Ir ao conteúdo

Filtro de linha

DePieri

Posts recomendados

Postado

Com esse valor você importa um filtro da APC, mesmo dos mais simples é melhor que essa da ts shara,...mas para comprar aqui no território nacional, o que o amigo acima indicou é ótima opção!

Postado

Quero pedir desculpas por ter esquecido de mencionar a tensão que é de 220 e, que vou usar para ligar meu pc.Por isso quero saber se tem algum problema em ligar o pc nesse filtro de linha do site VIDEOSONIC.

Postado

Caros acfaria e Maxgrilo,muitíssimo obrigado pelos esclarecimentos, tirei todas as minhas duvidas e, estou encomendado hoje mesmo.

Ate mais :jump:

Postado
Tenho as fotos desse TSSHara aberto e nao vale o que custa.

Pois é,ainda bem que me alertaram.

Obrigado pelo reforço ;)

Postado

Hehehe, tranquilo, fico feliz em ter ajudado! :D

O pessoal que entende do assunto aqui já disseram mesmo que proteções nacionais realmente confiáveis são este da upsai e o da clamper...mas creio que este que você comprou é melhor...pois tem mais tomadas e um design bem mais moderno...o da clamper parece aqueles filtros antigões e velhos apesar da boa eficiência também...

abraços ae! ^_^

Postado

Beleza, estamos aqui para isso mesmo, o meu ainda vou encomendar, estou esperando mais dois amigos meus aqui para fazer logo tudo em um único pedido, já que eles não compram pela Net e não tem cartão tenho que ajudar eles.

Postado

Acho que também irei comprar esse UPSAI, mas uma pergunta? O que aconteceu com os filtros de linhas no mercado nacional? Não encontro mais nenhum pra comprar da APC!!!

Esse da UPSAI só achei pra comprar nesse site do Videosonic, é a unica distribuidora?

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...