Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a internet

Visitante

Posts recomendados

Galera estava usando o firefox qunado donada ele ocmeçou a dar alguns problemas...Eu tento entrar no orkut e acontece o seguinte eu digito a senha o email e qdu clico login ele fica assim eternamente:

lalae.png

.Ai se eu apago tudo e deixo apenas o www.orkut.com.br e dou enter ele entra.Assim qunado eu to no orkut varias vezes eu tenho ue abrir outra aba e fechar aquela, porque sinao nao abre meeu ta muito estranho isso.Ja reinstalei, ja tentei outros navetgadores, ja limpei todos arquivos e tal, virus nada nao tem nada. Alguem sabe o que pode ser? uso internet wireless.

Olha a muito tempo atrás eu mudei a frequencia o hotter que nao fica aqui, sera que isso pode ser a causa?Qual frequencia usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e direto no modem , acontece a mesma coisa?

Não, no computador onde o rotter esta ligado no cabo não acontece isso e nem nos outros que pegam o sinal wireless, o unico que da esse problema é o meu pc, problema no pc.Não é o windows 7 pois o do meu irmão é win7 e nao da isto.Baixei o Opera e não funciona tambeem !

Detalhe:Não é apenas no orkut da em varios sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!