Ir ao conteúdo

Microfone baixo no Skype com Windows seven 64bits!!! win7 64bits

moreninhamt

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou com o seguinte problema, utilizo muito o skype para ligações para chamadas para telefone fixos, porém depois que formatei minha maquina para trocar o SO de WinXP SP3 para Win7 64bits, meu microfone fica MUITO baixo, que fica quase impossivel a outra pessoa do outro lado escutar.

Vi em alguns forum que algumas pessoas estavao com problemas de não identificar, meu caso é que o microfone fica baixo mesmo, tanto na saida da frente do desk quanto na parte de tras, meu headfone é um de sainda P2, o rosinha.

Ouvi falar que preciso pegar um Codec, porém não consegui acha-lo, alguem já teve o mesmo problema??

Fico no aguardo.

Postado
Olá,

Estou com o seguinte problema, utilizo muito o skype para ligações para chamadas para telefone fixos, porém depois que formatei minha maquina para trocar o SO de WinXP SP3 para Win7 64bits, meu microfone fica MUITO baixo, que fica quase impossivel a outra pessoa do outro lado escutar.

Vi em alguns forum que algumas pessoas estavao com problemas de não identificar, meu caso é que o microfone fica baixo mesmo, tanto na saida da frente do desk quanto na parte de tras, meu headfone é um de sainda P2, o rosinha.

Ouvi falar que preciso pegar um Codec, porém não consegui acha-lo, alguem já teve o mesmo problema??

Fico no aguardo.

você ja tentou ir nas configurações de som do sistema?

pode tentar fazer a atualização do S.O ou tenta verificar o driver de som da placa mãe e baixa direto do fabricante, o win7 (principalmente o 64) as vezes nao instala tudo corretamente e a instalação do driver correto pode resolver teu problema, na pior das hipóteses colocar o 32 que dificilmente da problema.

Postado

pode tentar fazer a atualização do S.O ou tenta verificar o driver de som da placa mãe e baixa direto do fabricante, o win7 (principalmente o 64) as vezes nao instala tudo corretamente e a instalação do driver correto pode resolver teu problema, na pior das hipóteses colocar o 32 que dificilmente da problema.

Eu tive o mesmo problema com Win7 64bits, durante a instalação a placa de som foi reconhecida e as caixas de som funcionavam normalmente, mas o microfone ficava muito baixo e chiando, resolvi o problema instalando o driver do fabricante, minha placa mãe é uma PCchips com som onboard "IDT High Definition" .

Postado

Já tentei sim, no site do skype tem as configurações de microfone para Vista 64, fiz o que sugeriu, mas não obtive exito

Minha placa mãe é uma P5K Premium/WiFi-AP, depois de instalar o SO, o Win7 reconheceu somente a placa de video Geforce 8800 GT, o Wifi e o Som 5.1 (ambos onboard) não conseguiu identificar, fui no site da Asus e baixei tudo... beleza.. como disse o som funciona normal, mas o microfone fica muuuito baixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!