Ir ao conteúdo

Notebook HP G42-230BR (214BR)

dbrites

Posts recomendados

Postado
galera...sabem informar se dah pra parcelar com 2 cartoes pelo site do walmart!?

to sem limite rsrsrs

Dá tranquilo meu velho. Comprei sábado dividido em 2 cartões. Você pode escolher qualquer bandeira, precisa ser a mesma n. E escolhe tb a quantidade de parcelas que você vai querer em cd um tb! Fui na fé e botei os 2 em 12x hehehe. Liso é lasca mesmo =P

Abraço!

• Membro VIP
Postado

brunopaulistarj

da sim cara, você pode parcelar tranquilo em 2 cartões...

aos q adquiriram o note, parabens!!!

pela minha exp. com a HP"de vez em quando uso o da minha irmã =P "

tenho certeza q fizeram uma boa escolha principalmente por ser um note exclusivo e com excelente custoXbenef.

abs.

Postado

Olá galera,

Comprei o meu, está previsto para chegar hoje..

Espero não me arrepender, aguardo retorno de quem recebeu, dizendo o que achou do note...

Abcs...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02266767&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=4260047

Detalhes do suporte

» Hardware

» Software

Hardware

Nome do equipamento G42-230br

Número de produto XD019LA

Microprocessador Processador Intel Core i3-350M de 2,26GHz (2,26GHz, Cache L3 de 3 MB)

Cache do microprocessador 3 MB

Memória 2 GB

Memória máxima 8 GB

Placa de vídeo Placa gráfica Intel de alta-definição

Disco rígido Unidade de disco rígido de 320GB (5400RPM)

Unidade multimídia DVD±R/RW SuperMulti 8X com LightScribe e suporte a dupla camada

Tela Monitor LED HP Brightview de 14,0” e alta definição (1366 x 768)

Placa de rede LAN Ethernet 10/100 integrada

Conectividade sem fio Rede local sem fio (WLAN) 802.11 b/g/n

Som Caixas acústicas Altec Lansing

Teclado Funcionalidade de teclado de notebook compatível com 101 teclas iniciais de rolagem

Dispositivo apontador Touchpad com botão Liga/Desliga integrado e suporte para pad de rolagem de 2 vias

Portas externas Leitor integrado 5 em 1 de mídia digital para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture

3 USB (Universal Serial Bus) 2.0

1 HDMI

1 VGA (15 pinos)

1 RJ-45 (LAN)

1 saída para fone de ouvido

1 entrada para microfone

Software

Sistema operacional:

Windows 7 Home Basic original

Segurança e suporte:

Symantec Norton Internet Security 2010 (versão de teste por 60 dias)

Multimídia:

Galeria de fotos do Windows Live

Cyberlink DVD Suite

MediaShow

Power DVD

Adobe Reader

Adobe Flash

Jogos HP desenvolvidos por Wild Tangent

Produtividade e finanças:

Microsoft Works

Microsoft Office 2007 Home & Student (versão de teste por 60 dias)

Microsoft Silverlight

HP Wireless Assistant

Sun Java

• Membro VIP
Postado
Olá galera,

Comprei o meu, está previsto para chegar hoje..

Espero não me arrepender, aguardo retorno de quem recebeu, dizendo o que achou do note...

Abcs...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02266767&tmp_task=prodinfoCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=4260047

Detalhes do suporte

» Hardware

» Software

Hardware

Nome do equipamento G42-230br

Número de produto XD019LA

Microprocessador Processador Intel Core i3-350M de 2,26GHz (2,26GHz, Cache L3 de 3 MB)

Cache do microprocessador 3 MB

Memória 2 GB

Memória máxima 8 GB

Placa de vídeo Placa gráfica Intel de alta-definição

Disco rígido Unidade de disco rígido de 320GB (5400RPM)

Unidade multimídia DVD±R/RW SuperMulti 8X com LightScribe e suporte a dupla camada

Tela Monitor LED HP Brightview de 14,0” e alta definição (1366 x 768)

