Ir ao conteúdo

Tv sem sinal

canavarros

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC com placa de video 5770 ATI com duas saidas DVI e uma HDMI. Meu monitor está ligado na DVI e a TV/Receiver está ligada com um cabo HDMI de 15 metros, pois a tv/receiver está do outro lado da sala. Quando ligo o PC ele reconhece o monitor e o receviver, eu duplico a imagem, porém a imagem não aparece na TV só no monitor.

Tirei o HDMI da TV/receiver e conectei outro monitor (este com entrada HDMI) e a imagem apareceu nos dois monitores, o que a principio descarta qualquer problama no PC, placa de video e cabo HDMI. Pensei então que o problema fosse o receiver e liguei o cabo HDMI direto na TV, contudo a imagem somente apareceu no monitor e não apareceu nada na TV, o que em tese descarta problema no receiver, eis que mesmo ligando direto a TV não apresenta sinal, o que pode ser? Estou desesperado pois gastei o que não podia para montar a sala dos meus sonhos e não consigo fazer meu pc funcionar na tv. Minha TV é TV LCD 52 polegadas Full HD 1080p 120Hz 4 HDMI - Conversor Integrado ToC Series 6 LN52B610 Samsung. Espero que alguém possa me ajudar

• Coordenador
Postado

Colega canavarros, você selecionou a entrada correta em seu Tv?

Aguarde outras dicas!...

Postado

Amigo acredito q o problema ai e de configuração, como o BC falou, verifique se você selecionou a saida direito, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Postado

Já testei todas as entradas HDMI e em nenhuma delas a imagem do PC apareceu. Para testar as portas coloquei o Bluray e funcionou perfeitamente, ou seja, as portas HDMI da Tv estão fncionando normalmente e utilizei a conexão correta. Ressalto que quando ligo o PC na TV e abro em resolução de tela os dados da TV estão lá, ou seja, Há comunicação entre a TV e o PC, contudo a imagem não aparece. Fico no aguardo de novas sugestões

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...