Ir ao conteúdo

Web Cam ligada = PC travando

dddrocha

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal..

To com um notebook EVOLUTE SFX-35 há 1 ano e sempre funcionou muito bem.

De uns dois meses pra cá ele tem dado problemas quando uso a webcam (bizon), é só ligar que os navegadores começam a travar, os programas também e vira um verdadeiro inferno. Em algumas das vezes costumava aparecer uma janela (pelo firefox) dizendo que algum javascripit tava tentando ser executado, sendo que esses javascripts costumam variar, nunca é o mesmo. Reiniciava o pc, mas continuava o problema.

De início pensei que reinstalando o drive da camera conseguiria resolver, mas não tive sucesso. Optei pela formatação, troquei o xp e logo que fui usar a camera, o mesmo problema.

Confesso que estou meio esgotada com isso, com vontade de jogar o pc pela janela.. e infelizmente a webcam é essencial na minha rotina. Em qualquer programa ela faz isso (msn, skype, googletalk), não sei mais o que fazer, se alguém tiver noção do que esta acontecendo me ajude, por favor.

Obrigada

Postado

PC Evolute SFX-35

Processador Intel Dual Core

2 GB de memória

HDD Sata 160 GB

Gráfico Intel GMA X3100

Wireless 802.11g

Rede 10/100 Mbps

Modem 56 Kbps

Windows XP

Professional Versão 2002

Service Pack 3

Postado
PC Evolute SFX-35

Processador Intel Dual Core

2 GB de memória

HDD Sata 160 GB

Gráfico Intel GMA X3100

Wireless 802.11g

Rede 10/100 Mbps

Modem 56 Kbps

Windows XP

Professional Versão 2002

Service Pack 3

Travamentes em pc. pode ser falta de manutenção adequada, do

Windows.

Baixe e instale o Prg. "CCleaner".

e execute a limpeza e a limpeza de registro.

veja se melhora, se melhorar, retorne pra nos avisar.

boa sorte !

Postado

Olá, bom eu ja executei o programa, ate mesmo antes de formatar... a formatação foi meu último caso mesmo..

a coisa ta estranha, ja tentei a maioria desses programas de limpeza, atualizei drivers, formatei o pc, enfim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...