Placa de rede LAN Ethernet 10/100 integrada

Conectividade sem fio Rede local sem fio (WLAN) 802.11 b/g/n

Som Caixas acústicas Altec Lansing

Teclado Funcionalidade de teclado de notebook compatível com 101 teclas iniciais de rolagem

Dispositivo apontador Touchpad com botão Liga/Desliga integrado e suporte para pad de rolagem de 2 vias

Portas externas Leitor integrado 5 em 1 de mídia digital para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture

3 USB (Universal Serial Bus) 2.0

1 HDMI

1 VGA (15 pinos)

1 RJ-45 (LAN)

1 saída para fone de ouvido

1 entrada para microfone

Software

Sistema operacional:

Windows 7 Home Basic original

Segurança e suporte:

Symantec Norton Internet Security 2010 (versão de teste por 60 dias)

Multimídia:

Galeria de fotos do Windows Live

Cyberlink DVD Suite

MediaShow

Power DVD

Adobe Reader

Adobe Flash

Jogos HP desenvolvidos por Wild Tangent

Produtividade e finanças:

Microsoft Works

Microsoft Office 2007 Home & Student (versão de teste por 60 dias)

Microsoft Silverlight

HP Wireless Assistant

Sun Java

opa.. teremos uma visão feminina sobre as qualidades do note... ai sim!

^_^

Postado

Caros colegas,

Fiquei impressionado com a entrega do Walmart : pedi em 16/07 às 20:00 e chegou em casa no dia seguinte às 10:00..... AMAZING...

Não tive tempo de testar tudo, mas posso dizer algumas coisas :

1) No Índice do Windows 7 o menor foi 3,9 para o Aero, que na prática não tem efeito algum, pois o W7-Basic vem sem o Aero ativado. No gráfico 3D deu 4,8 que achei ótimo, (ACHO que dá para jogar PES2009 tranquilamente, ainda não tentei)

2) O touchpad não funciona como é descrito no manual : daria para rolar as páginas, fazer zoom, etc... com movimentos de 2 dedos, mas nada. Vou ver se é o driver que está desatualizado.

3) O monitor apesar de ser LED é o Brighview, ou seja parece que tem uma "tela branca fina" no monitor para dar a impressão de mais claridade. Além de que acho que o meu veio com o espectro do vermelho mais forte. Dá a impressão de que tudo está avermelhado-rosa. Tentei regular, mas não deu certo. Como estava sem outro notebook (apenas o netbook Eee H1000) não tive como comparar as imagens, mas acho que ela não está normal. Vou consultar a HP e se for o caso trocar com o Walmart.

4) O Windows7 é de 32-bits. Ou seja se não fizer o upgrade para o de 64-bits não vale a pena aumentar a memória além de 3G.

5) No geral o acabamento é bom. Todo de plástico (acho preciso confirmar) imitando metal escovado. Apenas o touchpad que não tem delimitação : faz parte de toda a parte inferior do note.

6) Não vem com DVD para "resetar" o sistema : cada um terá que fazer seu recovery disk (3 DVD-R) e dá direito a fazer apenas 1 cópia. Portanto usem mídias de qualidade.

Mais tarde escrevo mais....

Abs

Postado

Hum... Valeu Jarold! O PES 2009 rodou no maximo? Jogou na televisao ou no notebook?

Tela de 14" fica ruim de joga um pes ainda mais com os amigos...

Testa ai o PES 2010 pra ver se funciona...

Abraços

• Membro VIP
Postado
Se você ligar para o suporte da HP eles enviam o DVD com o sistema e todos os drives de forma gratuita.

acho que tem muita gente que não sabia disso!

valeu pela dica amigo!!:D

Postado
Caros colegas,

Fiquei impressionado com a entrega do Walmart : pedi em 16/07 às 20:00 e chegou em casa no dia seguinte às 10:00..... AMAZING...

Não tive tempo de testar tudo, mas posso dizer algumas coisas :

1) No Índice do Windows 7 o menor foi 3,9 para o Aero, que na prática não tem efeito algum, pois o W7-Basic vem sem o Aero ativado. No gráfico 3D deu 4,8 que achei ótimo, (ACHO que dá para jogar PES2009 tranquilamente, ainda não tentei)

2) O touchpad não funciona como é descrito no manual : daria para rolar as páginas, fazer zoom, etc... com movimentos de 2 dedos, mas nada. Vou ver se é o driver que está desatualizado.

