Ir ao conteúdo

Acer as4540-1157

lingbabado

Posts recomendados

Postado

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Acer/Notebook-AMD-Dual-Core-2GB-HD-160GB-Windows-7-HDMI-Tela-LED-14-AS4540-1157-Acer/49-82-28781

to pensando em pegar esse notebook pra trabalho e até games no caso games como team fortress 2 (source engine) e sera q aguenta esse e battlefield bad company 2 no low? ,a e sim,vou pega ele e logo pega mais 2 gigas de ram

so fiquei em duvida se esse ai do ricardo eletro q é o mais barato vem com a HD4200 porque em todos vi q tem escrito,a nao ser nesse e no extra,mas deve vim sim né?

e de qualquer forma essa hd4200 aguenta mtos jogos???

Postado

O preço está bom... mas estou correndo dessas placas de vídeo ATI/AMD integrado a placa mãe, pois no futuro pode da pau e só outra placa mãe! Só compro AMD ou ATI se for off-board.

Postado

Sobre o note ele e razoavel. Comprei um modelo igual a este sábado passado o unico problema e que o meu veio com o windows 7 na versão STARTER. Sobre a placa de video devido a tempo não tive tempo de testa-la o unico jogo que coloquei para ver se rodava foi o fraquinho medal of honor(allied assault). Eu acho que roda algo mas pesado... Resumindo eu estou satastisfeito com ele.

PS comprei por 1199,00 no carrefour

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...