Ir ao conteúdo

ffdshow audio decoder

Victor736

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiro eu gostaria de dizer que eu não sei exatamente se essa é a área correta para esse post, pois eu não conheço o "programinha" que fica se abrindo.

Desde que formatei meu PC, já instalei um jogo que jogava antes de formatá-lo chamado Getamped, (daí mudaram uma peça atras do meu pc e agora a caixa de som tem que ser ligada a uma tomada diferente, o estabilizador já está cheio) então ao decorrer do tempo que jogo esse jogo, vai abrindo esse ffdshow audio decoder ao lado do relogio, quanto mais tempo, mais vai abrindo, alguem pode me ajudar? Obrigado ! ^_^

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Isso tem cara de ser vírus, é o que parece, embora o ffdshow seja um codec de aúdio, o normal, é que apareça apenas uma única janela, ao lado do seu relógio, e não várias, se aparecem várias, possivelmente, é problema seja no codec, seja na instalação do codec, ou seja, vírus ou spywher no seu PC, é bom verificar...

• 5 meses depois...
Postado

Galera, estou com problema no ffdshow.

Baixei o codec do k-lite normal mas meu vídeo rmvb só rola em dual audio no windows media player 11. quando tento configurar para selecionar apenas um audio, não aparece essa opção na tela e quando rola o vídeo aparece apenas um ícone de audio do ffdshow.

O que será que eu fiz de errado? O que faço para resolver este problema?

• Administrador
Postado

andersonporto

Esse player que você está utilizando, não é muito bom, para utilizar com o codec ffdshow...

Primeiro, porque o Windows Media Player 11, necessitam de alguns codec's não generícos, que são exclusivamente para ele, além de ser um player bem pesado, experimente, utilizar o real alternative, além de ser gratuíto, é mais leve, e carrega os vídeos bem mais rápido...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!