Ir ao conteúdo

Drivers para Toshiba Satellite A505 S6033

Raphael T

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho um Toshiba Satellite A505 S6033 no qual formatei para colocar um novo windows (WIN 7 Ultimate). Fui no site do fabricante e consegui instalar quase todos os drivers novamente. porém quando vou no gerenciador de dispositivos a interrogação aparece em `` Outros Dispositivos `` e lá dentro os seguintes dispositivos aparecem com a interragação tb . Controlador de Comunicação de PCI Simples , Controlador de rede, Controlador desconhecido, Dispositivo do sistema basico. Acredito eu que não estão instaldor corretamente. Não consegui achar isso no site do fabricante, não consegui pega.rs esses arquivos através do Recovery que ele tem (na formatação eu não mexi nesta parte) então estou com esta pendência para colocar tudo funcionando corretamente.

Alguém pode me ajudar?

Desde já muito obrigado.

abs

Raphael

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...