Ir ao conteúdo

Como burlar o site FilesMonster.com? Trava inteligente com ip...

k3 gekkki

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com dificuldades em conseguir utilizar este site de hospedagem de arquivos, e gostaria da ajuda de vocês pra descobrir um modo de "burlar" o esquema de download do site.

O problema é o seguinte, baixei um arquivo multi-partes via FilesMonster, esse site é estilo o Rapidshare(tem um tempo de espera de 45 minutos entre o download de uma parte pra outra). Ai fiz o mesmo processo de reconectar pra mudar o ip e assim acabar com os 45 minutos de espera. O grande problema é que o site consegue por um tipo de trava no arquivo, onde você só consegue descompactar o arquivo por completo se você tiver baixado todas as partes dele pelo mesmo ip! ou seja, pra baixar um arquivo de 4 partes(100Mbs cada) eu levaria mais ou menos umas 5 horas! Alguem conhece um modo pra ajeitar isso?

os arquivos multi-partes do site vem na extensão .z01, .z02... e um arquivo .zip, que é o que vem "bichado". Qualquer outra informação que vocês precisarem é só falar. Obrigado.

Obs. Não achei nenhum tópico sobre FilesMonster então CRIEI o tópico... se fiz errado me desculpem...

Postado

gente... pensei numa solução mas não consegui testa-la, pensei em anotar o ip que eu baixei o arquivo parte1, e depois de um tempo eu reconecto com este mesmo ip e continuo o download das outras partes. O problema é que não consigo me conectar com um ip especifico... eu coloco o ip mas falta o DNS, ai ele não conecta... alguem pode me ajudar? eu só consigo conectar se for com um ip e dns gerado automaticamente.

gente este tipo de pergunta(burlar) é mal vista pelo forum? é por isso q ngm respondeu a minha dúvida, ou realmente ngm soube responder?

obrigado.

Postado

Puxa eu tambem tenho a mesma duvida... Tambem nao consegui "burlar" nem mesmo usando o Jdownloader, parece que ele não reconhece.Muito estranho, mas se algume tem jeito, por favor poste ae :)

Postado

É exatamente esse o erro que dá quando eu baixo de vários ips diferentes... Erro de crc... entendi...

essa minha tentativa de reconectar com o mesmo ip não funciona será? meu ip é dinamico, eu não consigo escolher o ip que eu quero reconectar? estou tentando mais dá erro... não sei o DNS que devo usar...

Postado
  k3 gekkki disse:
É exatamente esse o erro que dá quando eu baixo de vários ips diferentes... Erro de crc... entendi...

essa minha tentativa de reconectar com o mesmo ip não funciona será? meu ip é dinamico, eu não consigo escolher o ip que eu quero reconectar? estou tentando mais dá erro... não sei o DNS que devo usar...

Não tem como escolher com qual IP voce vai conectar, independente do dns que usar ou qualquer outra configuração. O DHCP no seu provedor que é responsável por isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!