que ele serve.

Resumindo a LG oferece vários recursos, mas as outras empresas também oferecem.

Postado
poo.. escolhe a 42LD650, tem aquele NetCast já ouviu falar? Da pra acessar internet, ver videos, muito boa mesmo.

Alem de otimas funções como o NETCAST, a linha infinita está otima porque alem de ter painel ips elas tambem são FULL LED e isso dá um aumento significante no contraste.

Postado
É isso que é interessante nos lançamentos de TVs LG. Sempre tem um recurso a mais que atrai os consumidores, como gravação, bluetooth, ou netcast como se dá com a linha Infinita Borderless

realmente a Lg de uns tempos para cá tem inovado muito quanto a recursos e sempre tive preferência pela marca pelas boas imagens que suas tvs proporcionam estou pensando em pegar a 26lu50fr como monitor ouvi boas referencias dessa tv por ser full hd e ter o tal do painel ips.

Postado
realmente a Lg de uns tempos para cá tem inovado muito quanto a recursos e sempre tive preferência pela marca pelas boas imagens que suas tvs proporcionam estou pensando em pegar a 26lu50fr como monitor ouvi boas referencias dessa tv por ser full hd e ter o tal do painel ips.

Como monitor acho o 26lu50fr a melhor opção de 26'' pelas caracteristicas.

Postado
Como monitor acho o 26lu50fr a melhor opção de 26'' pelas caracteristicas.

O que eu acho mais impressionante nele é o fato dele ser full hd e tambem por ser o unico 26'' que eu conheço que usa painel ips

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...