Ir ao conteúdo

[Firefox] Problema com a nova versão.

Sonny_

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema que até agora ninguém descobriu o motivo. Sempre fui de fuçar e tentar resolver os problemas sozinho, mas desta vez eu tenho que pedir ajuda, porque o problema é extremamente bizarro.

Bom, sempre usei o Firefox e sempre me dei bem com ele, sem sofrer por crachs e bugs. A versão que estou usando neste exato momento é "3.5.10" porque se eu usar a versão "3.6.x" começam os problemas.

Um problema bem irritante que acontece é quando eu clico em algum link na caixa de mensagem do "MSN 2009". Se o Firefox 3.6 estiver aberto, ele abre normalmente, caso ele esteja fechado... ele carrega no sistema "Task Manager" mas não abre para o uso.

Exemplo... se eu estou no MSN e me mandam um link de um vídeo do youtube e o Firefox estiver fechado, ele carrega (ou seja, ele toca o vídeo, ouço a música) mas não aparece ele aberto. Se eu abrir o Firefox pelo .exe ele duplica. Com isso, tenho que abrir o "Task Manager" e fechar o processo.

Outra coisa, é que se o Firefox 3.6 estiver instalado no PC, e eu quiser colocar o Internet Exeplorer como padrão, ele não aceita. Já mexi em todas as configurações possíveis e imaginárias e nada de adiantar e resolver o problema.

Já formatei inúmeras vezes a fim de dar um basta neste caso mas até agora nada. Uso o Windows Seven Home Premium x64 (Já testei o Ultimate e acontece a mesma coisa). Tenho um notebook da HP e instalei este mesmo sistema, com os mesmos programas que uso no PC e não aconteceu este problema, funciona normal.

Alguém sabe o que pode ser ? esse problema é muito estranho e pra mim não faz nenhum sentido, mas algo esta fazendo com que ele não funcione de forma "normal".

Obrigado.

Postado

te sugiro que use ele por enquanto desatualizado , voce nao e o primeiro que se espanta com esse funcionamento , em breve vão acertar esses bugs , pode pesquisar na internet que tem muita gente reclamando.

Postado
te sugiro que use ele por enquanto desatualizado , voce nao e o primeiro que se espanta com esse funcionamento , em breve vão acertar esses bugs , pode pesquisar na internet que tem muita gente reclamando.

Hum, eu tentei achar na por aí alguém com este problema e não conseguir achar. Mas se ele acontece aqui, em algum lugar também deve acontecer. Vou usar esta versão e esperar que eles arrumem este problema.

Mandei um report pra eles ontem, mas não sei se irão levar a sério. Enfim... de qualquer forma, obrigado.

Postado

Olá sony, meu nome é pilsen e estou com o mesmo problema, pesquisa no meu tópico, as vezes possamos unir forças para resolver esse problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...