Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA webcam Positivo z80


lechiovetto

Posts recomendados

Bom dia.

Eu formatei meu notebook e consegui todos os drivers necessários, exceto o driver para a webcam.

Ja procurei em todo canto, não encontro!

Tentei programas terceiros, e eu não sou muito bom nisso, cheguei a essa conclusão.

Preciso MUITO de ajuda pois moro longe e a camera é como mantenho contato com a família...

O meu note é um "Positivo Mobile Z80" e o número de série é 4550445

Agradeço muito, desde já, pela ajuda!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que você disse, alguns drivers davam erro quando eu tentava abrir o programa da webcam dizendo que eu nao tinha um hardware de captura de vídeo.

Um deles, não deu esse problema, ao invés disso pediu que eu apertasse Fn+F10 para ligar a camera. Eu fiz isso, mas fez o som de desligar, ai apertei de novo e fez o som de ligar, mas apareceu um erro. Quando cliquei no erro estava assim: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

E agora? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o Fn+F10 eu tentei, não funcionou...

Meu note veio com o Vista, ai eu formatei ele e coloquei o 7, e peguei os drivers do site da positivo. Mas alguns deles já não funcionaram no 7, então eu fiz a correria de conseguir fazer minha placa de vídeo e som funcionar.

Mas a webcam eu não consigo.

Isso foi o mais próximo que eu cheguei, com a ajuda daqui. Agora queria saber como eu faço com esse erro 43.

difícil isso... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho.

Ele veio com o notebook mas eu o perdi.

Os drivers que eu instalei depois da formatação foram os que eu peguei no site da positivo. Menos o de audio e video que não rodaram no 7. Esses eu peguei no site da Clevo.

O que eu me lembro é que o programa que veio era BisonCam. Que por sinal foi o que eu instalei do site da Clevo que voce mandou.

Mas agora da esse problema, como se minha web nao existisse...

Como soluciona esse erro 43?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!