Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB a780gm-a ultra - Travando com o windows 7 64 bits

Cronosrj

Posts recomendados

Amigos vejam o q esta acontecendo comigo... Eu uso o WIN 7 32BITS sem problema nenhum alias uso ja a 2 meses e nunca se quer travou. Enfim o sevem 32 bitz funciona 100%. Agora o sevem 64 bits trava direto!!!! (tenho dual boot), ate durante a instalação travava so que fui insistindo e consegui instalar! porém o mesmo nao fica bom nem com reza braba trava depois q loga e as vezes trava na inicialização.... ja fiz todos os testes q vi na net.. tentei com 1 pente so de memoria ja peguei as memorias do pc do muu primo enfim ja fiz de tudo mesmo... quando consigo logar no infeliz... nao dura nem 5 mim e trava... ja to me unindo ao coro da galera q diz q vai aguardar sair o primeiro remendo da microsoft (service pack)....

Minha configuração e a seguinte:

Phenon x4 9600

4 gb de ram (2x2)

MB a780gm-a ultra

2 hds sata de 500gb (seagate e um Samsung)

VGA Saphire HD5750

Fonte real de 500 (c3tech PUF4050)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Amigos vejam o q esta acontecendo comigo... Eu uso o WIN 7 32BITS sem problema nenhum alias uso ja a 2 meses e nunca se quer travou. Enfim o sevem 32 bitz funciona 100%. Agora o sevem 64 bits trava direto!!!! (tenho dual boot), ate durante a instalação travava so que fui insistindo e consegui instalar! porém o mesmo nao fica bom nem com reza braba trava depois q loga e as vezes trava na inicialização.... ja fiz todos os testes q vi na net.. tentei com 1 pente so de memoria ja peguei as memorias do pc do muu primo enfim ja fiz de tudo mesmo... quando consigo logar no infeliz... nao dura nem 5 mim e trava... ja to me unindo ao coro da galera q diz q vai aguardar sair o primeiro remendo da microsoft (service pack)....

Minha configuração e a seguinte:

Phenon x4 9600

4 gb de ram (2x2)

MB a780gm-a ultra

2 hds sata de 500gb (seagate e um Samsung)

VGA Saphire HD5750

Fonte real de 500 (c3tech PUF4050)

creio que o problema esteja em alguma opção no setup da placa mãe, limitando SO pra x86, intão é so colocar em auto ou x64 para o SO 64 bits funcionar

Link para o comentário

Bom galera resolvi meu problema habilitanto a função AUTO CLOCK CALIBRATE (ACC) na bios... Pelo menos foi a unica coisa q eu mexi ontem (fui fuçar a bios devido a dica do usuário doidaofox) coloquei essa opção ae o seven 64 subiu perfeito! fiz windows update instalei aguns programas, o pc ficou ligado de 23:00 até 4:00 fazendo donwloads instalando software etc... e não travou uma vez se quer. O mais curioso e q hoje pela manha fui terminar de instalar algumas coisas e resolvi fazer um teste, desativar o ACC e ver se os travamentos voltavam a acontecer, pra minha surpresa o pc funcionou normal... mas eu usei apenas por uns 15 mim (antes quando conseguia entrar no windows não dava 3 mim travava tudo).... enfim fica ae a dica vou usar esse find ae pra ver se esta 100% mesmo mas me parace esta tudo legal.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!