Ir ao conteúdo

Itautec Infoway N8645 - alguém conhece?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera achei o i3 no carrefour

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-basic---itautec_38827

Eles estão vendendo como o modelo InfoWay Note W7415 está correto? não seria N8645? Fiz uma pesquisa pelo modelo W7415 e não é a mesma configuração colocada no carrefour. A confg do carrefour ta com uma ati4650 =x

Postado
Galera achei o i3 no carrefour

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-basic---itautec_38827

Eles estão vendendo como o modelo InfoWay Note W7415 está correto? não seria N8645? Fiz uma pesquisa pelo modelo W7415 e não é a mesma configuração colocada no carrefour. A confg do carrefour ta com uma ati4650 =x

e bom dar uma ligada la antes

evitar dor de cabeça com essas lojas, poruqe se algo der errado normalmente o processo e bem lento para resolver,

comprei com i5 mesmo, era o que eu queria:D

Postado

Galera liguei pela parte da tarde pra saber de informação a respeito do note, porém a moça do televendas apenas me repassou as mesmas informações que constava no anuncio e p/ detalhes de informações me direcionar a itautec. Verifiquei o site da itautec e não tem nenhuma informação do W7415 e os modelos superiores W7430 e 40 as configurações são parecidas com esse do carrefour (15) mas a pl de video pesa que é uma intel compartilhada em ambos. To sentindo que o anuncio está errado

Postado

Pessoal o anúncio está errado. Para resolver a dúvida é simples. Faz a compra no boleto. No procedimento de compra vai aparecer o modelo, que está ligado ao código do produto, o qual é único:

N8645 - código: 38829

W7415 - código: 36221

No pedido, via boleto (e, portanto sem debitar o cartão dos senhores), vai aparecer o modelo correto no campo descrição do produto. Feito o teste, não precisa pagar o boleto, cujo prazo é de um dia útil. Comprovado que se trata do modelo desejado, realiza a compra no cartão! (_(:wacko:;)

Postado

pois é gente, tentei fazer a compra na segunda as 23:20hs

ontem a noite, terça-feira, 18 de janeiro de 2011 17:59:03,

recebo um email dizendo que meu pedido foi cancelado, por meu dados estarem errados

qual não é minha surpresa agora pela manhã???

o n8645 com i5 está R$2499,00, ontem era R$2249,10

PALHAÇADA!, quase dois dias para confirmarem meus dados

e querem que eu acredite ainda...

Postado
pois é gente, tentei fazer a compra na segunda as 23:20hs

ontem a noite, terça-feira, 18 de janeiro de 2011 17:59:03,

recebo um email dizendo que meu pedido foi cancelado, por meu dados estarem errados

qual não é minha surpresa agora pela manhã???

o n8645 com i5 está R$2499,00, ontem era R$2249,10

PALHAÇADA!, quase dois dias para confirmarem meus dados

e querem que eu acredite ainda...

Pois é, comigo foi quase a mesma coisa. Ontem a noite fui realizar a compra desse modelo (i3), porém o site estava instável quando eu tentava realizar meu cadastro. Hoje de manha, quando tento realizar a compra novamente me deparo com o valor de R$ 2199,00 (estava por R$ 1869,99). Agora estou repensando em comprar.

Postado
Pois é, comigo foi quase a mesma coisa. Ontem a noite fui realizar a compra desse modelo (i3), porém o site estava instável quando eu tentava realizar meu cadastro. Hoje de manha, quando tento realizar a compra novamente me deparo com o valor de R$ 2199,00 (estava por R$ 1869,99). Agora estou repensando em comprar.

pois e, e ai???

o preço ainda está razoável, até porque a itautec nem tem pra vender com i5

e se o i3 ta 2.499,00 (apesar de vir com roteador D-link, office e tal) o i5 sairia pelo meno uns 2.700,00

to quase comprando, mas me sentino passado para tras:mad:

Postado

agora que vi

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu-

aumentou o preço =/

to repensando em comprar agora tb, se existir melhores opções no mercado informa ai galera

Postado
agora que vi

aumentou o preço =/

to repensando em comprar agora tb, se existir melhores opções no mercado informa ai galera

cara, infelizmente não há melhor opção de note pra jogos nesta faixa de preço.

Eu quaaaaaaaaase comprei o 8645.. mas a itautec não tinha e no Carrefour era 2500.. aí decidi investir mais 500 e pegar o da minha assinatura.

mas nessa faixa de preço aí, ele realmente é o melhor para jogos.

Postado

Bom, apesar do preço do carrefour ter subido, ainda é o melhor preço que encontrei, se alguem encontrar valores melhores posta aí, por favor. Como o shinpunk disse aí em cima, também estou me sentindo passado pra trás, afinal eu não rasgo R$ 300,00 reais assim. Agora é procurar outro notebook ou então ficar de olho pra ver se o preço abaixa de novo.

Postado
e ai, agluem comprou?

eu resolvi comprar o i5 mesmo, mas o carrefour e lerdo demais na negociação...

ate agora não liberarm meu pedido...

se pagou os R$ 2500 do carrefour?

referente ao modelo i3 será que é n8645?

Postado
agora que vi

aumentou o preço =/

Claro que existe, e com placa de vídeo melhor que a ultrapassada Radeon HD 4650 ainda!

-Radeon HD 5650 ou Geforce GT 425M

Faixa de preço de 2.300,00 Core i3 e 2.500,00 Core i5.

Postado
Claro que existe, e com placa de vídeo melhor que a ultrapassada Radeon HD 4650 ainda!

-Radeon HD 5650 ou Geforce GT 425M

Faixa de preço de 2.300,00 Core i3 e 2.500,00 Core i5.

Bro... você poderia citar quais seriam esses notebooks e onde os encontro por esses preços?!?!?!

valeu ai!!!

Postado

Galera, o N8645 IN-796 (i5) está por R$ 2.469,05 no Carrefour. O que acham? Eu gostei muito do note, e pela faixa de preço acho que é a melhor opção! Teria o Avell Titanium 5BLBN FDF, por R$2400,00, mas eu sou muito mais o Itautec, o que acham?

Como é o atendimento ao cliente da Itautec, caso precise acionar a garantia? Quem tem, recomenda?

• Membro VIP
Postado
Galera, o N8645 IN-796 (i5) está por R$ 2.469,05 no Carrefour. O que acham? Eu gostei muito do note, e pela faixa de preço acho que é a melhor opção! Teria o Avell Titanium 5BLBN FDF, por R$2400,00, mas eu sou muito mais o Itautec, o que acham?

Como é o atendimento ao cliente da Itautec, caso precise acionar a garantia? Quem tem, recomenda?

Recomendo! Veja o meu review!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...