Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema borrao na tela


Anomia

Posts recomendados

Galera estou com problemas de borroes na tela, tando no desktop quanto em jogos, mas nao sao sempre que eles aparecem e sim as vezes.

84677196.jpg

Atualizei o driver da Ati e nada. E meu pc e novo para esse tipo de problemas coisa de 5 ou 6 meses.

meu computador e um Amd Phenom II x3, 4gb ram e Hd 4850 512mb, Sata II 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah seila o que pode ser, problema continua ainda do mesmo jeito. porém nao sei se podi ser muito coincidência eu formatei o pc, testei Protype uns 15 min normal sem problemas, testei Call Of Duty Modern Warfare 2 tb normal sem problemas, entrei no Lineage 2 o problema apareceu logo de cara, dai voltei nos jogos que ja tinha testado com problemas tb. Seria possivel um jogo estar ******* tudo? Nao creio que isso seja possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Foi tirou essa foto usando printscreen?

Você tem noção de abrir um PC, sabe onde fica a memoria, etc?bom Siga esses passos:

1- Abra a sua maquina

2- Localiza a(s) memoria(s) e a retirea

52606E_1.jpg

3- Pegue uma borracha escolar, e passa no contato dos dois lados

limpando+memorias.jpg

4-Recoloque a memoria

5-Ligue o PC

Caso tenha melhorado Ok, caso o problema tenha continuado pode ser o contato da placa-mãe que estaja sujo, ai tera de comprar um limpa contato

50963307_1575P.jpg

E passeo no slot dessa maneira (na foto nao é o slot da memoria é apenas um exemplo):

Contact%20Tronix.jpg

Espero ter ajudado, caso nao tenha funcionado o problema pode estar na placa de video acho eu, se foi printscreen nao tem nada a ver com o monitor, se a placa de video for off-board de uma limpada no contato dela tambem...

Espero ter ajudado abraçoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara coloquei tudo no Defalut eu usava Standart Optimal Quality, AA 8x, AAA Qualty, Af 8x

Não sei se tem alguma configuração para aproveitar ela no maximo ou nao, mas agora com tudo no default os artefatos quadrados coloridos na tela sumirao, por enquanto tudo ok, vou testar mais ela.

Ah e quanto a borroes no desktop foi 2 ou 3 vezes apenas, quando eu saia dos jogos, mas em jogos acontecia sempre. E eu acho bem provavel pelo fato do 3dMark e nem Ati tools rodarem e nao econtrarem nenhum artefato.

Alguem que entenda melhor sobre esse vga poderia explicar, tenho um Phenon II x3 2.8, 4gb Ram Corsair, Hd 500 Gb Sata II, Fonte Corsair 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao acredito que seja problema de configuração mesmo pelas caracteristicas dos borroes é mau contato na memoria, e uma pequena chance de ser mao contato na placa de video, Faça aquilo q mandei troque o slot que a placa de video e a memoria esta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mau contato nao estão indo para o saco, antes de passar o limpa contato ja limpou o contato com a borracha como lhe mostrei?

Antes de comprar o limpa contatos troque o slot da memoria a maoria dos PCs tem 2 slots de memoria troque para o outro talvez resolva.

Já passou borracha no contato da placa de video?

Se nada acima funciona ai sim use o limpa contato, no contato e no slot do pc, na memoria e na placa de video.

Em ultimo caso se nada acima funcionar troque o cabo se for VGA.

Se nem fazendo tudo isto acima voce conseguir arruma contacteme no msn

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!