3) O monitor apesar de ser LED é o Brighview, ou seja dá a impressão de que tem uma "tela fina branca" no monitor para dar a impressão de mais claridade. Além de que acho que o meu veio com o espectro do vermelho mais forte. Dá a impressão de que tudo está avermelhado. Tentei regular, mas não deu certo. Como estava sem outro notebook (apenas o netbook Eee H1000) não tive como comparar as imagens, mas acho que ela não está normal. Vou consultar a HP e se for o caso trocar com o Walmart.

4) O Windows7 é de 32-bits. Ou seja se não fizer o upgrade para o de 64-bits não vale a pena aumentar a memória além de 3G.

5) No geral o acabamento é bom. Todo de plástico (acho preciso confirmar) imitando metal escovado. Apenas o touchpad que não tem delimitação : faz parte de toda a parte inferior do note.

6) Não vem com DVD para "resetar" o sistema : cada um terá que fazer seu recovery disk (3 DVD-R) e dá direito a fazer apenas 1 cópia. Portanto usem mídias de qualidade.

Mais tarde escrevo mais....

Abs

Faz um review e posta aqui pra gente. Tô muito interessado em comprar esse note. Obrigado.

• Membro VIP
Postado
Valeu Vitinho,

Mais vou precisar muito da ajuda de vocês einh...

Vitinho não eu sou o Vitaoz

rsrs...:lol:

isso mesmo Jarold

se possivel e você tiver um tempo, ja monta um review ai, to doido pra ver um review deste note =D

abs.

Postado

Galera,

Acabei de receber a inff que de o meu note chegou, a noite coloco informações do que achei dele, mais precisarei da ajuda de vocês, pois não entendo nada de infm...

Postado

Comprei sexta de noite, agora ta na transportadora...o limite pra me entregar é quinta.

Me da um frio na barriga, sem ver ao vivo...a configuração é boa, espero que a HP mantenha sua qualidade.

Postado
o dsconto no walmart ta ativo ainda ?

nao ta aparecendo pra mim o valor d 1528 =/

voltou o desconto, porém com validade ate hoje, e nao ate 20/07

to ouvindo muito mal dos HP's...q duvida cruel rs

Postado

Caros colegas,

Acompanho os Fóruns e vejo que os HPs que dão problemas são os baseados no AMD.

Os AMD pelo fato de esquentarem muito (e consumirem bateria d+), o chip dele simplesmente "desliga" a máquina sem aviso prévio. Para aqueles "nerds" é um prato cheio para "overclocking", e testar suas loucuras.

Mas acho também que é um problema dos notes e desktops antigos, que acabou virando "mito".

Digo isso pois tenho um desktop Itautec baseado no AMD Athon-2, que comprei faz 3 anos e nunca deu problema. Ficou lento por problemas de capacidade do HD (acabo usando mais de 70% dele o que não ajuda nada) e do Windos Vista Premium que ficou "1 tonelada de pesado."

Tinha tb um Note-Amazon AMD (TL-50 acho eu ) que foi pro "saco", por problema da placa-mãe. E apesar de estar na garantia, fiquei sabendo que a Amazon está praticamente falida. Não consigo falar com ninguém da AmazonPC, seu site "sumiu".... bom caso de polícia....

Desculpe-me se desviei do assungo, mas este Note da Amazon funcionava perfeitamente, mesmo sendo AMD.

Comprei este note (G42-230br), pois após exaustiva pesquisa, vi que não tinha nada no mercado com esta configuração e de empresa idônea como a HP, e principalmente neste preço.

Vi o Dell 1564, por R$2003, mas com o frete vai para R$2290, como opção. (3G RAM, i3 M330, monitor 15", teclado numperico, W7HPremium, HD320G, 802.11g...) Muito parecido com o HP, ganhando em uns e perdendo em outros quesitos. Mas a diferença de R$600, é brutal.

