Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Samsung Travado


Visitante

Posts recomendados

:angry:

Srs(a)

Tenho um HD SAMSUNG DE 4GB que esta travado, o que ocorre é o seguinte:

O HD é reconhecido no SETUP, seja instalado como Master ou Slave, porém ao tentar acessar o disco, seja qualquer tipo de acesso, por exemplo, "C:\Format d:", o hd fica travado num determinado setor do disco, fazendo um "click,click,click,click" como se estivesse tentando ler a unidade e está presso em um setor, após algum tempo vem a mensagem "Abortar, repetir, falhar".

Existe solucão para este HD ou a solução é comprar um novo?

Att.

Gian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse barulho ao que me indica coincide com HD perdido ou quase, procure saber se ele náo sofreu nenhuma queda ou pancada, mas em todo caso tente formatar ele fisicamente creio eu que não irá resolver mas em todo caso não custa tentar, como disse esse clickt clickt é típico de HD perdido, problemas físicos são geralmente os causadores desse tipo de problema como quedas ou choques físicos de outra natureza !!

Slackware and FreeBsD in side r0xxxxx B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!