Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo Consigo Nem Instalar O Xp Mais


Bundos

Posts recomendados

Montei o meu computador a dois dias atrás e até ontem estava tudo bem até que o windows XP começou a dar error em tudo que eu tentava instalar. Então dei boot com o cd do windows xp e formatei e reinstalei o XP. Consigui reinstalar e coloquei o norton antivirus, ai ele detectou um virus que eu não tenho certeza como chama( Britney game????) coloquei em quarentena, só que algumas horas depois o windows não estava mais iniciando. Então tentei reinstalar o windows novamente. Não consigui. Peguei então o meu hd e formatei no pc do meu irmão. Tambem rodei o AVG e o norton, não acharam nada

O negocio é o seguinte eu tenho dois cds do windows , um atualizado com o SP1 e outro não. Quando eu tento instalar o xp atualizado ele nem consegue copiar os arquivos direito e do nada aparece uma tela azul falando que o windows foi desligado por motivo de segurança

a descrição tecnica tem alguma coisa com o arquivo nfts.sys

Agora o XP não atualizado. Ele consegue até formatar o pc mas quando vai copiar os arquivos para instalação fica falando que não conseguiu copiar corretamente.

Esses são os erros que aparecem.

STOP: 0x0000007e(0xc000001d , 0xf81doc87 , 0xf89853c4 , 0xf89850c4)

NFTS.sys - Adress f81doc87 base at f814f000 datestamp 3d6de5c1

Realmente não sei o que fazer.Por favor me ajudem :help::unsure:

Obrigado

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!