E por "felicidade" o Window-7 Basic é 32-bits, e consigo instalar alguns programas antigos que não aceitam o 64-bits, que uso para trabalhar.

Se der tempo, hoje à noite faço um rápido review. Mas pelo contato que tive com o notebook, acho que fiz um ótimo negócio.

Abs

PS. Se acham que tem muito note da HP sendo consertado, é porque eles vendem muito. Não tenho os índices de problemas por marca, mas acho que esta "grande quantidade" de HPs na assistência é em virtude da grande quantidade que eles vendem.

Pode não ser.

Postado
Caros colegas,

Acompanho os Fóruns e vejo que os HPs que dão problemas são os baseados no AMD.

Os AMD pelo fato de esquentarem muito (e consumirem bateria d+), o chip dele simplesmente "desliga" a máquina sem aviso prévio. Para aqueles "nerds" é um prato cheio para "overclocking", e testar suas loucuras.

Mas acho também que é um problema dos notes e desktops antigos, que acabou virando "mito".

Digo isso pois tenho um desktop Itautec baseado no AMD Athon-2, que comprei faz 3 anos e nunca deu problema. Ficou lento por problemas de capacidade do HD (acabo usando mais de 70% dele o que não ajuda nada) e do Windos Vista Premium que ficou "1 tonelada de pesado."

Tinha tb um Note-Amazon AMD (TL-50 acho eu ) que foi pro "saco", por problema da placa-mãe. E apesar de estar na garantia, fiquei sabendo que a Amazon está praticamente falida. Não consigo falar com ninguém da AmazonPC, seu site "sumiu".... bom caso de polícia....

Desculpe-me se desviei do assungo, mas este Note da Amazon funcionava perfeitamente, mesmo sendo AMD.

Comprei este note (G42-230br), pois após exaustiva pesquisa, vi que não tinha nada no mercado com esta configuração e de empresa idônea como a HP, e principalmente neste preço.

Vi o Dell 1564, por R$2003, mas com o frete vai para R$2290, como opção. (3G RAM, i3 M330, monitor 15", teclado numperico, W7HPremium, HD320G, 802.11g...) Muito parecido com o HP, ganhando em uns e perdendo em outros quesitos. Mas a diferença de R$600, é brutal.

E por "felicidade" o Window-7 Basic é 32-bits, e consigo instalar alguns programas antigos que não aceitam o 64-bits, que uso para trabalhar.

Se der tempo, hoje à noite faço um rápido review. Mas pelo contato que tive com o notebook, acho que fiz um ótimo negócio.

Abs

PS. Se acham que tem muito note da HP sendo consertado, é porque eles vendem muito. Não tenho os índices de problemas por marca, mas acho que esta "grande quantidade" de HPs na assistência é em virtude da grande quantidade que eles vendem.

Pode não ser.

Faz um review ai pra gente... com fotos do notebook. Agora... pensei q fosse de aço escovado como o DM3, mas ai ja era querer demais por R$1528,00.

Postado

Alguem POOOOR FAVOOOOR me arranja o link de 10% do walmart?

Estou querendo comprar antes das 8...

Eu imploooro :wub:

Faz um review ai pra gente... com fotos do notebook. Agora... pensei q fosse de aço escovado como o DM3, mas ai ja era querer demais por R$1528,00.

E não é não? :o

É de que então?

Postado

olá galera to querendo comprar Notebook HP Intel® Core i3 ® G42-230 na walmart... so que minha dúvida é se teclado é português br se tem o Ç?

outra dúvida o modelo que na walmart é G42-230

http://www.walmart.com.br/Produto/In...C247&strBusca=

e o que aparece na especificação da hp é G42-230br

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...roduct=4260047

eles tem algumas diferenças!?

aí eu pergunto ql desses estarei comprando na walmart?

alguém pode me ajudar?

obrigado..

Postado
Alguem POOOOR FAVOOOOR me arranja o link de 10% do walmart?

Estou querendo comprar antes das 8...

Eu imploooro :wub:

E não é não? :o

É de que então?

É de plástico imitando aço escovado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...