Ir ao conteúdo

Notebook HP G42-230BR (214BR)

dbrites

Posts recomendados

Postado

nero, pois é, eu cogitei isso tb. tem o dv4 2330 versão dual core, deve estar uns 1800 à vista. é que depois que a gente fica sabendo da configuração e do preço desse do walmart... dá uma dor no bolso.

Postado
nero, pois é, eu cogitei isso tb. tem o dv4 2330 versão dual core, deve estar uns 1800 à vista. é que depois que a gente fica sabendo da configuração e do preço desse do walmart... dá uma dor no bolso.

Ate domigo tinha uns notes com excelentes descontos no submarino, mas como sempre tudo que e bom acaba, voltaram ao preço normal. Olha como falei vou pelo bonito e duravel do que pelo novo estranho e esquisito se me intende.

Postado
jcgg, ontem à noite (tb estava congelando) fui no BIG do shopping ver o tal notebook. Eu gostei! é simples, não é um pavillion, mas não é feio, e como disseram por aqui, até se fosse de papel de bala tava bom. O teclado me pareceu frágil, porém confortável, eu preferia mais durinho (talvez reflexo de anos usando o teclado do meu desktop).

O teclado dele olhando pelas fotos não afundam tem que tomar cuidado porque é fragil como o de qualquer notebook independente da marca

Postado

entendo, sim, e concordo... por isso ainda não comprei. o problema é a tela do 2030 que não é de led, se fosse, tava ok pra mim.

o do walmart de 3GB tá 1999 no ponto frio. aí acho que tá caro.

o negócio é ir na loja de novo e testar o teclado de novo tb.

Postado

Não tem DV4-2030 Dual core apenas core I3 porque então não pega o DV4-1620BR ?

Postado
O teclado dele olhando pelas fotos não afundam tem que tomar cuidado porque é fragil como o de qualquer notebook independente da marca

Meu hp dv6433 caiu ontem da estante cerca de 1,5 m e não aconteceu absolutamente nada com ele, agora pergunto e se fosse com esse G42 com essa cacaça plastica??:lol:

Postado
Meu hp dv6433 caiu ontem da estante cerca de 1,5 m e não aconteceu absolutamente nada com ele, agora pergunto e se fosse com esse G42 com essa cacaça plastica??:lol:

A HP fabrica seus notebooks com o mesmo material para todos independente de ser esse,Pavilion e o Compaq ambos tem a mesma resistencia. A unica diferença que muda do seu DV6433 é a carcaça

Postado
Postado
A HP fabrica seus notebooks com o mesmo material para todos independente de ser esse,Pavilion e o Compaq ambos tem a mesma resistencia. A unica diferença que muda do seu DV6433 é a carcaça

E por acaso alguem falou ou comparou com o Compac, eu não.

Postado

Ai galera já estou a 5 dias com o meu G42-220 que o que muda pro do titulo parece ser só o processador e a placa de vídeo.

Estou super feliz com o meu, paguei 1259 em 12x, e pelo que pesquisei nao tem nada nesse nivel pelo mesmo preço, a não ser a vista ou marcas bem duvidosas(que seria ruim na hora da revenda)

Aqui no meu a bateria dura 3,5 horas no modo normal e umas 5 horas no modo economico (tipo umas 4 horas e pouca cai nos 13% e pede pra ligar a energia), rodou videos em 1080p ligado numa lcd full hd tranquilo, games novos e coisas 3d nem testei pois nem vou rodar game nenhum nesse note a não ser emuladores e ja tenho videogame.

Quanto ao teclado e o touchpad, achei tranquilos nada duro nem mole demais, só fragil como teclado de qualquer notebook mesmo, o som é bom também mas não tem agraves, normal também, o wifi é excelente pega de longe e "no talo" coisa que em outros notes nao ficava legal aqui em casa, a tela é fantastica nao vi riscos nem dead pixels, nem listras nem nada e olha q sou super reparador inclusive fiz um teste minucioso com imagem branca e preta olhando bem de pertinho pra conferir algum pixel com defeito

quanto ao windows nao vou colocar nenhum outro vou ficar com esse originalzinho quietinho pois é exatamente disso que preciso da máquina internet e filmes hd, fazer dela um htpc, acho q foi o limite, creio que um pc um pouco pior nao rodaria videos em 1080p

Pra quem quer usar apenas pra internet e filmes (inclusive full hd) e ja tiver uma tv full hd legal para fazer a conexão hdmi e montar um htpc sem bluray nem som 5.1 é sem duvida o melhor custo beneficio (e olha que peguei o com o dual core heim). agora querer jogar jogo atual em notebook prepara uns 5000 ou mais pra rodar alguma coisa que preste

abraços

Postado
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

1424 no boleto bancário no site da HP o de 3GB.

fonlopes: obrigada!!!

já tô curioso na sua opção de compra, você ja decidiu qual vai comprar???

Postado

peguei esse preço da HP tb, o de 3GB. Já esgotou. Ali no site tem algumas informações conflitantes, por ex., numa hora diz que é 320 o HD, noutra, 500, depois diz que pesa 3kg e alguma coisa, não pode??

Postado
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

1424 no boleto bancário no site da HP o de 3GB.

fonlopes: obrigada!!!

De nada!

Não dá tempo nem de pensar, quem tava na dúvida, reserva logo e decide depois, pois o boleto só vence no dia 30!!!

Postado

fonlopes, foi o que fiz hahaha pior que não tinha cadastro na loja da HP, digitei tudo mal, meu endereço etc., tive que digitar outra vez... mas tá valendo!! por 1400 e pouco tá valendo MUITO!!

Postado
peguei esse preço da HP tb, o de 3GB. Já esgotou. Ali no site tem algumas informações conflitantes, por ex., numa hora diz que é 320 o HD, noutra, 500, depois diz que pesa 3kg e alguma coisa, não pode??

No site tem 2 modelos, o 214 que é 320HD, e o 215 que é 500HD.

O 215 tá indisponível, mas o 214 tem pra venda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...