Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Esta pasta térmica é boa???


Jefers0n

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou precisando de uma boa pasta térmica, já sei que a artic silver é a mais indicada pela maioria, mas como não consigo ela aqui por perto, queria saber se esta é tão boa quanto, ou pelo mesno parecida...

Esta: Akasa Ak-455

Ela está com um bom preço no ML:

Aproveitando, tem esta aqui perto de casa, estas:

  • Thermaltake TG2 Thermal Grease CL-00028, será que é melhor?, pois custa R$ 25,00;
  • Thermaltake TG1 Thermal Grease CL-00027 que custa R$ 41,00. Porque tão mais cara??? É tão melhor que as anteriores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde,

Estou precisando de uma boa pasta térmica, já sei que a artic silver é a mais indicada pela maioria, mas como não consigo ela aqui por perto, queria saber se esta é tão boa quanto, ou pelo mesno parecida...

Esta: Akasa Ak-455

Ela está com um bom preço no ML:

Aproveitando, tem esta aqui perto de casa, estas:

  • Thermaltake TG2 Thermal Grease CL-00028, será que é melhor?, pois custa R$ 25,00;
  • Thermaltake TG1 Thermal Grease CL-00027 que custa R$ 41,00. Porque tão mais cara??? É tão melhor que as anteriores?

/

Dentre as que você citou eu ficaria inicialmente com a Thermaltake TG-1,

em segundo plano colocaria a AK-455 e por último a TG-2, considerando

como parâmetro a condutivídade térmica delas.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artic Silver nao é a melhor ha muito tempo.

Essa Akasa é boazinha, mas como adcarvalho ja postou a TG-1 é a melhor da lista.

Vou postar aqui um link de uma review comparando 80 pastas termicas feita no meio do ano passado. é a melhor revisao que existe ( que eu saiba é claro ;) ) e você acha todos as melhores pastas la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artic Silver nao é a melhor ha muito tempo.

Essa Akasa é boazinha, mas como adcarvalho ja postou a TG-1 é a melhor da lista.

Vou postar aqui um link de uma review comparando 80 pastas termicas feita no meio do ano passado. é a melhor revisao que existe ( que eu saiba é claro ;) ) e você acha todos as melhores pastas la.

Obrigado,

Pois é, o que é bom geralmente custa mais caro :(, mas fazer o que acho que vou de akasa mesmo, pois não farei over nem nada, apenas pra melhorar a temperatura, que ta meio alta(pois tive que tirar o cooler estes dias e não tinha pasta pra pôr, e ficou sem), mas não ta muuuuuiiito alta não...

Thaks,

Jeferson Neves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!