Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP G42-230BR (214BR)


dbrites

Posts recomendados

"CABRA SORTUDO" ..... hehehe... parabéns.....

Se meu 230 tivesse chegado pelo menos pós 21/07 (chegou no dia 17) teria feito o mesmo, sem pestanejar....

Como teve compradores com o preço de R$1499,00 acho que mandaram embora o "estagiário" que colocou o preço errado..... não dá para descontar no pagamento dele a diferença, né.... HEHEHE....

Agora falta fazer um mini-review do G42-214 para comparar com o 230.

Gostaria de saber se o HD é mesmo de 7200rpm ou 5400rpm.... No site da HP acho as duas informações como corretas.....

Zerando tudo, ou seja, não usando links para ir para o site da HP, chegando no site e digitando G42 na busca, aparece que é 7200. Então acho que essa é a informação atualizada e correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerando tudo, ou seja, não usando links para ir para o site da HP, chegando no site e digitando G42 na busca, aparece que é 7200. Então acho que essa é a informação atualizada e correta.

Vou acreditar também na loja onde eu comprei que aparece 7.200 na rotação agora só esperar chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sou nova aqui...mas venho acompanhando o fórum desde o começo. Comprei o Hp g42-220 porque o 230 já tinha acabado, mas pelo que vi falar aqui acho que não vou me arrepender. O note ainda não chegou, comprei dia 24 deve tá chegando hoje. Esse tópico está sendo ótimo para troca de informações. Gostaria de saber se esse 220 roda pelo menos uns joguinhos tipo Tomb Raider Legend?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do fórum da HP...

Por padrão veio setado para deixar o cooler sempre ligado. Desta maneira o cooler não faz muito barulho, mas o barulho que faz é em uma freqüencia irritante e bem perceptível quando não se tem outros barulhos por perto, por exemplo: trabalhos executados durante a madrugada.

MEDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu ia dividir ai tinha que ser os R$1499,00. Ei mais será que ainda compensa fechar no ponto frio pelos R$1709,00 ou esperar pra ver se baixa até o dia dos pais?

Espera um pouco quem sabe eles não baixam de novo, vou entrar no mesmo horario de ontem para conferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu ia dividir ai tinha que ser os R$1499,00. Ei mais será que ainda compensa fechar no ponto frio pelos R$1709,00 ou esperar pra ver se baixa até o dia dos pais?

eu sinceramente esperaria. até porque acho que esse valor não vai aumentar. O problema é o ESTOQUE, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sou nova aqui...mas venho acompanhando o fórum desde o começo. Comprei o Hp g42-220 porque o 230 já tinha acabado, mas pelo que vi falar aqui acho que não vou me arrepender. O note ainda não chegou, comprei dia 24 deve tá chegando hoje. Esse tópico está sendo ótimo para troca de informações. Gostaria de saber se esse 220 roda pelo menos uns joguinhos tipo Tomb Raider Legend?

Ontem um melhor estava 1.499,00 no site da HP com core I3, vou entrar no site da HP hj e ver se abaixa de novo se for o caso cancela o pedido no Wall Mart e compra esse.

Ele até aguenta devido a placa de video da Intel chegar proximo da ATI4200 mais pode ficar lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem um melhor estava 1.499,00 no site da HP com core I3, vou entrar no site da HP hj e ver se abaixa de novo se for o caso cancela o pedido no Wall Mart e compra esse.

Ele até aguenta devido a placa de video da Intel chegar proximo da ATI4200 mais pode ficar lento

esse é o valor a prazo. à vista sai 1424,05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem um melhor estava 1.499,00 no site da HP com core I3, vou entrar no site da HP hj e ver se abaixa de novo se for o caso cancela o pedido no Wall Mart e compra esse.

Ele até aguenta devido a placa de video da Intel chegar proximo da ATI4200 mais pode ficar lento

Valeu!! Vou esperar, quem sabe o preço cai de novo.

apw

pesquisei muito para comprar...comparava tudo. Mas realmente é verdade..não vamos encontrar um "perfeito", temos que pesar os prós e contras...o que seria prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz barulho, o cooler só começa a girar quando está usando muito o processador ai sim pode ser que começe a fazer um barulho chato

ai, agora tô com medo, porque sou MUITO CHATA para barulho. Meu desktop faz um barulho irritante.

o que tu chamas de "usar muito o processador"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que não existe not perfeito...passei um mês pesquisando..comparando... :confused: Tb sou assim como você, quando vou comprar alguma coisa demoro....tô ansiosa para que o meu chegue.

ah, entendi. pensei que já estavas com o notebook.

Em jogos pesados que consomem muito processador

gosto deste fórum porque só dizem o que eu quero ouvir. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiquei com o note ligado até 4 da "manhã" e o que mais se escuta são os spins do HD.

Quando você liga o note, acho que ele fica 1 segundo com o cooler no máximo, e o som é BEM perceptível, mas depois nem escuto nada.

Agora que estamos no inverno, você pode seguir o meu exemplo, ficar usando o note na cama apoiado no edredon, aí você abafa bem o som que ele poderia emitir e consequentemente sobreaquece e te esquenta. Só alegria !:cool:

ahááááá, se revelando, hein?!

gente, isso do fan, "procede"? faz barulho chato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente em relação ao barulho esse é um ponto positivo do HP. Eu não escuto nada! É totalmente silencioso, achei incrível, comparado ao meu desktop da assinatura então...

Já fiquei com o note ligado até 4 da "manhã" e o que mais se escuta são os spins do HD.

Quando você liga o note, acho que ele fica 1 segundo com o cooler no máximo, e o som é BEM perceptível, mas depois nem escuto nada.

Agora que estamos no inverno, você pode seguir o meu exemplo, ficar usando o note na cama apoiado no edredon, aí você abafa bem o som que ele poderia emitir e consequentemente sobreaquece e te esquenta. Só alegria !:cool:

pharamis, eu te enviei uma Mensagem Privada ontem, você recebeu?

Se sim e se puder responda lá hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4461919&postcount=744

Realmente em relação ao barulho esse é um ponto positivo do HP. Eu não escuto nada! É totalmente silencioso, achei incrível, comparado ao meu desktop da assinatura então...

pharamis, eu te enviei uma Mensagem Privada ontem, você recebeu?

Se sim e se puder responda lá hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!