Ir ao conteúdo

orkut não entra - erro Not Found

jotah

Posts recomendados

Postado

Amigos e amigas de todo Brasil :D

estou com um pequeno probleminha aqui, começa quando eu desinstalei o windows xp que um técnico (dá época que eu precisava, e acho q ainda preciso =x) instalou aqui, tudo funcionava de boa e tudo mais, logo em seguida, com problemas de muitos vírus na unidade C:\ acabei formatando e instalei o 7, gostei dele e fiquei por um tempo, mas precisei desinstalar para poder fazer um video no movie maker (no 7 precisava da placa de vídeo boa, e eu num tenho)

vooltei pro xp, instalei e já começou a apresentar problemas de driver (dispositivo de som), mas isso nem precisei muito, era mais a parte visual que eu queria mexer, o prol agora é: eu abro o site do orkut, mas aparecia lá que era um site suspeito (sim, do google mesmo!) aí coloquei umas excessões lá e tudo mais e cliquei pra abrir de novo, mas ainda assim continua com erro, pra ser exato aparece esse erro:

Not Found

The requested URL /accounts/ServiceLogin was not found on this server.
Apache/2.2.3 (CentOS) Server at www.google.com Port 443

então meus caros amigos, o que poderá ser esse erro?

e qual seria a solução para tal?

desde já agradeço :D

ah! esqueci de mencionar que o xp que eu instalei aqui é o sp2

Postado

Verifique se esta digitando corretamente o Usuário e a Senha, se

não têm caracteres maiúsculos e minúsculos misturados ou

se a tecla CAPS LOCK está ativada... E se o E-Mail que

você esta colocando esta correto...

Postado

faz um gmail e associa ele ao orkut. também tive esse problema! aposto que você sabe e tem certeza de seu email e senha! faz um gmail. depois ao redefinir a senha do orkut coloque o endereço do seu gmail. ao redefinir a senha coloque-a igual a sua senha do gmail. á partir dae você se associará ao gmail. sempre que você for entrar no seu orkut utilize o email e senha do seu gmail. e pronto. atenção! quando você associar-se ao gmail, sua senha e seu email do orkut serão os do gmail. ao invés de hotmail será o gmail. o motivo eu não sei por que.

Postado
faz um gmail e associa ele ao orkut. também tive esse problema! aposto que você sabe e tem certeza de seu email e senha! faz um gmail. depois ao redefinir a senha do orkut coloque o endereço do seu gmail. ao redefinir a senha coloque-a igual a sua senha do gmail. á partir dae você se associará ao gmail. sempre que você for entrar no seu orkut utilize o email e senha do seu gmail. e pronto. atenção! quando você associar-se ao gmail, sua senha e seu email do orkut serão os do gmail. ao invés de hotmail será o gmail. o motivo eu não sei por que.

a minha conta do orkut é pelo gmail já ^^

mas de boa, meu prol era dns que num tava funcionando com o google.com :]

problema resolvido :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!