Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com WinXP e rede e compartilhamento


Guidnha

Posts recomendados

Olá pessoal:lol:,

Já olhei o site pra vê se havia algum fórum sobre isso, tinha alguns com casos bem parecidos, mas não solucionou o problema

Bom aqui em casa eu tenho 1PC(WinXP), e três notes, um deles tem WinVista e os outros dois Win7(SE).

No começo todos se enxergavam na rede, mas de repente, os notes não conseguem mais ver o PC, já tentei de quase tudo, pingar, ver a sub máscara, formatar, reinstalar o XP, e no meu caso a necessidade é enxergar o HD externo que está ligado ao PC já reinstalei o HD.

Os três notes se 'enxergam', os que possuem Win7(SE) não podem compartilhar arquivo,o que dificulta bastante, por serem Win7(SE), então só o que possui o Vista. Aqui em casa possui um grupo doméstico, mas os notes com Win7(SE) não conseguem achar o grupo.

Eu também já fui no site Microsoft e baixei um programa lá,que recomendaram, mas não deu certo.

Eu acho que o problema é com Sistema Operacional WinXP, não gostaria de desinstalá-lo, então se houver alguma solução onde não haja necessidade de trocar o sistema, ficarei bem feliz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!