Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fica em Stand by e teclado não funciona


Posts recomendados

Meus amigos,

Estou com um problema no meu PC. Ele liga, mas o monitor fica em modo STAND BY e o teclado não liga (não ascende nenhuma luz). Já retirei e coloquei as duas memórias, a placa de vídeo e o HD. Também passei uma borrachinha nas memórias e na placa de vídeo. Liguei o monitor diretamente na tomada. Nada adiantou.

Creio que algo pode ter queimado durante o transporte que fiz da torre – coloquei a torre na mala e viajei do Brasil pra Suécia com ela. O problema é o que os técnicos por aqui cobram uma nota preta e estou sem grana no momento. A torre tem uma configuração que eu acho que é muito boa. Tinha usado o computador para fazer edições de vídeo e imagens e sempre foi satisfatório. Agora estou precisando do PC pra trabalhar e não consigo fazer o bicho funcionar... Alguém poderia me ajudar?

As Configurações são:

Mainboard - Asus P5VDC – X Som/Rede

Processador - Pentium 4 531 - 3.0GHz - FSB 800 - 1Mb - HT LGA 775

2 Memórias - DIMM 1Gb DDRAM - 400 Kingston

Placa de Video - VGA MSI Geforce FX5500 256Mb AGP

HD 250 GB Serial ATA Seagate

Drive 1.44Mb (31/2")

DVD - RW LG Gravador de DVD LG 4167B

2 Ventiladores de 8cm de fonte "ball bearing"

Gabinete - Verycon CML-GR08 - 450w MAXXTRO - 4 baias

Placa de vídeo Firewire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chave está ajustada para os 230w, corrente daqui.

Alternei os pentes de memória de lugar, não adiantou.

Também desliguei o CD-ROM, nada.

Tentei desconectar o cabo de energia da placa mãe, mas não consigo desplugar, estou mandando a foto dele, parece que tem uma travinha.

Eu acabei de comprar o monitor, usado. Mas sinceramente não acredito que seja problema do monitor – embora não tenho onde testar... Quando ligo o computador, ou apenas o monitor, a luz verde do monitor ascende e ele faz um barulho estranho, e logo em seguida a luz se modifica para a cor laranja.

post-752080-13884956332897_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após estes comentários e considerações aos técnicos,,,encerro aqui a minha colaboração aos usuários do forum,,,,como toda profissão de respeito,,investimos tanto em cursos caros além de formação academica,,,que sempre precisam ser atualizados,,investimos tanto em tecnologia que não são poucas são atualizadas a cada minuto,,se navegarem por este site verão o quanto tem de informação que os técnicos precisam saber temos que ,,além de ler tudo isto ainda temos que testar,,também gastamos muito em equipamentos caros,,e é claro todo investimento tem que ter retorno,,O QUE É PRECISO FAZER SIM É QUE O CLIENTE OU CONSUMIDOR TEM QUE ESTAR CIENTE DE QUE EM TODO O TRABALHO OU PROFISSÃO TEM QUE EXIGIR SEUS DIREITOS,,o site Clube do Hardware ensina tudo em relação a micros,,mas algumas pessoas para não dizer a maioria,,não querem perder tempo(justamente o tempo que o técnico gastou para encontrar uma solução para o seu problema),,quando não encontramos uma resposta neste site ,,também pesquisamos além deste site ,,pesquisamos em outros sites ,,,,obrigado,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!