Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[HELP] Alguem consegue descobrir?


Vobak

Posts recomendados

Bom vamos ao que interessa...

vou citar primeiro o problema que esta ocorrendo e depois os procedimentos que ja efetuei pra tentar normalizar a situação....

Problema: o sistema operacional liga normalmente, e depois pelo que ja notei o problema so ocorre quando ele aumenta o nivel de processamento ex: abre algum jogo pesado que no meu caso e o warcraft, depois de algum tempo operando ele da um erro no jogo, que este vem a ser fechado sozinho, automaticamente depois disso o pc começar a ficar como se estivesse sobrecarregado, fica muito lerdo e nao deixa abrir e nem usurfruir de varios aplicativos como pacote office, jogos , e muitos outros... quando sei que ele deu esse tal erro? simples, ele começa a aparecer umas manchas pretas em algums espaços da tela ex: naquela parte vaga embaixo da barra de menus do explore ou na barra de menus quando você abre o "Meu Computador", depois q essas manchas aparecem e q **** tudo, começa da erro em tudo q e programa e ele fica parecendo uma tartaruga pra processar...

procedimentos ja efetuados pra tentar solucionar o problema:

1° formatei pensando que era virus = umas 5 vezes

2° troquei HD

3° testei outra memoria

4° testei outra placa de video, inclusive deixei ate na on-board mais nao adiantou...

5° Troquei fonte

6° passei todo tipo de ant-virus que existe e nada...

7° limpei todas as peças...

unicas duas coisas q nao tentei foi troca placa mãe e processador porque o resto ja fiz de tudo...

obs: o mesmo problema ocorreu em outros 3 computadores da minha Lan House, por isso estou desesperado pra saber se alguem sabe que diabus e que ta acontecendo aqui...

obs²: pra terem ideia, eu reformei a lan house e troquei ate toda a instalação eletrica com medo de ser na eletricidade daki, nao sei se tem a vêr neé:wacko:

>>> bom pessoal conto com a ajuda de vocês que por serem mais experientes que eu creiou que vão conseguir descobrir o que seria isso, desde já agradeço a colaboração e aguardo respostas...

se preferirem me ensina como posta fotos aqui que eu posto algumas mostrando as tais "manchas pretas" que aparecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que tu já testou tudo, e, pelo relato que o processamento fica muito pesado e tal, acredito que seja realmente o teu processador o problema.

Tipo, acredito que todos os teus micros tenham a mesma configuração, então, acredito que os outros 3 micros que deu o mesmo problema seja a mesma configuração.

Tente pegar o processador de outra máquina e por esse que, atualmente está dando problema, e ponha no lugar do que você retirou.

Ficamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com relação as configurações, não eles não tem as mesmas configurações, são completamente diferentes, acho q a unica coisa que tem iguais são as memórias que são de 1 GB, mas como ultima ipotese vou tentar esta troca de processador hj de madrugada e amanhã posto a resposta aqui, porém ja efetuando outra pergunta, se caso o problema tiver sido no processador, o que devo fazer pra evitar novos acontecimentos deste tipo? porque pow se for isso vou perder um Core 2 Duol novinho nao tem nem 5 meses de uso ¬¬'' preju enorme pra min....

e obs: equeci de dizer, quando pc começa com as frescuras ele so normaliza reiniciando, ai fica em media ums 30 minutos normal e começa com as frescura de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prejuízo não, afinal, processador Intel tem 3 anos de garantia, mas claro, como estamos supondo que seja ele o problema.

Olha, o meu micro, com Windows 7, e, configuração da assinatura, da essas loucuras as vezes de, o uso do processador, subir para 80%, mas, isso com o micro parado, só com o Chrome aberto, cheguei a suspeitar desse aplicativo, mas, deixei de lado, é raramente que acontece isso, mas também, só soluciono reiniciando ou fazendo logoff.. Mas, ficamos no aguardo do seu teste.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não sei se tem algo a ver, mas, eu estou percebendo que quase todos que reclamam sobre mal desempenho do computador, lags, bugs e travamentos, tem um processador Intel Core 2 Duo, troque o processador pra ver se melhora como Beaves Soldi disse.

Apenas uma coincidência peexe, eu já andei observando que, a maioria das pessoas começou a ter esse problema com o Windows 7, como é meu caso.. Mas sei lá ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!