Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema louco de conexão à internet


igor

Posts recomendados

Galerinha, torquei minha placa mãe, coloquei uma ASUS P5KPL, o próprio windows, tanto XP quano seven reconheceram e instalaram os drivers todos, inclusive os da rede, realtek alguma coiss. Mas mesmo com a rede instaada e com status de conectada e funcionando não acessa a internet.

Imaginei que fosse algum conflito, pois todos os drivers da placa antiga ainda estavam instalados.

Formatei o micro e coloquei o seven, mesma coisa, tudo ok e nada de internet.

Eu uso internet predial à radio, sem login e senha, plugou navegou. Trouxe o micro para casa dos meus pais para acessar a internet e fui experimentar plugar no elox daqui, foi de boa, e estou navegando nele.

Ou seja, não consigo acessar a internet pela minha internet predial, só pelos velox !

Não achei nenhuma explicação lógica para tal fato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um camarada meu matou já, mas só vou descobrir amanhã, como troquei de placa mãe, consequentemente de placa de rede, pois é on-board, preciso contactar o provedor e informar o ID da palaca de rede. Lembro que no dia que instaleu a internet ele fez isso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!