Ir ao conteúdo

Problema louco de conexão à internet

igor

Posts recomendados

Postado

Galerinha, torquei minha placa mãe, coloquei uma ASUS P5KPL, o próprio windows, tanto XP quano seven reconheceram e instalaram os drivers todos, inclusive os da rede, realtek alguma coiss. Mas mesmo com a rede instaada e com status de conectada e funcionando não acessa a internet.

Imaginei que fosse algum conflito, pois todos os drivers da placa antiga ainda estavam instalados.

Formatei o micro e coloquei o seven, mesma coisa, tudo ok e nada de internet.

Eu uso internet predial à radio, sem login e senha, plugou navegou. Trouxe o micro para casa dos meus pais para acessar a internet e fui experimentar plugar no elox daqui, foi de boa, e estou navegando nele.

Ou seja, não consigo acessar a internet pela minha internet predial, só pelos velox !

Não achei nenhuma explicação lógica para tal fato !!!

Postado

Acho que um camarada meu matou já, mas só vou descobrir amanhã, como troquei de placa mãe, consequentemente de placa de rede, pois é on-board, preciso contactar o provedor e informar o ID da palaca de rede. Lembro que no dia que instaleu a internet ele fez isso tb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!