Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Para Cpu Intel


Ivan_RF

Posts recomendados

Postado Originalmente por PcCI2iminal@19 fev 2004, 05:50

isso aí Carlos Henrique Wrobel

:-BEER

se não for brincar com fogo box nele

ehehehh

ai ai ai

falar em botar fogo, bota fogo la na sua radeon que não ta legal ver uma 9800pro +A64 atras de uma 9500np + AXP no mesmo clock!

heheheh :P

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@19 fev 2004, 06:02

outra coisa pra deixar mais feio ainda ela é uma XT  :wacko:

hahahahaha

é?! geAHEuhaE!

######... pensei que era uma Pro!

mas aí... vamo puxa ai que eu vou puxar aqui, por enquanto não vou conseguir puxar muito mais alto, mas to mirando em 50k quando terminar tudo aqui! HAUEHAUEHUAE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish so sei q Intel é frio quando você não envenena ele pois o minimo over

esquenta = os XP antigões q fervem ehehehhehe;

Meu P4 aqui é de 2.4 e ta rodando a 2.88 e com meu cooler Satellite q tem um ventiladorzinho q impoe respeito de 70mmX70mm de 6500RPM e chapa de cobre de 5mm de espessura soldada debaixo dele chega atingir com 2 horas de jogatina

55graus. Não sei se atinge isso por causa da pasta termica q é vagabunda, mas

esquenta bem.

Mas quando fico so acessando internet word a rotação cai pra 2000RPM e mantem

temperatura ambiente.

Com clock original e com esse mesm cooler com 2 horas de jogatina num passa de 44 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edony@21 fev 2004, 00:39

Vish so sei q Intel é frio quando você não envenena ele pois o minimo over

esquenta = os XP antigões q fervem ehehehhehe;

Meu P4 aqui é de 2.4 e ta rodando a 2.88 e com meu cooler Satellite q tem um ventiladorzinho q impoe respeito de 70mmX70mm de  6500RPM e chapa de cobre de 5mm de espessura soldada debaixo dele chega atingir com 2 horas de jogatina

55graus. Não sei se atinge isso por causa da pasta termica q é vagabunda, mas

esquenta bem.

Mas quando fico so acessando internet word a rotação cai pra 2000RPM e mantem

temperatura ambiente.

Com clock original e com esse mesm cooler com 2 horas de jogatina num passa de 44 graus.

Que bom, alguém me deu uma resposta coerente. :-BEER

Aqui aconteceu o seguinte:

Antes a máquina chegava a 60º com 100% de uso da cpu e quando estava quase parada (eu programando em delphi ou navegando na internet) ela ficava em 42º. Depois que coloquei o cooler traseiro e troquei o cooler dianteiro (estava emprestado da máquina antiga) por um mais novo. A Temperatura caiu, mas ainda não estava satisfeito. Resolvi colocar um cooler 5x5 em cima do dissipador do chipset e agora a temperatura quando parada fica entre 38º e 42º. E vai até 56º quando estou usando 100% da cpu, (renderizando imagens). Com jogos eu não sei ao certo, pois jogo muito pouco, mas acho que não passou de 44º. É claroi que isso pode variar devido a temperatura externa.

Ainda vou trocar o cooler da Cpu, acho esse da Intel bom, mas não é uma maravilha. Vou trocar também os cabos IDE por aqueles usados em casemod, para melhorar a circulação de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!